My Wold My Life escrita por Luana Domingos


Capítulo 2
Despedida...Viagem...Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Acho que caprichei agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175081/chapter/2

De manha eu me levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal,tomei um bom banho e me vesti para o colégio,eu estudava em uma das melhores escolas de San Francisco a International High School era uma escola muito boa, seu ensino era uns dos melhores pra mim.O que eu mais gostava além dos estudos e da dança era o uniforme que era muito bonito, era uma blusa social sem mangas cinza com babados por volta da roupa cor azul marinho com uma gravata azul marinho,com uma saia de pregas acima das coxas preta com detalhes no fim azul marinho, com uma meia até as coxas preta com um boots sem salto também preta, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, com alguns fios soltos, e um brilho labial rosa bebe.

Imagem da roupa(Sem as peças que estão no braço)on:

http://img.alibaba.com/wsphoto/v0/371071933/Free-Shipping-Anime-Sega-Vocaloid-Miku-Hatsune-Sexy-Figure.jpg

Imagem da roupa off

Depois que terminei de me arrumar peguei meus livros e cadernos e desci para café onde minha mãe se encontrava finalizando os pratos.Desci as escadas calmamente e coloquei meu material em uma mesinha juntamente com o telefone, e me direcionei a mesa.

Sakura: Ohayo!

Sentando-me e olhando para o que minha fazia que ainda não terminava o café

Mãe: Ohayo Sakura-chan

E viu o que era panquecas, suco de laranja, cappuccino, café, waffles, bolachas e pães, manteiga. Eu já sabia que tinha algo por de trás de tudo aquilo, sempre que minha mãe estava feliz ela caprichava muito no café da manhã. 

Sakura: Parece animada!

Mãe: E estou sabe por quê?!

Sakura: O que?

Mãe: Sabe a Tsunade?

Sakura: Como poderia esquecê-la!

Mãe:Bom além de me arranjar um emprego ela te dei uma bolsa de estudos onde ela é diretora!

Sakura: Que bom qual o nome da escola?

Mãe:High School Konoha!

Sakura:Hmm

Mãe:Eu sei que vai ser meio triste mais é para seu bem meu amor!

Sakura:Eu entendo perfeitamente você, nunca você me colocaria em situações de miséria, e isso que te faz uma ótima mãe.

Mãe:Obrigada pela compreensão!

Depois que terminamos de conversar tomamos nosso café da manhã, eu terminei de tomar meu café me levantei e dei um beijo na minha mãe e disse que já estava indo, ela disse que talvez quando eu chegasse ela não estaria ali pois teria que resolver alguns assuntos, deixaria a comida pronta quando eu chegasse, eu falei tudo bem e que não era pra chegar muito tarde pois San Francisco a noite era muito perigoso principalmente onde a gente se encontravam.

Nas ruas caminhava calmamente não estava atrasado, na verdade estava super adiantada, então resolvi ir mais calma e aproveitar e olhar para paisagem que sempre passei e nunca a olhou direito, sempre que passava estava com a Vanessa e Grace que faziam perguntas e falavam varias repostas a mim, sempre me sentia feliz e confortável perto delas, mesmo elas tento outras amigas as vezes elas preferiam ficar comigo pois eu era muito compreensiva com tudo, sempre que elas estavam com problemas eu as ajudava e ambas retribuíam da mesma maneira, por isso que eu sei que fiz amigos de verdades aqui mesmo sendo só 4 anos que moro aqui me sinto feliz por ter conhecido elas, e por se tornarem amigas memoráveis como vários outros amigos que eu tinha.Senti meu rosto ficar quente e molhado, estava chorando, eu sabia que seria difícil para meus sentimentos se separar daqueles que amam, mais eu também tinha que entender a minha mãe que fazia de tudo para me dar o melhor e eu não poderia retribuir assim, amigos são para sempre, então eu sei que nunca vou me esquecer delas e nem de ninguém, mesmos estando no meu auge nunca beijei alguém, ou tive relações a mais, também nunca me apaixonei, sempre quis entender esse sentimento, mais nunca veio alguém do meu interesse ou que me sentia mais que confortável com essa pessoa, por isso quando eu encontra-la quero que ela seja pra sempre na minha vida, mesmo que nos separemos como estou fazendo com meus amigos, quero poder lembrar dessa experiência.

Após alguns minutos cheguei na escola, a adentrei e me sentei perto das árvores que tinha por ali, olhei a minha volta e vi que tudo aquilo valeu a pena o que eu passei, foram pouco tempo mais pra mim foi como anos de experiência, aprendi varias coisas com varias pessoas, que agora iriam fazer muita falta a mim, afinal eu iria para outro continente não daria nem para nos falarmos, apenas nos e-mails,sms,MSN, seria muito pouco para todos, mais era as únicas alternativas para nós, e por isso eu ficaria feliz só de poder falar com elas por internet, e poucos telefonemas, mais afinal não seria tão mal porque Grace tentaria uma bolsa em Julliard para Artes Plásticas e Vanessa também tentaria para Artes Cênicas como eu, afinal eu não poderia me tornar uma profissional sem faculdade, menos tendo um pouco de experiência, por isso não seria muito triste nos veríamos em 2 anos não era muito tempo, agüentaríamos até lá para nos reencontrarmos novamente.Depois de minutos ali parada no mesmo lugar, os alunos começaram a chegar, quando eu avistei a Grace acompanhada de Vanessa, as duas sempre se encontravam em uma lanchonete por isso sempre vinham juntas, as duas se aproximaram de mim.

Grace:Hi!

Vanessa:Hi

Sakura:Hello,meninas como estão hoje?

Vanessa:Do mesmo jeito e você?

Sakura:Mais ou menos!

Grace:Porque?

Vanessa:Tem a ver com aquele assunto que você queria nos contar?

Sakura:Sim!

Grace:E o que seria?

Sakura:Bom é uma noticia chata mais eu irei embora de San Francisco!

Vanesa:COMO ASSIM?

Sakura:Minha mãe foi demitida por causa das más condições da empresa e por isso uma antiga amiga dela arranjo outro trabalho para ela só que em outro lugar que não se localiza em San Francisco!

Grace:E para onde você vai San Diego,Napa County,Santa Cruz County,pra onde criatura?

Sakura:Tókio!

Vanessa e Grace:TOKIO?

Elas chamaram atenção de todos da escola para nossa direção onde eu quase me escondi atrás da árvore e fingi que não as conhecesse mais eu pensei melhor e isso iria piora, e ela começariam a gritar de verdade.

Sakura:Eu sei que repentino, mais eu e minha mãe já decidimos e iremos nesse final de semana, compreendam garotas, não será tão rui assim nos veremos daqui 2 anos em Julliard, não é?

Vanessa:Eu sei mais ainda assim é triste.

Grace:Volta logo então, você sabe que precisamos de seus conselhos, ta?

Nessa hora meus olhos começaram a arde e meu rosto a ficar quentes e molhados novamente, eu sabia que estava chorando mais não de triste e sim de alegria, mesmo sua palavras não terem expressados sua emoções eu pude sentir o sentimento nele, e eu os retribuía com muito amor.

Vanessa:Assim você faz eu chorar também, sua idiota!

Grace:Também acho.

As duas começaram a lacrimejar e eu abracei as duas ao mesmo tempo que retribuíram ficamos assim por longos minutos, e depois nos soltamos e nos olhando erguemos nossas cabeças e enxugamos nossas lagrimas, pois teríamos que guarda para daqui 2 anos essas mesmas lagrimas só que com alegria.

Depois nós ficamos conversando sobre como seria minha vida em Tókio, Vanessa e Grace disseram que era minha chance de achar um amor, falei que poderia ate ser mais não tinha certeza se o destino guarda algo bom lá, só podia esperar e ver o que vai acontecer quando eu estiver lá.

Depois de conversa bastante o sinal tocou, e adentramos nossas devidas salas, as aulas passaram bem devagar para mim, que presta atenção em tudo, nos professores queridos, seus ensinamentos, seus conselhos, aquilo faria uma grande falta para mim, mais um dia eu voltaria a vê-los novamente pelas ruas,pela televisão, por tudo.

Depois que as aulas acabaram todos meus amigos havia ficado sabendo sobre a minha partida, e todos se reuniram para se despedirem, quando eu fui embora todos mostraram cartazes tipo “Sentiremos sua falta”, “Você foi uma grande amiga e sempre continuara a ser” “Nós te amamos muito”.As meninas ficaram no maior chororó e eu acabei por chorar também.Depois da despedidas tristes eu fui para casa, e me senti aliviada por minha mãe não estar ali, subi para meu quarto e tomei um banho bem demorado, para relaxar um pouco, e depois eu me vesti com um vestido qualquer e me deitei na cama e olhei para o teto, e pensei eu irei para Tókio de cabeça erguida esperando por um futuro, e depois de vários minutos pensando eu me levantei e pegue minhas malas e comecei as arruma-las, pois minha mãe me disse que iremos sábado 8:30 daqui e chegaremos só amanhã no mesmo horário, e ela disse também que Tsunade estaria esperando por nós no aéreo porto.Depois de terminar de arrumar minhas coisas vi que já era 22:00 hrs,quando ouvi a porta da sala se abrir era minha mãe que chegará exausta, e apenas disse para mim ir deitar pois iríamos sair cedo, então apenas fiz o que ela disse deitei-me na cama e dormi.

Acordei era 7:00 e fui me arrumar, tomei banho e escovei meus dentes,vesti uma blusa comprida com vários detalhes laranja,azul,e branco.Com uma legging preta de couro, com um boots de salto alto preta, meus cabelos fiz uma trança de lado, não passei maquiagem apenas uma batom de cor neutra e pronto, terminei de ajeitar minhas coisas e desci.Já era 7:54, minha e esperava sentada no sofá conversando com o novo proprietário da casa,era uma mulher alto de cabelos preto,com os olhos azuis e pele branca,vesti um vestido florido tomara que caia,me aproximei delas e me pronunciei dizendo que já estava pronta, então ela ligou para o táxi que chego em 5 minutos no maximo, e fomos, minha mãe trancou a casa e deu as chaves para a nova proprietário, que agradeceu e nos deu um adeus, aquilo deu um aperto no coração quando ela acenou para nós, e lembrei dos meus amigos ontem que se despediram por mau agrado, eles fingiam que estavam felizes por mim pois iriam poder ter uma vida melhor, mais pra mim só estava fazendo aquilo por gostarem de mim e não me fazerem me senti mau, mais já estava mau muito antes disso, mais eu teria que aceitar pois minha mãe já conseguiu tudo e agora ela não poderia largar tudo por causa de mim, não mesmo, é melhor eu pensar que vai passar só horas pra mim voltar a vê-los, pelo menos alguns do meu grupo e minhas melhores amiga Vanessa e Grace...

Chegamos até que rápido pra mim, mais eu acho porque eu estava pensando demais, então descemos pegamos nossas bagagens e nos direcionamos para a recepcionista para reservarmos nossos lugares no avião.Depois que terminamos tudo já estava na hora de embarcar afinal demoramos lá com a recepcionista lenta.Nos sentamos nos nossos devidos lugares,me sentei na janela e minha  ao meu lado,fiquei o olhando e pensando que agora depois que o avião decolar irá começar uma nova vida para mim, e era verdade eu teria que recuperar tudo de novo amigos,estudos,aulas técnicas,tudo.E isso seria um pouco difícil.Enquanto não decolamos eu praticava meu japonês, para ver se estava intacto e estava do mesmo jeito de 4 anos atrás, minha mãe também treinavam seu japonês que para mim estava ótimo, acho que 4 anos não pode estragar nossa língua nacional, bom eu acho pelo menos.Minutos depois minha já estava cochilando e  eu olhando os últimos passageiros a entrarem, era agora que minha vida iria mudar.Depois que aeromoça falou sobre as seguranças e tudo mais, o avião começou a se movimentar, e a decolar puder sentir que dali pra frente tudo iria mudou e uma nova vida iria começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wold My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.