Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/35

Balançei meus pés ao som da Jessie J enquanto tentava me distrair e não prestar atenção no que estava ao meu redor. Respirei fundo cantando um pouco e vi a porta se abrir.

Olhei vendo uma figura loira, por um minuto meus pensamentos foram tomados de medo, mas logo depois vi os olhos castanhos escuros de Jonh e sorri.

Ele veio até a mim, me abraçando e eu retribui ficando em pé na cama. Ele me tirou da mesma me colocando no chão e eu tirei os fones tacando o Ipod na cama.

- Angel contou a sua ultima, ela está desesperada - ele disse rindo fraco.

- Ela te contou ? Ela tá contando pra todo mundo ? - perguntei deseperada.

- Não, relaxa, só para mim .. - ele disse - E para alguém que está lá embaixo - ele disse e eu olhei para ele procupada. Ele levantou as mãos e eu saí do quarto rapidamente.

Desci as escadas rapidamente vendo uma figura morena, Paul. Sorri.

- Claire Lewis ! Eu não acredito ! - disse Paul.

- Angeline você não tinha nada que contar ! - disse.

- Você ia fazer igual vai fazer com o Justin ? - perguntou Paul.

- Eu ia te contar, mas eu sou a grávida, eu que tenho que contar - eu disse olhando raivosa para Angeline.

- O Paul vai fazer alguma coisa, o Justin precisa saber ! - disse ela.

- Ele não precisa ! - eu disse.

- Como você pretende sustentar essa criança ? - perguntou Paul.

- Com o meu trabalho ? - disse como se fosse óbvio.

- Você espera que fique na mídia como você está, ficando SUMIDA durante nove meses ? Por que você vai ter que ficar infurnada dentro de casa para que Justin não descubra né ? - perguntou.

- Não, óbvio que não, se ele descobri, que descubra, eu não vou contar - disse.

- Ah, e se ele vier perguntar ? - disse Paul.

- Simples, eu não to falando com ele - disse dando um sorriso cínico.

- E com a mídia ? - perguntou e eu vi Jonh passando pela sala.

- Meu filho é do Jonh - disse.

- O que ? - perguntou Jonh - Claire você é louca ? Isso já faz muito tempo, a criança já até taria andando - ele disse confuso.

- Vocês trasaram ? - perguntou Angeline indignada e confusa.

- Eu estava bêbado - disse Jonh indo para cozinha.

- Claire ! - disse Angeline.

- O que ? Eu também estava - disse e ela bufou.

- A minha família está se destruindo - ela disse e eu bufei.

- Já que você não liga se o Justin souber, desde que não seja por você, eu ligo para ele e resolvo - ele disse depois de ter colocado o telefone na orelha.

- O que ? - perguntei desperada - Paul ! - gritei.

- Oi, oi, Scooter ? - perguntou - É, eu queria falar com o Justin, é sobre a Claire - ele disse - Tudo bem - respondeu.

- Paul, não faz isso, não faz isso - eu disse sentindo meus olhos enchendo de lágrimas - Por favor - eu disse.

- Justin ? Tá tudo bem ? - perguntou e me olhou - É .. é sobre a Claire, calma não aconteceu nada é só que eu queria te informar qu.. - ele ia dizer mais eu gritei fazendo todos na sala me olharam e ele para de falar.

- Se você fizer isso eu fujo com o meu flho e vocês NUNCA vão ter noticias minha e nem dele - eu disse sentindo a lágrima caindo.

- Justin ? - perguntou Paul - Olha, não .. não foi nada esse berro, Angeline se estressou - ele disse rindo nervoso - O que eu queria dizer ? - perguntou e me olhou - Que .. que é melhor não fazer o divórcio do papel, por que .. Ah, tudo bem, me desculpe .. tchau - ele disse e desligou.

- Você está louca Claire ! - disse Angeline.

- Será que vocês não conseguem entender que eu quero proteger meu filho ? Eu não quero que ele tenha um pai como o Justin ! - disse alto.

- Mas é o pai dele ! - disse Paul - Vai ser duro - ele disse.

- Eu sei, mas eu .. eu vou fazer de tudo pelo meu filho - disse.

[...]

Olhei para os pouquissímos carros passando ali na rua. Havia um pequeno movimento na praça da frente, mas podia ouvir as pessoas gargalhando na mesma.

Meu quarto estava todo escuro e só era iluminado pela luz que entrava pela janela. Ouvi dois batuques na porta e olhei para trás vendo Angeline. Ela sorriu docemente e veio até a mim se debruçando na janela.

- Vai ser tudo diferente Claire - ela disse sorrindo fraco - Tudo - ela disse - Você vai ter fraldas sujas para trocar, mamadeiras para preparar durante a madrugada, ouvir gritos de madrugada durante o primeiro ano do bebê, ter que colocar ele para dormir, trabalhar o dia todo, carregar ele para baixo e para cima. Você vai trabalhar duro para mantê-lo feliz, vai comprar coisas da moda para que ele possa brincar, vai andar nos lugares com uma bolsa enorme carregando a casa inteira ali para manter ele seguro - ela disse rindo fraco e olhando para longe - Mas quer saber, cada sorriso dele vai ser especial para você, cada risada vai ser lembranda, cada erro, cada acerto, cada perca, cada ganha, cada momento dele você vai lembrar e vai sorri. E você vai se sentir a melhor pessoa do mundo, quando ele te chamar de mãe e sorri depois disso - ela disse e eu sorri olhando para ela.

- Obrigada mãe - eu disse abraçando a mesma.

- Eu vivi isso com vocês, pouco tempo .. eu queria poder vivido mais com vocês, ter feito tudo isso, com Jack .. Jack que teve menos comigo - ela disse e eu sorri olhando para ela.

- Em compensação você está aqui, inteira ! Saúdavel ! Com uma família enorme, que te ama, que te ama muito mãe - disse e ela sorri me abraçando.

- Eu quero que saiba que eu vou te ajudar, vou te ajudar em tudo e eu vou fazer o que você tá me pedindo, não vou contar ao Justin, mesmo pensando que não é certo isso, aliás, é erradissímo .. mas se você acha que é melhor para o seu filho .. - ela disse - Aliás, nós estamos falando filho, mas e se for uma menina ? - ela disse e eu gargalhei.

- Obrigada mãe - disse sorrindo e abraçando.

- Eu voto por ser um menino ! - disse uma voz entrando no quarto e acendendo a luz. Olhei vendo Liam - Quer dizer que eu vou ser tio e ninguém me avisa ? - ele disse e eu gargalhei indo até o mesmo e abraçando - Parabéns ! - ele disse e eu ri.

- Você foi o único que me falou isso - eu disse.

- Viu, mereço ser o padrinho - ele disse e eu gargalhei.

- Claro, claro - disse abraçando-o novamente e ele riu.

- Precisamos avisar a Jack ! Ele está na casa do pai de vocês - disse Angeline.

- Hmm .. será que podemos esperar ele chegar ? Quanto menos pessoas melhor - eu disse e ela assentiu.

- Vou servir o jantar - ela disse e eu assenti.

- Então ! - ouvi Jonh entrar ao gritar - A não Liam pode sair, eu vou ser o padrinho dele - disse e eu gargalhei.

- Nem vem, eu mereço por aguentar essa aqui a 18 anos - ele disse.

- Hey ! - disse.

- Viu Claire, eu mereço o meu sobrinho - disse Jonh.

- Quem disse que é menino ? - perguntei.

- Eu sei que é menino - disse Liam.

- Ok ok, então vocês dois são ok ? - disse.

- Não Claire, tem que ser eu ! - disse Jonh.

- É, tem que ser eu, eu sou seu irmão - disse Liam.

- Saí viado, ela minha irmã também - disse Jonh.

- Hey Brian, que tal ser você ? - disse rindo e fazendo carinho no mesmo enquanto eles decediam quem ia ser.

[...]

- Então Claire, precisamos de algum plano - disse Paul - Você é magra, tudo indica que a sua barriga não vai crescer agora, afinal tem um mês não é ? - perguntou.

- Sim - respondi olhando para ele.

- Então, até a sua barriga crescer vamos continar normalmente. Eu já marquei um médico aqui da Alemanha, junto com Angeline, o médico que fez o parto dos gêmeos. Nós vamos conversar com ele e vamos continuar a tour, pelo menos até o terceiro mês, que a sua barriga vai começar a ficar a mostra. Na verdade esse mês de fevereiro que tem shows da tour aqui na Europa, o resto é mais entrevistas. Você pode vestir casacões e ninguém vai perceber - ele disse.

- Tudo bem para mim, mas e depois quando a minha barriga crescer ? - perguntei.

- Você estará descansando com a sua família depois de um ano e alguns meses trabalhando duro - ele disse e eu assenti.

- Ótimo - disse sorrindo.

- Ah, e também tem o negócio das premiações, eu vou falar que você não pode ir, por que está em tour e vai ser verdade, sei que não vai querer ir para lá e encontrar com o Justin, então decedi fazer isso - disse ele e eu assenti.

- Obrigada por me ajuda Paul - eu disse.

- Além de ser dever de um produtor, é dever de um amigo também - ele disse e eu sorri acentindo.

- CLAIRE ! - ouvi alguém gritando e olhei para porta vendo Thomas.

- Oi ! - disse animada e ele veio até a mim sorrindo e me abraçando.

- Oi mimada - disse Piter e eu ri fraco.

- Oi gay - disse e ele riu.

- Parabéns - ele disse me abraçando e eu ri retribuindo.

- Obrigada - disse.

- É o seu aniversário Claire ? - perguntou Thomas e eu sorri.

- Não, é que seu pai é doido mesmo - disse e ele riu - Que tal se fossemos jogar video game ? Heim, heim - disse fazendo cosquinha no mesmo que gargalhou.

- Quem chegar por último é a mulher do padre ! - ele gritou subindo as escadas.

- E seu eu chegar primeiro ? - disse indo atrás dele.

- Isso nunca vai acontecer ! - gritou e eu ri indo atrás do mesmo.

[...]

Havía passado dois meses. É, o tempo passou tão rápido com a tour e com tantas entrevistas que eu nem tinha percebido direito. Eu estava feliz, por mais de 2 meses e isso era raro. 

Eu estava com o Daniel, que acompanhava toda a minha gravidez. Ele é o meu médico ok ? Casado com uma senhora de 40 e poucos anos e deve ter por aí também. 

Minha barriga já estava começando a aparecer e eu já estava parando com as entrevistas. Tinha feito a última a pouco tempo e agora estava a caminho para casa de Angeline.

Eu nunca mais soube absolutamente nada de Justin. Eu não via revistas, site ou progamas de fofocas e também achava que eu estava suficientemente bem para que qualquer coisa do tipo acontecesse.

- Animada para ficar de férias ? - perguntou Paul e eu ri fraco.

- Não muito - disse e ele riu.

[...] 4 meses depois.

Sentia o vento bater no meu cabelo. Aquilo era tão bom, me sentia livre, era bom correr. Era muito bom correr.

Eu estava ficando cada vez maior ! Minha barriga já estava grande e Angeline ficava falando que era lindo, tirando fotos toda hora. Eu não achava muito bonito, mas eu confesso que estava completamente apaixonada por Luke !

Sim, era um menino ! Eu estava esperando tanto para saber e agora que sei não tem mais lugar para colocar coisas que eu comprava com Angeline. 

Eu estava fora da mídia durante um bom tempo. As vezes eu botava uma foto com o pessoal, do rosto para cima, para agradar os meus fãs, e para que eles não achassem que eu tinha morrido ou qualquer coisa desse tipo.

Entrei no jardim de Angeline respirando pesado. Abri a porta de casa pegando folêgo e fechei a porta. Virei vendo Liam que via tv e eu passei por ele batendo em sua cabeça.

- Mongol - ele disse.

- Não se chinga uma grávida - disse.

- Vai se fuder - respondeu e eu gargalhei indo até a cozinha.

Deixei minha garrafa em cima da pia. Pegando um copo de água e um pedaço do bolo. Comi o mesmo andando até a sala e vendo que ele via progama de fofoca.

- Vendo progama de fofoca ? - disse rindo.

- Ó só, não vai precisar pagar ofitamologista - disse ele e eu bati de leve na cara do mesmo.

" Justin Bieber e Selena Gomez "

Ouvi o cara falar e olhei rapidamente para tv, vendo uma foto dos dois rindo.

" Parece que o casal está mais unidos do que nunca ! Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos saindo de uma loja de lingeries sensuais, logo depois fizeram um passeio que pareciam mais apaixonados. Mas e esse sorrisinho de Justin, heim ? 

Onde está a Claire Lewis ? Ela postou ontem uma foto de um bolo, postando que seu irmão Liam Lewis estava devorando tudo. Mas será que esse afastamento de Claire tem haver com o namoro de Justin Bieber ? "

Disse o cara e logo depois deu comercial. Senti o olhar de Liam em mim enquanto meus olhos ainda estavam na imagem da televisão. 

- Claire .. eu .. - disse Liam e eu o olhei sorrindo fraco.

- Tudo bem Liam, cada um está seguindo seu caminho, eu estou feliz assim - disse e ele assentiu - Vou subir para tomar banho, qualquer coisa me chama - disse e ele assentiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! Acho que tá pequeno, eu sei massss vocês me deram MUITOS comentários e estão dando a cada capítulo, me deixando feliz eee espero que vocês gostem, mesmo não tendo muita graça esse né ?
VELHOO, BEBI NO CAPÍTULO ANTERIOR ! Eu tava com pressa ao escrever aqui na nota final e falei que só postaria com 400 .. tipo ooiiiiii ? falta bastante ainda !! hahahahha
Espero que essa temporada acabe com mais de 400, por que ainda tem bastante coisas para ela okkk ? hahahahah
BEIJOOOOOS, volto amanhã, se deus quiser, com um capítulo legalllll ! eu espero née hahah