Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

VOLLLLTEEEEEEEEI ! Desculpa pelo cap pequenooo :((( Cheguei ainda pouco da viagem e corri pra cá ...
BOOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/28

- Pessoal, vamos almoçar ! - disse Pattie saindo da cozinha com um pano de prato na mão.

Olhei para o lado vendo Justin brincar com Jazzy e Thomas e ri fraco levantando e me aproximando das pessoas que iam para a cozinha. Virei para trás olhando Justin que me olhou e riu fraco se levantando. 

Jazzy e Thomas correram e Justin veio até a mim, dando um beijo em minha bochecha e fazendo com que eu risse fraco.

Andamos até a cozinha sentando na enorme e farta mesa que Pattie, Angeline, Erin e Diana haviam preparado. Nós sentamos e o falatório era imenso. 

As crianças gritavam, os homens falavam alto, rindo, inclusive Justin e as mulheres falavam do gosto da comida, enquanto Becca reclamava do meu lado da dor de cabeça causada pelo champanhe da noite passada. 

- Cala a boca Becca - eu disse limpando a minha boca com guardanapo enquanto ria.

- Por que não é na porra da sua cabeça essa sensação que vai tudo explodir - ela disse.

- Quem manda beber igual uma condenada - disse bebendo um pouco de água.

- Cala a boa Claire ! - ela disse e eu ri fraco.

Senti mãos um pouco geladas na minha cocha mas um toque bastante reconhecivel. Vire meu rosto sentindo seus lábios quentes encostarem o meu em um selinho e eu ri fraco.

- Tudo bem ? - perguntou ele e eu ri fraco.

- Claro - disse e ele me deu mais um selinho.

Pattie o chamou colocando uma carne em seu prato, o sorriso de Justin aumentou fazendo o mesmo tirar a mão da minha coxa e segurar os talheres em cima do prato. Ri fraco e senti meu celular vibrando em cima da mesa.

"Já deixei lá Claire" - Alfredo.

Sorri feliz e olhei em volta a mesa. Todos contentes, felizes e aproveitando o natal.

[...]

- Pensando em que ? - perguntou Justin me abraçando por trás e chegando de surpresa. Sorri fraco olhando para ele.

- Nada demais - disse virando para ele e deixando a imagem da neve caindo lá fora para trás.

- Mesmo ? - perguntou curioso.

- Mesmo - disse rindo fraco e dando um selinho.

- Queria ficar um tempo só com você - ele disse me dando beijos pelo rosto e eu sorri segurando em sua blusa.

- Eu também - disse sorrindo - Podemos fugir - disse fechando os olhos enquanto ele beijava o meu pescoço.

- Você tá falando sério ? - perguntou surpreso e parando de me beijar, fazendo eu abrir os olhos.

- Só por algumas horas - eu disse e ele bufou - Qual é, algumas horas iria ser perfeito - disse dando beijos em seu pescoço.

- É - ele disse sorrindo e eu ri fraco.

- Justin ? Claire ? - ouvi a voz de Piter se aproximandando e me afastei um pouco de Justin.

- Oi - disse assim que ele entrou na sala.

- Oh, me desculpe, não queria atrapalhar vocês - ele disse corado e eu ri fraco.

- Sem problemas - disse Justin.

- Angeline está chamando para todos nós tirarmos uma foto - ele disse.

- Tudo bem, vamos - disse e ele assentiu saindo.

Peguei a mão de Justin e fomos andando calmamente até a sala. Estavam todos animados como durante o dia e eles falavam sobre a camera que estava preparada para tirar a foto. 

Eles nos chamaram para se juntar no bolo formado por todos e nós nos encachamos juntos. Jeremy foi até a camera ativando-a e voltou se ajeitando. Fizemos um sorriso e senti o flashe.

As pessoas saíram do lugar comemorando a foto, fazendo eu ri e olhar todos ao meu redor. Eles abriram um outro champane, dando uma taça para todos e eu vi Becca fugir de Chaz que enchia o saco dela tentando dar champane. 

Senti algo nas minhas pernas e olhei para baixo vendo Brian, ri fraco pegando-o no colo que me lambeu um pouco se mexendo.

- Hey, deixa eu tirar uma foto de vocês - disse Justin aparecendo com o Iphone e eu fiz uma careta - Anda - ele disse rindo fraco.

Ajeitei Brian no meu colo sorrindo para foto e Justin sorriu indo para outras pessoas tirando foto. Soltei Brian com medo que ele quebrasse a taça na minha mão e bebi um pouco do champane que havia ali.

- Podemos ir ? - perguntou Justin no meu ouvido e eu ri fraco.

- Claro - disse baixo.

- Desfarça, vou te esperar na saída dos fundos - ele disse e eu assenti.

Justin saiu e eu olhei vendo todos ainda animados. Deixei minha taça ao lado da mesinha do sofá e saí aos poucos da sala, para que ninguem notasse que eu estava saindo. Entrei na cozinha rapidamente e coloquei o meu gorro guardado no bolso do casaco. Abri a porta, saindo e senti a neve me atingir. 

Andei rapidamente pelo quintal, saindo pela porta pequena e vendo Justin encostado no carro com alguns flocos de neve em cima do mesmo. Ele sorriu e eu ri.

- Vamos - ele disse indo dar a volta no carro.

- Hey, nada disso, eu dirijo - eu disse.

- O que ? - perguntou fraco enquanto eu ia até ele.

- Hoje, eu dirijo - eu disse e ele riu fraco me passando a chave.

- Tudo bem, quero ver isso - ele disse rindo e eu dei uma careta para ele.

Entrei no carro e ele deu a volta entrando no banco de carona. Ele riu olhando para mim que ligava o carro e o olhei.

- O que foi ? - disse rindo fraco.

- Nada - ele disse e eu ri fraco dando partida - Aonde vamos ? - perguntou enquanto eu dirigia atentamente sobre a neve.

- Surpresa - disse rindo.

- O que ? Você não pode fazer isso - ele disse e eu ri.

- Por que ? Que machismo Justin Bieber ! - eu disse e ele riu.

- Não é isso é só que .. - ele disse mas eu intemrrompi.

- Nada, fica quieto e coloca isso - disse e ele gargalhou pegando o lenço.

- Você tá brincando né ? - ele disse.

- Bota Justin, por favor - disse e ele riu.

- Tá, tá - ele disse colocando.

[...]

Parei o carro em frente ao chalé sorrindo e puxei o freio de mão. Olhei para Justin que batucava impacientemente na porta e eu ri fraco.

- Vamos, vou te ajudar a sair - disse abrindo a porta e saindo.

Dei a volta indo até Justin que já estava fora do carro. Fechei a porta do carro e peguei suas mãos.

- Vem - disse para ele que bufou.

- Ainda não posso tirar ? - perguntou enquanto passavamos pela ponte e ele tentou tirar as mãos das minhas mas eu fui mais rápida segurando - Nem tocar ? - perguntou bufando.

- Calma amor, já estamos chegando - disse rindo fraco e ele bufou mais uma vez.

Deixei ele em frente a porta parado e destranquei a porta entrando e o puxei junto deixando-o depois da porta e a fechei.

- Posso tirar ? - perguntou.

- Agora não - disse e ele bufou.

Ri fraco chegando mais perto dele, por trás e juntei nossos corpo passando a mão pelo seu peito. Senti ele sorri e passei meus lábios sobre sua orelhas, beijando ali e puxando, sentindo ele estremecer.

Passei minha mão pela as suas costas, chegando em sua frente e ele colocou nossos corpos passando a mão em minha cintura e apertando a mesma. Arfei fraco e passei a mão sobre seu rosto com toques leves e sentindo seus lábios em meu pescoço, calmamente. 

Sua mão foi até a minha toca, puxando-a a de leve e fazendo-a cair no chão e eu sorri fraco puxando sua cabeça e selando nossos lábios delicadamente. Senti suas mãos tirando meu cachecol e eu fiz o mesmo com o dele. Suas mãos pecorreram minhas costas e eu ri fraco o levando para trás e deitando calmamente nas almofadas, puxando o para cima de mim que deitou cuidadosamente.

Beijei seu rosto e selei nossos lábios novamente. Passei por cima dele e o mesmo passou a mão no meu casaco, dessa vez na minha barriga e encontrando o botão, desabotoando um por um enquanto eu beijava seu pescoço e seus lábios. Ele se livrou do meu casaco e senti levantar a minha blusa, eu o ajudei e logo depois tirei minha calça sentindo um pouco de frio, mas logo Justin tocou meu ombro com seus lábios, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

- Não acha que tá na hora de tirar essa faixa ? - perguntou e eu ri fraco.

- Tudo bem, espere aqui, não tira - eu disse levantando se cima dele.

Fui até a mesa onde Alfredo disse que iria deixar e peguei o envelope sorrindo fraco. Andei até Justin que estava do mesmo jeito e sentei do lado do mesmo.

- Pode tirar - disse e ele levantou um pouco a cabeça tirando a faixa e me olhando na escuridão.

Ele sorriu safado passando a mão nas minhas costas e eu ri fraco mostrando o envelope, fazendo o mesmo me olhar confuso. Entreguei o mesmo para ele que pegou curioso e abriu cuidadosamente enquanto eu tirava a bota.

Ele pegou o papel ali dentro e me olhou confusa. Levantei pegando meu celular no casaco e iluminando o papel para que ele pudesse ler.

Depois de um tempo, com os olhos ainda fixos no papel, ele sorriu maravilhosamente e eu ri fraco vendo seu sorriso completamente perfeito. Ele sentou e olhou para mim com o papel ainda na mão e o sorriso perfeito no rosto.

- Isso .. Isso é verdade ? - ele disse e eu sorri.

- Aceita se casar comigo de novo ? - perguntei e ele riu.

- Isso aqui mostra que nunca estivemos separados - ele disse falando do assunto do papel e eu assenti.

- Eu sei, e vai ser exatamente assim, se você aceitar, claro - eu disse e ele sorriu.

- É claro que eu aceito - ele disse sorrindo e se aproximando mais - Esse é o melhor presente que alguém poderia me dar - ele disse e eu sorri.

- Tudo bem, então aproveite-o - eu disse mordendo os lábios.

Olhei em seus olhos e nós dois começamos a gargalhar.

- Isso foi extremamente tosco - eu disse.

- Não foi, foi sexy - ele disse e eu ri.

Parei de ri olhando em seus olhos fixamente e ele sorriu.

- Somos um casal totalmente foras do padrão - ele disse se aproximando e eu sorri sentando em sua barriga e o mesmo deitou sorrindo.

- E o que você acha disso ? - perguntei em seu ouvido mordendo o mesmo.

- Completamente mágico - ele disse apertando minha cocha e eu sorri selando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! UHULUHULUHULUHULLLL DANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
COMO FOI O ANO NOVO DE VOCÊS MENINAS MARAVILHOSAS ? ME CONTEM TUDOOOOOOOO ! PASSARAM NA PRAIA, EM UMA FESTA, EM CASA, NA CASA DE PARENTE ? HMMMMM,HEIM HEIM ? SE ALGUÉM FALAR QUE PASSOU NO COMPUTADOR EU BATOO HEEIM..
VIXEEEEEEEE, TO VERMELHA, MUITO VERMELHAR .. POR QUE ? por que eu não consigo ficar morena quando pego sol, só vermelha mesmo :((((((( AGORA TO ARDENDOOOO.
Mas enfim, esses 10 dias foram muitoooooooooooooo bons ! Hoje mal cheguei e já vim escrever pra vocês, por que eu tava MORRENDO de saudade aqui ! Eu tava pensando em várias coisas, mas como eu sou linda esqueci tudooo ! EEEEEEH, PARABÉNS PRA MIMM !
EEE AI SENTIRAM A MINHA FALTA ? heeeeim, podem mentir só aqui, eu deixo viuuuuuuuu ! podem falar que sentiram e tals, mesmo não e tals .. hahahha
EU AMEEEEEEEEEEI AS RECOMENDAÇÕES, MAS QUE COISAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, vocês criaram uma conta por causa de mim ? OMGGGGGG *-* OBRIGADA SUAS MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.
Então, acho que ninguem vai ler até aqui, maaaaaaaaaaaaaaas, diz aí o que eu acho valeu ? FALA TUDO, PODE FALAR MERMO, MASSSS FALA MERMO TÁAAAAAAAA ? BORA AGITAR NO PRIMEIRO CAPÍTULO DE 2012 PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA ! :p ok ok, chegaaaa ! hahahah
ÓTIMO 2012 PRA VOCÊS SUAS LINDASSS, TUDO DE MELHORR E CONTINUEM COMIGO AQUI NÉEEE CLAROOOOOO, HUMMMMMMMMM, ACHO BOM, PODE IR PROMETENDO NOS COMENTÁRIOS HEEEEIM !
beijooooooooooooooooooooos ( vou ler as fanfics maravilhosas que eu acompanho e to perdida ! hahah)