Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/20


– Angeline ? -perguntei novamente e ela pegou um pouco de ar.

– Tá tudo bem Claire - ela disse.

– Tem certeza ? Você não parece tão bem assim .. - eu disse confusa a olhando.

– Eu to bem - ela disse um pouco mais irritada se soltando de mim e eu a olhei um pouco mais confusa.

– Tudo bem .. - disse baixo.

– Você pede a pizza ? Eu to um pouco cansada, vou descansar enquanto ela não chega .. - ela disse.

– Tudo bem - disse novamente e saiu da cozinha.

Olhei confusa relembrando o que havia acontecido e peguei o telefone que havia ali, discando o número que eu já sabia de có. Pedi as pizzas e fui para sala novamente.

Vi Justin jogando video game com o Liam e sorri fraco lembrando dele passando tardes jogadas no sofá da nossa casa jogando video game com Ryan. Aliás como será que estava a nossa casa ? Com certeza um lixo .. Justin não devia limpá-la.

Sentei ao lado de Justin e ele continuava concentrado no jogo. Olhei em volta vendo Jonh com uma garrafa de refrigerante, ele piscou sorrindo e eu assenti sorrindo. Beijei o ombro de Justin e ele sorriu.

Logo eu vi acabando a partida, Justin ganhou e começou a zoar Liam que fazia caretas e falava em revanche.

– Vamos outra então ? - disse Liam.

– Não, agora eu vou ficar um pouco com a Claire - ele disse e eu ri fraco.

– Pode jogar se quiser - eu disse.

– Não - ele disse sorrindo e me dando um selinho. Ele levantou me dando a mão e eu o olhei confusa levantando.

– Ele tem medo de perder Claire - disse Liam provocando e eu ri fraco.

– Cala a boca Liam - disse Justin rindo fraco enquanto nós iamos em direção ao quintal.

Saímos no quintal e eu olhei em volta vendo tudo com a arrumação da festa. Vi Brian no canto comendo algo em um pratinho plástico e eu ri fraco. Andei mas para o meio olhando para o céu que tinha as estrelas completamente perfeitas, sorri fraco e senti os braços de Justin envolvendo minha cintura por trás.

Ele beijou o meu ombro deixando cair a alça do vestido e eu ri fraco apoiando a minha cabeça em seu ombro ainda olhando para as estrelas e senti ele cheirando meu pescoço e meu cabelo.

– Sabia que essa foi a melhor surpresa que alguém já me fez ? - disse rindo fraco e ele riu.

– Eu estava sentindo tanto a sua falta, nada lá é a mesma coisa sem você - ele disse e eu fechei os olhos.

– Eu sei ... - disse suspirando pesado.

– Convencida - ele disse mordendo a minha orelha e eu gargalhei me afastando e olhando cara a cara para ele.

– Eu não to falando isso, to falando que também é dificil sem você - eu disse e ele riu me puxando para perto.

– É ? - ele disse mordendo meu lábio inferior e beijando-o, fazendo eu sorrir.

– É - eu disse sorrindo e sentindo seus lábios nos meus.

Puxei sua nuca selando-os de uma vez e sentindo as mãos de Justin em minhas costas, delicadamente, me puxando mais para ele. Sorri separando nossos lábios.

– Chegou a pizza - disse Jack

– Já vamos - respondi e ele assentiu saindo

– Hey, que tal pegarmos a pizza vimos para cá ? Quero ficar um pouco sozinho com você .. - ele disse sorrindo fofo e eu sorri.

– Tudo bem - disse sorrindo e lhe dei um selinho.

Fomos até a mesa da sala, em que as pessoas pegavam pedaços de pizza. Olhei em volta e vi uma caixa com 3 pedaços, peguei a mesma e uma lata de coca-cola.

Procurei Angeline para ver ela tava realmente bem e não a encontrei. Olhei confusa e vi Piter comendo a pizza sentado no sofá.

– Piter - disse e ele me olhou - Onde está Angeline ? - perguntei.

– Ela não quis descer, não está se sentindo muito bem - ele disse e eu assenti.

Vi o olhar de Jonh sobre ao Piter e ele assentiu fraco. Olhei confusa e senti Justin puxar a minha cintura e sorri fraco indo de volta com ele para o quintal.

Ele sentou no chão e me puxou fazendo eu cair no colo dele, eu gargalhei fraco e deixei as coisas do lado da gente. Peguei um pedaço para mim.

– Você tá distante - ele disse.

– Eu to no seu colo - eu disse rindo e ele riu fraco.

– Tô falando em pensamento - ele concluiu e eu respirei calma.

– Só preocupada com Angeline - eu disse mordendo a pizza.

– O que ela tem ? - perguntou mordendo o meu pedaço.

– Ela ficou tonta na cozinha, depois parecia irritada e subiu por que estava cansada - eu disse confusa.

– Talvez seja um novo cunhado para mim - ele disse dando de ombros e mordendo a pizza.

– Será ? - perguntei sorrindo olhando para ele e ele riu fraco.

– Talvez sim - ele disse.

– É .. pode ser - disse sorrindo com a ideia e ele me deu um beijo com os lábios gordurosos, eu fiz uma careta e ele riu me dando vários.

[...]

Eu olhava as estrelas enquanto sentia as mãos macias de Justin fazendo carinho no meu cabelo. Já havíamos acabado de comer a pizza a um bom tempo e o pessoal ainda jogava video game na sala.

– Acho melhor eu ir para o hotel - disse Justin baixinho.

– Você vai para um hotel ? - perguntei confusa.

– É .. é onde o Alfredo tá - ele disse rindo fraco.

– Ahh não Jay - eu disse fazendo bico e sentando no colo dele.

– Gostei disso - ele disse passando a mão nas minhas pernas e eu ri batendo nele.

– Eu to falando sério, fica aqui em casa - eu disse.

– Mas Angeline nem sabe shawty - ele disse.

– Mas eu to chamando - eu disse.

– É melhor mesmo eu ir para o hotel - ele disse e eu bufei fazendo bico e olhando para o quintal - Hey - ele disse e eu não olhei - Olha pra mim - ele disse puxando meu rosto e eu olhei séria - Se você quiser ir comigo .. - ele disse dando um sorriso fofo.

– Agora também não quero mais - disse e ele riu fraco.

– Você tá pior que a Jazzy - ele disse rindo e eu fiz uma careta - Vamos logo - ele disse e eu levantei.

Peguei as coisas no chão e entramos em casa novamente, fui até a cozinha jogando tudo no lixo e voltei para sala vendo Justin. Fiz sinal para subirmos e ele assentiu.

Subimos as escadas e eu fui até o quarto. Peguei uma roupa qualquer colocando dentro da minha bolsa e me virei para Justin que via algumas coisas no meu quarto.

– Vamos ? - perguntei.

– Vamos - ele disse e deu um sorriso.

Saímos do quarto, descendo as escadas e passando pela sala. Peguei meu casaco no lugar de colocar coisas.

– Onde vocês vão ? - perguntou Liam concentrado no jogo.

– Não te interessa - eu disse.

– Talvez interesse a Angeline - disse Jack e eu bufei.

– Eu vou para o hotel de Justin - respondi.

– Fazer o que ? - perguntou Jack e Liam gargalhou.

– Vai tomar no cú - respondi rindo e saindo de casa.

Dei a mão para o Justin e ele abriu o carro. Entrei em uma banco e ele em outro.

[...]

Entramos no quarto e eu olhei analisando. Era legal, tinha uma cama gigante e roupas espalhadas por ali. Olhei confusa para Justin e ele riu fraco.

– Digamos que eu estava nervoso para te ver e não sabia o que vestir - ele disse e eu gargalhei.

– Justin Bieber não sabendo o que vestir ? - perguntei e ele riu fazendo uma careta e vindo até a mim depois de ter trancado a porta.

– Viu o que você faz em mim ? - ele disse e eu ri.

Ele envolveu a minha cintura juntando nossos corpos e eu sorri fraco. Ele sorriu perfeitamente enquanto eu passava a mão sobre as suas costas, deixando as mesmas ali.

As luzes estavam apagadas e somente uma pequena no canto estava acessa, essa refletia no rosto de Justin, fazendo eu ver seu rosto. Ele se aproximou mais de mim selando, finalmente, nossos lábios.

Passei a mão sobre a suas costas e ele aprofundou o beijo tornando-o mais agil e rápido. Passei os dedos sobre a barra da sua blusa levantando-a um pouco. Senti os beijos irem para meu pescoço, passando para chupões e algumas mordidas, gemi fraco enquanto me livrava da sua blusa e o puxei mais para mim tocando em sua pele quente.

Ele arfou um pouco e eu selei nossos lábios novamente empurrando-o em direção a cama. Ele passou o beijo novamente para o meu pescoço, beijando minha orelha e mordendo-a. Arfei um pouco finalmente encontrando a cama e o empurrei ele lá. Ele caiu na cama e me olhou malioso. Eu sorri maliciosa e subi em cima dele, passando meus lábios pelo seu abdomem, beijando ali. Passei minha mão sobre seu membro, sorrindo para ele e abrindo a sua calça, a abaxei e ele ajudou. Tirei seu tenis e ele me ajudou também. Tirei meu sapato, jogando em qualquer canto e passei a mão novamente sobre seu membro, vendo que ele já estava bem duro.

Senti Justin me puxando mais para ele e selando nossos lábios rapidamente. Suas mãos ágeis foram até o meu vestido, descendo fecho rapidamente, fazendo o vestido cair para frente. Ele puxou o mesmo e eu ajudei, parando de beija-lo e tirando dos meus braços. Ele selou novamente nossos lábios e passou seus dedos frios pela minha pela já quente, fazendo eu arfar e ele sorriu tirando meu vestido completamente.

Em uma virada rapidamente, ele ficou por cima de mim e eu sorri novamente, seus lábios se encontraram com os meus no meio da escuridão e eu passei a mão pelo seus cabelos já molhados. Ele me puxou um pouco, passando a mão pela as minhas costas e abrindo o fecho do meu sutien. Eu o ajudei a tirar e olhou para os meus seios fazendo eu corar e ele sorriu se aproximando dele e começou a chupá-los calmamente, enquanto eu gemia e ele sorria. Me contorci passando a minhas mãos pelo seu abdomem e acariciando seu membro, fazer ele parar de chupar os meus seios e gemer em meio ouvido. Sorri fraco tirando sua cueca e senti seu meu membro encostar no meu, fazendo eu gemer e senti uma corrente elétrica no meu corpo.

Eu precisa de Justin para mim. Para sempre meu. Para sempre comigo. E era aquilo que eu sentia naquele momento que eu sentia.

Ele passou a mão sobre a minha calcinha tirando a mesma e selou nossos lábios rapidamente, passei a mão sobre os seus cabelos cada vez molhados e ele aos poucos me penetrou, eu gemi e ele selou nossos lábios novamente. Logo ele aumentou a velocidade e eu me contorcia sorrindo, agarrando em seu cabelo e olhando em seus olhos que não largava os meus por nada. Selei nossos lábios novamente com paixão.

[...]

– O que tem de bom para fazer aqui ? - perguntou Justin enquanto andavamos pelas ruas do bairro.

– Eu não sei - disse dando de ombros e ele me olhou confuso.

– Como você não conhece ? - perguntou rindo fraco.

– Eu não saio por aí ok ? - eu disse e ele riu fraco assentindo.

Andamos até um parque que havia ali e ficamos conversando e rindo. Compramos sorvete, tiramos fotos com alguns fãs que passavam pela gente e pediam e ficamos, digamos que correndo e brincando de guerra de sorvete enquanto gargalhavamos.

O dia passou muito rápido, eu estava completamente feliz por estar ali com Justin, era uma surpresa maravilhosa. Mas eu já pensava que daqui a pouco ele iria embora novamente e eu voltaria a sofrer de saudade e falta dele. Mas tudo bem, eu tinha que aproveitá-lo ai e não ficar pensando no que iria acontecer.

Olhei Justin saindo do banho e me dispertando dos meus pensamentos, eu sorri olhando para o mesmo que estava apenas com uma bermuda e secava o cabelo. Ele me olhou e de um sorriso completamente perfeito. Eu sorri e ele veio em minha direção apoiando os braços na cama, em volta de mim e selou nossos lábios me empurando para trás e ficando em cima de mim. Sorri no meio dos beijos e ele sorriu junto, puxei sua nuca, selando novamente nossos lábios.

[...] (http://weheartit.com/entry/14716022)

Me olhei no espelho e sorri fraco vendo Justin pelo reflexo me analisando. Soltei um riso envergonhado e virei olhando para ele que estava completamente impecável.

– Pronta ? - perguntou.

– Claro - respondi sorrindo.

Saímos do quarto, descendo pelo elevador e chegando na garagem do hotel e entramos no hotel que nos levaria até a festa.

A festa era tipo uma de artistas euroupeus, que eu fui convidada e Paul disse que eles adorariam se eu levasse Justin. Era uma festa em um barco e eu não sabia como exatamente seria isso.

O carro parou e vários fotógrafos se posicionaram o melhor que podiam na barreira feita por grades, para ninguém ultrapassar e havia seguranças nelas. A porta do carro foi aberta e Justin me deu a mão saindo do carro. A chuva de carros começou intesamente. Eu saí com a ajuda de Justin e sorri para o mesmo. Um dos seguranças fechou a porta e eu agradeçi. Paramos em frente aos fotógrafos, juntos e sorrimos para as fotos.

Eles faziam várias perguntas ao mesmo tempo, que eu não conseguia asociar tudo ao mesmo tempo. Acenei assim como Justin e nós passamos pela ponte. (http://weheartit.com/entry/18969989)

O barco estava completamente lindo. Aquilo não era um barco, era quase a minha casa ! Tá, meu momento pobre chegou ao fim. A música ficou mais alto assim que entramos no lugar.

As pessoas dançavam, sorriam e bebiam. Alguns famosos que eu conhecia estavam lá, eu já havia ido em uma festa aqui na Alemanhã e eles eram bem simpáticos.

Eu me diverti bastante com Justin na festa, nós conversamos com as pessoas, dançamos, bebemos bastante e até cantamos juntos no kareoke.

Depois disso eu não lembro de muita coisa ...

[...]

Olhei em volta vendo Justin arrumando as coisas. Nós já estavamos prontos e logo íriamos para o aeroporto pois ele voltaria para Atlanta, onde com certeza Scooter esperava furioso por ele.

Ele fechou a mala colocando-a de pé e virou para mim. Sorri fraco pegando a minha bolsa em cima da mesa e coloquei meu óculos devido minha cara de ressaca.

Saímos do quarto, eu ajudei ele com as malas e descemos pelo elevador até o hall. Vi alfredo e abraçei ele dando um bom dia. Ele tinha uma cara de sono também. Olhei para Justin que ajeitava o boné e via a conta do hotel. Afredo foi até lá e eles resolveram.

Andamos até o carro, entramos no mesmo enquanto os caras do hotel colocavam as coisas do porta malas. Justin sorriu para mim passando os braços em cima do meu ombro e eu sorri lhe dando um selinho e colocando minha cabeça em seu ombro.

Logo chegamos no aeroporto dali de perto, que não era muito longe. Descemos do carro e o motorista nos ajudou a colocar as malas no carrinho, nós agradecemos e fomos andando pelo aeroporto até o check ing. Eles fizeram o mesmo de pois fomos até um banquinho esperando.

– Ahh, nós nem conversamos direito Claire .. eu gostei bastante dos seus clipes, você ficou íncrivel - ele disse e eu sorri.

– Obrigada Fredo - eu disse sorrindo fraco.

– Hey, se animem .. logo nós fugimos de novo - ele disse batendo no ombro de Justin e eu ri alto.

" Vôo 4783GH39, destino Atlanta " - disse o alto falante.

Nós levantamos e Justin beijou a minha testa. Fomos andando até o portão de embarque e Justin virou para mim selando nossos lábios rapidamente. Eu sorri abraçando o mesmo e inalando seu cheiro. Ele me apertou mais contra o seu corpo e eu sorri dando um beijo em seu peitoral.

– Obrigada - eu disse baixo e ele sorriu.

– Obrigado - ele disse e eu ri fraco.

– Eu te amo - disse lhe dando um selinho.

– Eu te amo muito mais - ele disse sorrindo - Se cuida tá ? - ele disse e eu sorri assentido.

– Se cuida também - eu disse dando um selinho nele e ele aprofundou o beijo puxando a minha nuca. Eu sorri depois de nos separarmos - Tchau Fredo - disse sorrindo e abraçando o mesmo - Obrigada - eu disse.

– Vê sê também foge viu ? - ele disse e eu ri.

– Tudo bem - eu disse e ele me abraçou novamente.

– Tchau - disse Justin me dando um beijo na cabeça e eu acenei sorrindo para eles.

Eles passaram pelo portão de embarque e eu sorri fraco comigo mesmo. Ajeitei minha bolsa no ombro e caminhei para fora do aeroporto, entrando em um táxi e pedindo para ir para a minha casa.

Ouvi meu celular tocar e o peguei na bolsa, atendo.

– Oi - eu disse.

– Justin já foi ? - perguntou Paul.

– Já, to saindo do aeroporto agora - eu disse.

– Tudo bem então, você pode vir aqui na gravadora ? - ele perguntou.

– Tudo bem, estou indo - eu disse.

– Até depois, beijos - ele disse e eu desliguei.

Falei para o táxista o novo rumo e ele assentiu.

[...]

– Pronto - eu disse entrando na sala e vendo Paul atrás da mesa.

– Oi - ele disse fitando o computador

– O que tem aí ? - perguntei deixando minhas coisas na cadeira em frente a mesa.

– Claire Lewis e Justin Bieber na Alemanha - ele disse lendo e eu fui até lá olhando a tela do computador.

"Como já havíamos falado aqui, Clare Lewis está passando um tempo com a família, na Alemanha. Nesse sábado, Justin Bieber apareceu no noivado da tia de Claire, Angeline, que a mesma estava hospedando os irmãos Lewis. Fontes próximas afirmam que foi uma surpresa para Claire e que a mesma ficou bastante feliz ao ver o cantor no local.

– Ela estava brincando com o primo quando viu o Justin chegando com seu amigo, Alfredo Flores, ela correu em direção a ele e os dois se abraçaram. Foi como uma cena de um filme - conta fonte próximas ao casal.

Rumores diziam que eles haviam terminado, mas as fotos familiares e os passeios provam totalmente ao contrário.

*Fotos do noivado*

*Fotos da rua* (http://weheartit.com/entry/14468454)

Os dois passearam pela as ruas da Alemanha, tomando um típico sorvete no parque e falando com as fãs que pediram fotos. O casal brincava bastante e ria tranquilamente enquanto as vezes corriam.

*Fotos do aeroporto* (http://weheartit.com/entry/13156749)

Parece que a visita de Bieber a Claire durou pouco. Há pouco tempo atrás, o cantor canadense deixou Alemanha em direção a Atlanta, deixando Claire na Alemanha novamente.

Olhei para tela rindo fraco e vendo o quanto eles eram rápidos nas notícias.

– Legal a matéria - eu disse rindo fraco e sentando na cadeira do lado da cadeira com as minhas coisas.

– Eles seguiram vocês .. tem fotos espelhadas na internet do noivado, do parque que inclusive com sorvetes na cara, da festa do barco que esse site esqueceu de comentar e do aeroporto - ele disse.

– Foi tudo que nós fizemos - eu disse dando de ombros.

– Isso bom para saberem que vocês estão juntos - ele disse e eu assenti.

– O que queria falar comigo ? - perguntei.

– Tenho uma nova música que os produtores fizeram junto com umas pessoas e planos para, quem sabe, Estados Unidos .. - ele disse e eu sorri rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudoooooo .. Vocês sabem da tamyheartbieber ? eu sou completamente apaixonada pela fic dela que é Meu vizinho, Justin ... desde que eu não tinha conta, desde da primeira temporada eu acompanhava, mas ai do nada ela parou de postar, e deve ter mais dois meses que ela não aparece :((( quem souber pff me fala nos comentários !
ENTÃO ? sei que tá meio ruim .. mas eu to sem critividadeeeeee :SSSS
Desculpa :(((((
Entãaao, tipo .. QUEM QUISER DEIXAR UMA RECOMENDAÇÃO EU VOU FICARRR BEM FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! SÉRIO GENTE, QUEM QUISER ME DAR UM PRESENTE DE NATAL BEM LEGAL FAÇA ISSO :))))))) hahah só se vocês acharem que eu mereço née ??
Desculpa não postar ontem, eu passei a tardee toda no shopping comprando presente para as pessoas da minha família e tals, eu cheguei tarde e ainda tive que cuidar de umas coisas aqui em casa ! Então, desculpaaa :(( Eu vou tentar escrever mais agora, pq eu não tenho nada pra fazer .. hahahha
OBRIGADAAAA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, TEVE MUITOS ! ISSO ME DEIXOU MUITO MUITO FELIZ ! OBRIGADA SUAS LINDAS
BEIJOOOOOS