Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/2

Senti um impulso me levando para frente rapidamente, fazendo eu bater na parede. Me segurei na mesma, assustada e olhei para trás com medo vendo um garoto com uma arma. Eu o olhei confusa e com medo

- O-o q-ue é isso ? - perguntei assustada.

- Cala a boca vadia - ele disse se aproximando de mim com a arma e o olhei com medo - Pensou que iria ser fácil ? - ele falou sorrindo e agarrou meu cabelo com força, fazendo eu dar um grito agoniado e ele gargalhou - Você a fez sofrer, e eu to aqui pra fazer você pagar por tudo - ele disse olhando em meus olhos e sorriu cínico.

Ele apontou a arma em minha cabeça fazendo eu sentir uma lágrima descendo pelo meu rosto, e eu fez os olhos com medo. Eu escutei sua gargalhada e abri os olhos.

- Acho que seria assim, tão fácil ? Só morrer ? - perguntou rindo e eu engoli a seco.

Ele me empurrou na parede e eu o olhei confusa. Ele se aproximou rapidamente, encostando minha cabeça na parede com rapidez na parede e destribuindo beijos no meu pescoço, fazendo eu gritar agoniada e sentindo as lágrimas caindo cada vez mais.

- Eu já mandei calar a boca porra - ele disse e guardou a arma no bolso.

Ele voltou a beijar meu pescoço, e tirando a minha blusa xadrez. Eu estava assustada, completamente imobilizada, feito pedra, enquanto ele me beijava e eu sentia uma repulsa enorme.

- Por f-favor .. - disse engolindo um soluço - Me larga - disse chorando enquanto ele tirava a minha blusa - Me larga - disse me debatendo e gritando. Ele agarrou minhas mãos com força na parede me olhando furioso.

- Tá querendo morrer antes da hora gracinha ? - ele disse e eu engoli a seco.

- Pode me matar - disse engolindo a seco e ele sorriu.

- Quero aproveitar um pouco - ele disse e selou nossos lábios rapidamente e duramente.

Eu começei a me debater, tentando me separar dele, mas ele me pressionava na parede cada vez mais, com força e fazendo nossos lábios não descolarem. Lágrimas desperadas caíam pelo meu rosto e eu me debatia, batendo nele que foi descendo os beijos para o meu colo, fazendo eu gritar bem alto e ele tampou a minha boca voltando a me beijar.

Escutei um barulho forte, uma gargalhada e ele parou de me beijar olhando para trás e eu vi um cara do mesmo estilo que o garoto.

- Já pegando a vadia ? - falou rindo e o outro ficou sério.

- Você está atrapalhando - ele disse sério e o cara riu.

- Ela mandou você levá-la para lá - disse o cara e o garoto bufou assentindo. O homem saiu e ele me olhou sério.

Ele agarrou meu braço fortemente, fazendo eu gemer de dor e dá um pequeno berro. Ele caminhou para dentro da casa, descendo uma escada e parando em um corredor, eu exitei chegando para trás e chorando, negando com a cabeça.

- Anda porra ! - ele berrou me agarrando com mais força e entrando em uma porta, ele me puxou, me tacando no chão e eu senti minhas costas arder. 

Ele fechou a porta rapidamente com força e eu escutei passos. Lágrimas e mais lágrimas começaram a cair com intensidade. Eu berrei, berrei o mais alto que eu pude, milhões de vezes, mas ninguém ia me escutar naquele porão. Estava tudo quase tudo escuro, havia apenas um vasculhante com grade que entrava uma pequena luz.

Por essa pequena luz e eu conseguia ver o pouco dali, estava completamente escuro e eu podia senti poeiras em minhas costas e minha barriga. Eu estava sem blusa, completamente descabelada e desesperada. 

O que havia acontecido, onde estava Justin ? Quem era ela que eu magoei e eles queria vingança ? O que eu tinha feito ? E o pior : Como e quando seria a minha morte ? 

Esses pensamentos me desesperaram mais ainda, eu estava ali .. para minha morte ? Afinal em poucos dias eu estaria morta ali dentro, era completamente abafado, sujo e sem nada para se alimentar, ir ao banheiro ou qualquer coisa do tipo. 

Talvez fosse essa a minha morte. Mas por que isso ? Agora ?

Encostei na parede suja, mas nesse momento eu não estava mais me importante, eu estava mais com nojo de mim do que daquele lugar. Aquele cara havia me beijado e tentado transar comigo a força. Se aquele cara não tivesse impedido eu .. eu não sei como estaria agora.

Escutei alguns passos e aberta com força, fazendo eu me assustar e olhar assustada para o garoto, o mesmo desde o começo. Ele veio até a mim, me levantando brutalmente e eu o olhei assustada. Ele me colocou perto de um ferro e começou a marrar coisas em mim rapidamente.

- O que você tá fazendo ? - perguntei limpando as lágrimas, mas ele pegou minhas mãos, prendendo atrás.

- Já falei para você calar a boca não é ? - ele berrou e eu senti lágrimas caindo em meu rosto. Eu estava com medo, eu definitivamente estava morrendo de medo.

Ouvi gritos e ele se afastou de mim, vi a porta sendo aberta com força e vi ela . Eu não acredito que eram dela que eles estavam falando, como ela conseguiu fazer isso em tudo ? Como ela conseguiu vir para cá.

- Julie ? - perguntei supresa e ela sorriu puxando algo atrá de si.

- Claire ? - ouvi a voz de Justin desesperado e fechei os olhos sentindo lágrimas descendo.

- Justin ! - gritei o olhando e ele me olhou de cima abaixo, com as lágrimas caindo de seus olhos.

- Julie, larga ela ! - gritou Justin.

- Não amor, vamos nos divertir antes - ela disse e o cara apontou uma arma para mim, ela sorriu.

Ela foi até a porta fechando e Justin andou apressado até a mim.

- Nem pense Justin - ela disse e Justin parou olhando em meus olhos - Mais um passo e ele atira nela - disse Julie e Justin virou para ela.

- O que você quer de mim ? - perguntou com raiva.

- Você - respondeu ela e eu o continuei os fitando.

- Para com isso Julie ! - gritou Justin e ela sorriu passando a língua nos lábios.

- Ou isso, ou a morte da querida Claire - ela disse sorrindo feliz - Qual você quer ? - sussurou em seu ouvido e Justin suspirou pesado - Muito bem, sente na cadeira - ela disse apontando para cadeira.

Justin foi até lá sentando e me olhando com os que pediam perdão. As lágrimas não paravam de cair e aquelas cordas e fitas estavam apertando o meu braço, fazendo doer.

- Claire, Claire - ela disse vindo em minha direção sorrindo - Se divertiu hoje a tarde ? - perguntou rindo e eu a olhei com raiva - Pelo seu traje vejo que Jorsh fez um bom trabalho - ela disse rindo e deu um tapa estalado na minha cara, de surpresa e senti minha cabeça impurrada para o lado, junto com meu cabelo que ficou em minha cara.

- Julie ! - berrou Justin levantando e Julie olhou para ela.

- Não quer que o Jorsh a mate quer ? - perguntou e Justin chutou a cadeira com raiva sentando. Eu olhei novamente para ela que sorriu cínica.

- Isso não é nem um terço do que eu senti quando vi suas fotos com o meu Justin - ela berrou - Vadia - berrou mais ainda.

- Ele nunca foi seu - gritei e ela me deu um outro tapa na cara.

- Ele sempre vai ser meu - gritou com seus olhos ardendo de raiva e logo depois saiu de perto de mim sorrindo - Justin, vem aqui - ela disse e o Justin me olhava com os olhos cheios de lágrimas fazendo meu coração apertar cada vez mais.

Ele foi até ela e ela sorriu passando a mão no rosto dele e sorrindo fraco.

- Eu estou te dando um presente meu amor - ela disse acariciando o rosto dele - Eu sei que você me quer e é isso que você vai ter agora, mas tem que fazer merecer pra sair com essa vadia viva daqui - ela disse sorrindo para ele - Ok ? - ela disse e Justin engoliu a seco - Me beije Justin - disse ela

- Julie - ele disse 

- Me beije - berrou.

Ele olhou para mim com os olhos marejados e eu balançei a cabeça negativamente, ele a segurou pela cintura selando os lábios rapidamente, ela o agarrou aprofundando o beijo e passando as unhas em suas costas, e começou a tirar a blusa dele. Ela beijou seu pescoço, voltando ao seus lábios e os juntando, levando a mão dele até a sua blusa e ele a tirou enquanto ela sorria e tacava a blusa a qualquer lugar. Ela selou os lábios deles novamente e levou as mãos de Justin até o seu peito, fazendo ele apertar e ela gemeu.

Senti a dor me dominar, uma vontade de morrer enorme, aquilo era horrivel, era a pior que eu já havia sentindo na minha vida. Era como se eu tivesse perdendo a minha própia vida, ouvindo ela gemer do meu, meu marido, era .. totalmente insuportavél.

- PARA ! - berrei enquanto ela tirava o short, ela me olhou sorrindo e Justin derramava algumas lágrimas. Eu me debati tentando meu soltar, mas foi inútil.

Ela tirou o short dele também e começou passar a mão sobre a boxer dele e ele não tinha nenhuma reação, apenas me olhava derramando algumas lágrimas e eu balançava a cabeça negativamente.

- Grite Julie - berrou ela - Grite Justin.

- Julie - ele falou com uma voz falhada.

- Mais - disse sorrindo e beijando o pescoço de Justin.

- Julie .. - ele disse e ela sorriu.

- Me beije mais - ela disse se inclanando para trás e ele começou beijar seu pescoço enquanto ela se contorcia para trás.

Ela foi tirando seu sutien e deixando seus peitos a mostra, empurrando a cabeça de Justin até lá que começou a passar seus lábios em seu colo.

- PARA ! - berrei agoniada - JUSTIN, POR FAVOR ! - gritei enquanto a Julie se contorcia.

Eles não me ouviam e continuavam fazendo as mesmas coisas de antes, mais agora ela tirava as partes de baixo, deixando nus. 

Eu não estava conseguindo controlar a minha dor, as minhas emoções, eu sentia meu corpo fraco, meu corpo agoniado. Eu queria correr e separar os dois, eles não me olhavam mais e isso era mais agoniante ainda. As lágrimas caiam no meu rosto como fogo, ardendo completamente, ardendo tanto por dentro como por fora de mim, era o pior sentimento da minha vida.

- PARA ! JUSTIN, POR FAVOR, POR MIM - berrei e eles continuaram, se posicionando.

Juntei todas as minhas forças, raiva e dor, qualquer coisas, enxendo o pulmão de ar.

- ME MATA ! - berrei e eles me olharam incrétulos - Ande Julie, me mata ! Por favor, eu estou te pedindo - eu disse e ela me olhou curiosa e confusa.

 - O que ? Não ! - disse Justin.

- Anda Julie ! - berrei sentindo a dor me correndo por dentro - Eu sei que o que você mais quer - eu disse e se separou de Justin.

- Mê dê isso aqui Jorsh - disse ela sorrindo e Jorsh foi até ela entragando a arma, eu senti o medo me invadir - Sai daqui Jorsh - disse ela e o capanga saiu, deixando apenas nós 3.

Justin tinha uma cara desesperada, ele olhava para mim e eu respirei fundo, com as lágrimas ainda caindo e encarando-a.

- Não faça isso Julie - disse Justin dando beijos no seu pescoço.

- Anda Julie, me mate - gritei e ela tinha uma cara confusa enquanto apontava a arma para mim - Você sabe que é o único jeito de ficar com Justin ! Justin me ama - gritei, sabia que ela iria ficar com raiva e foi isso que aconteceu - Por que você acha que ele tá pedindo para não me matar ? Eu tenho coração dele, coisa que você poderá ter se eu não tiver mais aqui - disse e Justin negou.

- Se você a matar você vai ser presa, nós não poderemos ficar juntos amor - ele disse me olhando totalmente assustado e ela sorriu fraco.

- Julie, anda, para de ser frouxa ! - berrei e ela segurou a arma com mais precisão, mais sua mão tremia - O que você quer que eu faça ? Você conseguiu Julie, você acabou comigo por dentro, você iniciou sexo com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, VOCÊ VENCEU JULIE, agora me mate ! Não vai fazer diferença, a menos que o Justin volte a ser meu, para sempre, para toda eternidad .. - disse gritando e ela me interrempou.

- NUNCA ! - berrou com raiva.

Escutei o barulho da arma, fechei os olhos sentindo lágrimas caindo e ouvi Justin berrando um "NÃO" desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAO ? hmm .. comentem, por favor .. eu fiquei meio indecisa nesse capítulo, eu não sei bem se ficou bom e a opinião de vocês é fundamental !
OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS DO OUTRO CAPÍTULO, E NA PRIMEIRA TEMPORADA QUE MUITOS COMENTARAAAAM ! OBRIGADA MENINAS, VOCÊS NÃO SABEM COMO ME DEIXA FELIZ
OBRIGADA dudab ! HAHAHAHAHHAAH amanhã é a última, seee deus quiser ! haahaha
BEIJOOOS MESNINAS :) haha