Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Vejam as notas finas ! tem falando sobre o somedayyy :))
BOAAA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/18

- Você ? - perguntei confusa e logo soltei um riso fraco.

- Claire - disse ele sorrindo e eu ri fraco.

- Claire ! - gritou Thomas e eu ri fraco novamente.

- Vocês já se conhecem ? - perguntou Angeline sorrindo.

- Ela é da minha escola Angel - disse Jonh sorrindo.

- Angel ? - perguntei com um certo nojo na voz e ela me olhou respirando fundo - Por que vocês estão aqui ? - perguntei confusa.

- Eles são os filhos de Piter - disse Angeline.

- E quem é Piter ? - perguntei.

- Eu - disse um cara se juntando a Angeline.

- E .. - disse e eles todos me olharam como se fosse óbvio - Ah ! Você é o noivo de Angeline ? - perguntei - Você é o noivo de Angeline ? - perguntei com nojo.

- Algum problema ? - perguntou Angeline.

- Não, aliás me passa a fórmula que você toma, talvez eu também consiga ficar melhor aqui - disse para o tal de Piter e ele deu um risinho.

- Vamos lá na cozinha Piter, acho que já deve estar quase pronta a torta - disse Angeline e foi com ele até a cozinha.

- Você é bem dura com Angeline - disse Jonh.

- Tenho meus motivos - eu disse e ele deu um riso fraco.

- Ela é legal - ele disse dando de ombros.

- Você também toma a fórmula ? - perguntei arquiando as sobrancelhas e ele gargalhou.

Olhei para televisão e estavam sentados no sofá Thomas, Liam, Jack e Julie. Fui até eles sentando em um sofá que só havia Thomas, que brincava com Brian e Jonh veio para o meu lado, um pouco afastado.

Bufei olhando em volta, todos vidrados no video game, eu gostava de video game, mas nem tanto assim como Liam e Jack.

- Ah qual é gente, vamos fazer alguma coisa mais legal .. - eu disse.

- Nós estamos fazendo uma coisa legal - disse Jack.

- Nossa, que coisa legal - eu disse revirando os olhos - Me ajuda Julie - eu disse e ela riu.

- É, acho que tem coisas melhores para se fazer - disse e Jack pausou o jogo olhando para ela.

- Porra Jack por que você fez isso ? - disse Liam indignado.

- Não pode falar palavrão - disse Thomas batendo no Liam e eu gargalhei alto, junto com todos.

- Isso aí Thomas - eu disse e ele sorriu.

- Você quer fazer o que Julie ? - perguntou Jack.

- Qualquer coisa que não seja video game - eu disse alto.

- Não sabia que seu nome era Julie - disse Jack revirando os olhos.

- Cortada velha essa heim .. - disse rindo fraco e todos riram.

- É que gente mal educada vem de geração - ele disse e eu fiz uma careta.

- Vamos fazer twitcam - disse Liam levantando.

- Twitcam ? Ninguem mais faz isso ! - disse Jack

- Nós vamos fazer - disse Liam dando de ombros - Qual é ? Estou com saudades das minhas fãs - ele disse.

- Fãs ? - perguntou Jonh.

- Eu sou cantor, você não sabia ? - perguntou Liam surpreso e indo até a mesinha pegar o computador

- Não - disse Jonh confuso.

- Em que mundo você vive ? - perguntei.

- No mesmo que todo mundo - disse dando de ombros - Não sou muito ligado nos artistas do momento, sou ligado nas músicas, mas não nos artistas - ele disse e eu assenti.

- Aqui - disse Liam colocando o notbook em cima da mesa da sala.

- Paul vai matar vocês - disse Jack.

- Eu não vou aparecer - disse levantando - Vou pegar chocolate - disse levantando.

- Hey, me dá ? - perguntou Jonh se levantando.

- Se tiver bastante - disse dando de ombros e indo até a cozinha.

Entrei vendo uma coisa nada agradável. Angeline e Piter quase se comendo na pia da cozinha. Aquilo era ... nojento ! 

- Hey - disse Jonh rindo e eles se separaram rapidamente

- Nojo - disse fazendo uma careta e Jonh riu.

Angeline foi para um lado da cozinha e Piter disfarçou pegando a taça de vinho. Fui até o armário pegando uma barra de chocolate e vendo que só havia 2 pedaços. Peguei os dois e fui até o lixo jogando fora.

- Hey me dá um - disse Jonh vindo até a mim.

- Não, só tem isso aqui - disse mordendo um pedaço.

- Para de gorda - ele disse vindo atrás de mim enquanto eu ia para sala.

- Eu não sou gorda ! - disse protestando.

- Então me dá - ele disse.

- Não - eu disse como se fosse óbvio andando mais e ele veio correndo até a mim.

- HEEEY - disse correndo e rindo

Senti um dregau, fazendo cair atrás do sofá e senti um peso em cima de mim.

- EU QUE SOU GORDA NÉ ? - gritei e Jonh gargalhou - Sai porra - disse rindo.

- Claire, palavrão é feio ! - disse Thomas e eu ri enquanto Jonh levantava.

Eu virei levantando também e arrumando a minha roupa. Coloquei o chocolate na boca. Jonh me olhou fazendo uma careta e eu fiz uma.

- Que nojo - ele disse depois que eu mostrei a minha boca cheia de chocolate.

- Você mereceu - eu disse rindo fraco.

- Claire, estamos na twitcam - disse Liam rindo.

- Ai porra - disse saindo rapidamente de trás do sofá e sentando no outro.

- Justin está online, ele acabou de twitar - disse Jack me olhando.

- Hmm - disse tentando parecer desinteresada - Eu vou escovar o dente - disse dando uma desculpa e levantando do sofá.

Subi as escadas rapidamente e entrei no meu quarto. Acendi a luz e procurei desesperada o meu celular. Levantei a colcha procurando em tudo que era lugar e eu realmente não estava achando.

- Merda - sussurei.

Escutei um barulho vindo do armário e abri vendo meu celular. Sorri comigo mesma e peguei vendo uma mensagem de operadora. Tudo bem, tinha sido útil.

Entrei no twitter e fui direto nas mensagens.

"Quem é esse garoto ?" - 3 minutes ago.

"Hey shawty, está ai ? Eu te amo" - 5 minutes ago.

Cliquei para responder ..

"Hey Jay, aquele é o Jonh, filho do namorado de Angeline, ele é o único amigo nosso aqui, aa .. também tem Julie, namorada ou sei lá o que do Jack ! haha ée .. o Jack, estranho né ? Ela também é nossa amiga . Eu te amo"

Mandei e respirei fundo me tacando na cama. Ele devia está vendo a twitcam escondido.

- CLAIRE ! - ouvi alguém gritando e levantei da cama, abrindo a porta.

Desci as escadas e eles continuavam lá no twitcam. Ouvi o riso fraco de Julie e Jack sorrindo para ela. Fofo.

- Oi - disse indo até eles e tentando não aparecer na camêra.

- Eles querem te ver - disse Liam lendo os comentários.

- Sério ? - perguntei fazendo uma careta.

- É, vem logo - ele disse e eu fui para trás do sofá. 

Olhei para tela do computador, vendo que eu aparecia e sorri fraco acenando para eles.

- Hey - disse sorrindo - Tem quantas visualizações ? - perguntei.

- 12345 - disse Jack.

- Sério ? - perguntei assustada.

- Sim - disse Liam - Onde vocês estão ? - Liam leu a pergunta em voz alta e eu olhei nervosa para Liam.

- Nós estamos na casa dos nossos familiares, passando um tempo aqui - disse Jack e eu sorri acentindo.

Saí da frente da camera e peguei meu celular entrando nas DM's. 

"Só amigo ? Hmm .. tudo bem, eu confio em você .. mas eu não gostei nada dele ter caído em cima de você. Estou com saudades .. te amo muito, preciso ir .. Scooter está aqui, beijos"

Ri fraco por causa do ciúmes dele e guardei o celular novamente.

- Crianças, vamos jantar ! - disse Angeline feliz.

[...]

O jantar estava fluindo normal. Estava até legal para falar a verdade. Nós riamos, conversavamos e nem parecia que a mulher chata e idiota, que eu não suportava era Angeline, eu podia estar um pouco errado em relação a ela, mas eu não gostava do fato de estar presa na Alemanha e presa a ela.

Angeline e Piter se olhavam apaixonados, assim como Julie e Jack, eles eram fofos, mesmo em tão pouco tempo. Eu achava aquilo fofo, mas sentia falta do olhar de Justin para mim, eu sentia falta de Justin. Ao invés do bom cheiro de Justin e das palhaçadas deles, eu tinha Liam e Jonh fazendo concurso de arroto e rindo.

- Hey, hey, hey pessoal - disse Piter rindo e levantando na mesa enquanto todos riam do arroto de Liam - Eu gostaria de comunicar uma coisa e antes de tudo falar aqui na frente de nossos filhos - disse Piter - Eu e Angeline vamos nos casar - ele disse feliz olhando para Angeline que sorriu envergonhada.

- Todo mundo já sabia - disse Liam rindo.

- É - disse Jonh rindo também.

- Então vocês concordam ? - perguntou Piter sorrindo.

- Claro, se quiser pode levar ela embora - eu disse sorrindo cínica e ele me olhou um pouco chateado - eeeh, brincaderinha gente, um brinde ao casal - disse sorrindo falsamente, o melhor que eu conseguia e eles riram e voltaram a comemorar.

[...]

- Claire Lewis ! - disse Paul entrando no meu quarto.

Olhei em volta vendo ele sério me olhando. Era sábado. 

- Qual o seu problema ? - perguntei esfregando os olhos.

- Qual o meu problema ? - perguntou - Não fui eu quem fiz twitcam e um menino caiu em cima de mim ! Não fui eu quem falou que está na casa de parentes passando um tempo ! Que história toda essa ? Eu não posso ficar dias longe de você e você faz isso ? - ele disse completamente estressado.

- Você queria que eu disesse o que ? Ah, estou aqui presa na Alemanha por que a minha mãe conseguiu a minha guarda ! - disse sarcástica sentando na cama.

- Tudo bem, você tem razão - ele disse respirando fundo e andando de um lado para o outro.

- Aonde você foi ? - perguntei.

- Resolver as últimas coisas do clipe, aliás vamos gravar semana que vem e hoje você tem uma entrevista - ele disse.

- O que ? - perguntei confusa.

- Isso aí, você tem uma entrevista aqui na alemanha e amanhã vai em um evento beneficente cantar - ele disse.

- Aqui na Alemanha tambem ? - perguntei.

- Sim - ele disse.

- Tudo bem, que horas ? - perguntei.

- Temos que está lá 14 horas - ele disse.

- Que horas tem ? - perguntei

- 11:00 .. trate de se arrumar, vou esperar você lá embaixo - disse Paul.

- Tudo bem - disse e ele saiu.

Fui até o armário que eu tinha conseguido arrumar há um tempo e procurei alguma coisa decente para que eu pudesse ir até a entrevista. Achei uma roupa agradavel e corri até o banheiro. (http://weheartit.com/entry/13238014)

[...]

- Poste alguma coisa que vai aparecer na progama, qualquer coisa - disse Paul enquanto estavamos a caminho.

- Tudo bem - disse pegando o meu celular - Que horas passa o progama ? - perguntei.

- Hoje, 20:00 - ele respondeu.

- Tudo bem - disse.

"Não percam hoje, o progama GHT da Alemanhã ! Eu estarei lá, vai ser divertido ! Assistam"

Senti o carro parando e olhei para o lado vendo Paul saindo do mesmo, eu sai também e fomos entrando no lugar.

[...]

O dia foi tranquilo, mas eu estava cansada. A entrevista foi legal, ela fez perguntas normais e não deixou de falar de Justin, mas eu respondi tranquilamente e na maioria das vezes eu ria de alguma coisa.

O resto do dia passamos no estúdio ensaindo a voz para a apresentação no dia anterior. Eu estava nervosa. Era um concerto para a caridade, que arrecadava dinheiro e eu decedi doar, além de cantar e ficar um pouco na festa.

Abri a porta do carro, depois dar tchau para Paul e caminhei até a porta de casa abrindo a mesma. Olhei vendo Angeline e Jack sentados no sofá, sorri fraco fechando a porta e sentindo Brian pulando em minhas pernas.

- Como foi ? - perguntou Angeline.

- Legal - disse dando de ombros e deixando a minha bolsa ali perto.

- Já vai começar - avisou Jack.

Peguei Brian no colo e fui até o sofá sentando ao lado de Jack. O progama começou e logo depois a entrevista passou. Eu ri lembrando dos momentos e Jack e Angeline riam juntos. Aquilo era legal. Era bem legal.

[...]

Saí de casa atravessando a rua e andando pela a praça. Vi uma bola de bastequete e fui até lá pegando a mesma e a pegando. Quiquei um pouco no chão com os pensamentos longe, na verdade em Justin, como a maioria das vezes. Fui até a cesta tentando fazer uma, e tentei de novo, até finalmente conseguir.

- Muito bem senhorita Claire Lewis, cantora canadense - disse uma voz atrás de mim e eu virei com a bola na mão.

- Você não sabia né ? - perguntei rindo fraco.

- Na verdade eu nem imaginava - ele disse e eu ri fraco.

- Viu a entrevista ? - perguntei.

- Vi, você saiu bem - ele disse e eu ri fazendo uma careta.

- Obrigada - disse rindo fraco.

- Seu amor e sua vida é Justin Bieber ? - perguntou e eu mordi o lábios inferior.

- Sim - disse e suspirei.

- Sente muita falta dele né ? - perguntou fazendo sinal para tacar a bola e eu taquei.

- Muita - disse enquanto ele fazia uma cesta.

- Conseguiu contato ? - perguntou.

- Na verdade sim, mas ninguém pode saber - eu disse e ele me tacou a bola.

- Por que ? - perguntou enquanto eu me virava para a cesta e arremeçava a mesma na cesta.

- Por que estão impedindo que nos falemos, para não sofrer mais - disse revirando os olhos e tacando para ele.

- Eles acham mesmo que vai funcionar ? - perguntou rindo fraco.

- Pois é - eu disse revirando os olhos e rindo fraco. 

- Vai sair hoje ? - perguntou ele de costas após fazer uma cesta.

- Na verdade sim, vou cantar em um concerto de caridade - eu disse e ele me olhou.

- Ahh .. o que tem todo ano e os cantores vão né ? - perguntou.

- Dever ser - disse dando de ombros e rindo fraco.

- Muito bem Claire - ele disse e eu ri pegando a bola que ele havia tacado.

- Voce quer ir ? - perguntei olhando para bola e depois olhei para o mesmo que sorriu fraco.

- Claro - ele disse e eu sorri.

- Uma partida ? - perguntei.

- Você não vai aguentar ! - ele disse rindo.

- Claro que eu aguento - eu disse e ele riu vindo em minha direção

[...]

- 5 MINUTOS CLAIRE ! - gritou o produtor na porta do meu camarim.

- Tudo bem - disse respirando e me olhando no espelho.

Saí do camarim indo até o Paul que estava junto com Liam, Jack, Angeline e Jonh. Eles sorriram e eu sorri envergonhada.

- Então ? - disse Paul.

- O que ? - perguntei nervosa.

- Está linda - disse Paul e eu sorri aliviada.

- Quanto tempo ? - perguntei.

- 3 minutos agora, vamos para lá que já vão anunciar seu nome - disse Paul e eu assenti.

Fomos andando até entrada do palco e depois que saiu uma banda, entrou um cara e começou a me descrever. Aquilo era estranho, bem estranho, eu não tinha nenhuma história musical para ele fazer aquilo.

- Claire Lewis - disse o cara animado e eu entrei no palco sorrindo

(http://weheartit.com/entry/15759519)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, eu sei que tá uma bosta o capítulooooo ! hahahahaha Mas é que eu queria fazer algo com passagem de tempo e tals, não deu tão certo, mas eu prometo que o próximo capítulo vai está melhor, pelo menos eu espero ! haha eu já to com ele na cabeça e vou tentar escrever agora !
AAAA, eu falei do SOMEDAY e tals, que eu havia ganhado e bastante gente quer ganhar também ! E TEEEM CHANCEEEEES :))
Eu sigo uma menina que vai sortear um SOMEDAY, eu não me informei muito, acho que tem que dar #up na twitpic e colocar uma frase no tt, mas o nome dela é @iSweetPurple ! Então entre lá e concorram ao um Someday, quem sabe você passa a virada do ano cheirando a paraisoooo ? hahahhahahah
OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOOOOS LINDOS E MARAVILHOSOS, EU VOU RESPONDER ALGUNS AQUII ( por que eu to de férias msm e to o dia inteiro aqui, então não custa nada, eu só não respondo todos por que eu tenho vergonha, siimmmmm, eu tenho :s hahahha aaaa, e vocês são maravilhosas quando me chamam de diva ! hahaha eu não sou diva, mas obrigada do mesmo jeito viu ? ME FAZ FELIZ ! hahaha ):
NA VERDADE EU ACABEI DE IRR NOS COMENTÁRIOS E NÃO TEM MUITO O QUE RESPONDEEEEEER, tipo : obrigadaaa a todas vocês ! ahahah eu tenho vergonha genteeeeeee :B mas eu fico muito muito muito feliz !
OBRIGADA A annelise por informar sobre o assunto, me ajudou bastante linda e me deu várias ideeeias também ! haha obrigada mesmo ..
SE VOCÊ QUISER MANDAR UMA IDEIA, SUGESTÃO, OPINIÃO, QUALQUERRR COISA É VÁLIDA !
vou começar a escrever o próximo capítulo, talvez eu poste de noite .. ou de madrugada, ou amanhã .. hahhahahaha
depende da minha criatividade !
BEIJOOOOOS