Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/1

Capítulo 1

Edward Pov

Dois anos antes

http://www.youtube.com/watch?v=5GzQ2IDzeRE

Senti o sol batendo em meu rosto e resolvi finalmente acordar, apertei mais seu corpo de encontro ao meu. Sorri, enquanto inalava seu doce cheiro de morango, beijei seus cabelos ainda de olhos fechados.

Abri os olhos e beijei a ponta do seu fino nariz, rocei meus lábios nos seus.

— Hmmm, sabe, nós três queremos dormir mais um pouco.- resmungou ainda de olhos fechados, sorri colocando minhas mãos em sua enorme barriga de nove meses, a resposta foi imediata, fazendo com que eu gargalhasse.

— Acho que as nossas pequenas já estão agitadas demais para dormir.- falei mordendo o lóbulo de sua orelha.

— Elas ainda estão aqui dentro, mas são a sua cópia.- falou encostando o rosto em meu peito desprovido de roupa. — Amor, ainda é cedo.- deu um beijo ali.

— Bells, já são nove da manhã.- falei olhando para o meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama. — Você deve estar com fome.- comentei tocando em seu rosto.

— Mas é claro que...- a mesma foi interrompida pelo som alto de seu estomago roncando, a mesma gemeu enquanto corava violentamente.

Não tive como conter uma risada.

Ajudei Bella se levantar da cama, pois não era nada fácil de levantar com uma barriga de nove meses, sendo que a minha noiva carrega duas lindas menininhas.

Tomamos banho juntos, ajudei-a enquanto ela ria quando as meninas se mexiam.

Enquanto nos secávamos, conversávamos sobre as meninas.

— Eu acho que a Renesmee é a mais agitada.- comentou colocando um vestido branco soltinho.

— E como você pode saber se não é a nossa Sophie que é a mais agitada?- perguntei enquanto terminava de me vestir.

— Pois eu sou mãe, e sei qual dessas pestinhas é a mais quieta e a mais agitada. Renesmee será ainda mais parecida com você, não para quieta.- falou acariciando o ventre, sorri me abaixando em sua frente.

— A mamãe é uma palhacinha, filhas. Não liguem muito para elas.- sorri enquanto Bella me encarava incrédula. — Mas saiba que ela ama muito vocês, estamos esperando vocês ansiosamente.- ouvi alguém bufar.

Olhei para cima e vi minha noiva se desmanchando em lágrimas.

— Você não presta Cullen!- resmungou saindo do quarto, gargalhei enquanto à seguia.

— E como estão indo as minhas lindas netinhas?- perguntou minha mãe na beira da piscina.

Dona Esme resolveu fazer um almoço em família, ela adorava paparicar os netos, e como minhas filhas ainda não haviam nascido, ela paparicava a Bella.

— Estão indo muito bem, Esme. A cada dia que se passa ficam mais agitadas como o pai.- acabei rindo enquanto ouvia a conversa tomando cerveja com Jasper que segurava a pequena Alexia no colo.

— E aí, como é ser pai?- perguntei brincando com a mão gordinha de minha sobrinha.

— Nossa, é simplesmente incrível, você passa a sorrir sozinho, não quer perder nada, absolutamente nada, é como se apaixonar novamente, tudo é perfeito.- sorri para meu amigo. — E aí, muito ansioso?- perguntou.

— Você sabe como agente fica, Bella está no último mês, então nem dormir ainda.- o mesmo riu.

Ficamos mais um tempo conversando enquanto ouvia-mos Alexia resmungar às vezes, até que algo nos chamou a atenção.

— AI MEU DEUS!- gritou Alice dentro da casa e outro grito mais agoniante veio logo depois, nós quatros corremos para dentro.

Parei brutalmente quando vi minha noiva no chão, com a cabeça apoiada no colo de minha mãe, a mesma tinha os olhos cheios de lágrimas, sua expressão era de puro pavor.

— Bella!- a voz de meu pai me fez despertar, rapidamente eu já estava ao seu lado.

— O que houve?- perguntei.

— Bella, preciso que fique calma, parece que você está tendo um começo de aborto.- disse meu pai, todos paramos quando ouvimos isso. — Precisamos levar você para o hospital.- com cuidado peguei-a no colo e coloquei no banco de trás com Alice que estava tentando mante-lá tranquila.

Bella não falava nada, apenas fazia careta quando vinha dor. Eu precisava ouvir sua voz para eu poder me acalmar, mas preferi ficar em silêncio.

Quando chegamos ao hospital já havia uma maca nos esperando. Quando soltei sua mão, os olhos cor de chocolates me procuraram rapidamente.

— Não me deixe.- pediu desesperada enquanto os médicos corriam com a maca, meu pai estava entre eles.

— Nunca, mas preciso que se acalme, amor.- lágrimas despencavam de meus olhos. — Sabe que precisa se acalmar pelo bem de nossas princesas.- pedi.

— Fica comigo, por favor, não me deixe.- sua voz fazia todos ali choraram, o medo estampado em seu rosto era tão evidente quanto a sua felicidade de ver as nossas filhas.

Os médicos pararam e segurei seu rosto entre minhas mãos.

— Sempre estarei com você, meu anjo, mas agora você terá que ser forte, está lutando por mais duas pessoas, saiba que estarei aqui fora caso precise de mim, mas preciso que se acalme e seja forte, estaremos te esperando. Eu te amo muito, muito mesmo.- falei lhe dando um selinho.

— Também te amo e não ficarei com os olhos fechados.- disse numa promessa, sorri assentindo e ali me senti sozinho no meio daquele corredor extenso.

Simplesmente não sei quantas horas passaram desde que a mulher da minha vida passou por ali, apenas fiquei sentado com as mãos na cabeça, ouvia os soluços de Rosalie e minha mãe, minha irmã teve que ir para casa por causa de Alexia.

— Que Droga!- esbravejei me levantando, assustando algumas pessoas que passavam ali.

— Edward.- olhei para meu pai que acabara de sair da sala de cirurgia, sua expressão era de cansado e havia algo mais que estava deixando com um ar de pesar.

— Pai! Como elas estão? E a Bella? E as meninas?- parei á sua frente.

Ele soltou um pesado suspiro antes de começar a falar.

— Tivemos muitas complicações, Bella esteve o parto inteiro desacordada, mas Renesmee e Sophie estão bem, nasceram saudáveis. Parabéns, papai.- meu pai me abraçou, sorri enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

— E a Bella? Posso vê-la?- perguntei me soltando do mesmo.

— Como eu disse, tivemos muitas complicações e Bella acabou ficando em coma, já que a sua gravidez sempre foi de risco.- relatou com os olhos cheios de lágrimas.

Rosalie abafou um grito com as mãos, enquanto Emmett abraçava seus ombros.

— Meus Deus!- ofegou minha mãe.

— Quando ela poderá acordar?- perguntei num sussurro.

— Não sabemos, sabíamos que havia um alto risco e mesmo assim ela preferiu continuar a gravidez, agora só nos resta esperar.- meu pai pois uma mão em meu ombro. — Vamos ter fé, é disso que precisamos agora, precisa ter fé por sua noiva e por suas filhas.- abracei meu pai e deixei-me desabar no choro.

Eu precisava de apoio e nada melhor que a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu excluí a primeira versão que eu escrevi, pois eu não estava agradando e estava muito difícil de postar, não estava conseguindo passar a mensagem que eu queria e agora com algumas inspirações eu resolvi voltar com Suas Lembranças de um modo diferente, eu espero que vocês estejam gostando!
Me digam o que estão achando...
Beijos e até mais
^.^
Blog:http://luckindreams.blogspot.com/
Tumblr:http://luckindreams.tumblr.com/