Cinderela - O Baile De Mascaras escrita por Selena Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acabei de terminar o cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175033/chapter/6

Apertei o colar – que não estava no meu pescoço – em minha mão e torce para que ninguém me reconhecesse

Lá em cima pude ver Alice que estava pálida, com uma cara de “E agora?”. Alguma pessoa atrás dela avistei minhas irmãs e minha madrasta com Kate, todas me olharam fuzilando.

Ok essa noite estava perfeita demais pra ser verdade, ela tinha que terminar assim!

-E é claro o rei não podia sem ninguém menos que meu filho : Edward Cullen!

Percorre meus olhos pelas pessoas, mais meu coração acelerou ao ver a luz parar no rapaz que estava comigo, sente o sangue fugir do meu rosto indicando que eu estava pálida como Alilce. OMG!Eu estava dançando com Edward Cullen!Ai que droga!

Ele subiu no palco e fico do outro lado de Esme

-Então digamos. Qual é seu nome? – Esme pergunta pra mim

-Ah... – minha voz não queria sair e eu entrei em desespero

Percorre meus olhos pelo salão e me assustei ao ver um grande relógio na porta que indicava ser 23h55min, engoli em seco e corre do palco em direção a porta, nada mais podia dar errado, mais Edward correu atrás de mim.

Desastrada como sou esbarrei em um homem grande e forte e reconhece sendo Emett que deu um sorriso brincalhão, no mesmo momento em que esbarrei nele deixei meu colar cair, eu agora não podia voltar, só continuei correndo em direção a porta e continuei correndo pela rua, quando um carro parou do meu lado, ele era azul e eu logo reconhece sendo  carro de Jacob

-Entra!

Eu entrei sem pensar e fechei a porta enquanto ele acelerava, Jacob também estava com as roupas e tirou a mascara preta

-Garota enlouqueceu?Por que subiu no palco?

-Eu não subi me empurraram – disse em minha defesa – como sabia que era eu?

-Simples, onde nos conhecemos?

Jacob e eu nos conhecemos em Port Angeles quando eu tinha 12 anos, eu fazia aula de dança na sala ao lado onde ele tinha aula de Hip Hop

-Me reconheceu pelo meu jeito de dançar? – eu disse surpresa

-É claro, só você conseguiria dançar tão bem em cima daquele salto – ele diz como se fosse obvio

-Obrigado – eu arfo – me leva rápido pra casa

-Pode deixar, ei você dançou com o Edward?Essa eu não esperava de você – ele ri – o que ele disse quando você disse quem era

-Não disse nada por que eu não disse, eu nem sabia o nome dele

Ele começou a rir de mim

-Não ri Jake, como foi com a Renesmee?

-A Nessie é muito legal, agente ficou, acho que ela gosta mesmo de mim

-Nessie?Agora ela tem apelido – eu dou risada – se deu bem

-Por isso mesmo que eu tenho que voltar rápido, ela acha que eu fui falar com um amigo

-Ah cara obrigado!

Ele fez uma última curva e estacionou na frente de casa, onde a equipe estava com cara de cansados.

Eu saí e Jacob fez logo a volta

-Trabalho feito – ele diz – esta aqui a chave, thau – ele me da à chave indo embora

Entrei logo tirando um sapato e parecendo um saci pulando num pé só, tropeço e caio no chão, mais me levanto e corro escada a cima, entro no meu quarto e tiro o vestido e a mascara e coloco no fundo do meu baú de livros, tiro a maquiagem as pressas, quando a campainha da porta toca

-Já vou! – grito lá de cima

Desarrumo meu cabelo e faço um coque mal feito e coloco onda bata e corro quase desabando da escada e atendo a porta encarando três mulheres com caras furiosas

-Como foi o baile? – dou um sorriso pra Tânia

-Um tremendo cals!E é melhor você não abrir a boca! – ela grita comigo

-Edward dançou o baile todo com uma estúpida lá! – Irina desmorona no sofá – E pra piorar Jasper não desgrudou da Alice Cullen!

-Mais – Tânia da um sorriso – a grota fugiu do Edward, isso abre as portas pra mim

-Nem tanto – Irina diz – parece que ele esta louco para descobrir quem é a garota, só não sei como ele vai descobrir, mais deve ter haver com colar que ela deixou cair

Minha madrasta continua calada olhando em volta

-Fez um bom trabalho Bella – ela diz sem emoção – e não se preocupe Tânia, Edward vai estar aqui amanhã, falei com Esme e a convidei pro seu aniversario de 18 e Irina, eu também convidei os Hale

As duas sorriram

-Espero que tenha algo pra vestir Srta Isabella – ela diz duramente pra mim – não nos envergonhe!

-claro Sra, não irei

As 3 subiram escada a cima e eu subi logo depois,tomei um banho e deitei na minha cama e fiquei pensando no baile. Foram ótimos momentos, que bom que eu aproveitei, por que provavelmente nunca mais trocarei uma palavra com Edward, ele não iria gostar de saber que a empregada na casa dele é a “Cinderela”. A vida real é diferente do conto de fadas.

Como eu não percebe, os olhos de Edward tinham o mesmo tom de verde que o de Tony, é que eu não notei, já que eu não vou notar tanto assim uma criança, se bem que dançar com um total estranho foi uma burrice!

Mais eu admito, mesmo a noite tendo terminado assim, foi a melhor noite da minha vida!Ele era tão legal comigo, doce, gentil e dançava tão bem!

Vou fazer um favor a mim e a ele ficando o mais longe possível dele, ele nem ao menos vai ouvir minha voz, e amanhã vou ficar bem, mais bem longe dele – isso se eu consegue é claro – os olhos dele são tão atraentes e os lábios tão convidativos... Mais eu vou ser forte, só é um garoto.

Mais meu colar. Meu colar... Preciso recuperar ele, não sei como, mais preciso, ele é a lembrança viva dos meus pais, não tem chance alguma de eu ficar longe dele, vou fazer de tudo pra pegar ele de Edward, ele não vai se importar – acho.

Tânia tem sorte, do jeito que é bonita vai conseguir conquistá-lo fácil, já eu esta fora de cogitação, ele não e a querer como eu disse antes a “miss invisível”, vou ter sorte se um dia ele me dirigir a palavra de novo.

Fechei s olhos mais só o que eu conseguia ver eram os olhos verdes de Edward, nada além deles, será difícil dormir essa noite, tenho certeza disso, mais não me importo, se ele estiver em meus pensamentos estou feliz.

Como isso soa estranho, até parece que eu o conheço ele a milênios, mais só falei com ele uma noite e agora eu penso como uma louca apaixonada, mais só é paixão, vai acabar rápido e depois ele vai ser só mais um pra me chatear nessa minha vida patética.

-Só mais um – suspirei pra mim – ele logo vai ser só mais um

Dei um último e pesado suspiro antes de mergulhar na inconsciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!