A Volta Do Filho De Ymir escrita por Eu sou um Bafomé


Capítulo 4
Capítulo 4-Seyren,o adversario digno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175022/chapter/4

Capitulo 4: Seyren, o adversário digno.

—Finalmente é a nossa vez. Boa sorte Seyren.

—Cale a boca, você não tem que ser amigável comigo, se estivesse lutando contra um monstro de verdade já estaria morto.

—Então vamos começar. -O que Seyren havia lhe dito ao invés de irritá-lo tinha deixado ele mais ansioso pela batalha, não poderia ter um adversário melhor para o jovem noviço.

—Como quiser, vou providenciar que sua morte seja rápida e indolor.

Enquanto Seyren falava, Shin deu um soco na cara dele.

—Pare de ser arrogante, está batalha não será fácil para você.

—Vamos ver!

IMPACTO EXPLOSIVO

Ele era realmente forte, Shin foi arremessado para traz e quebrou o ombro, não seria uma batalha fácil para nenhum dos dois. Porém os dois permaneciam calmos, era incrível como conseguiam manter a mesma cara de indiferença.

AUMENTAR AGILIDADE, BENÇÃO, ANGELUS

—Realmente você é muito forte, isto é ótimo.-Em poucos minutos a cara do noviço havia mudado, ele parecia louco, queria apenas batalhar, não importava se sua vida acabasse na luta.

—Tolo, aqui será o seu calvário.

GOLPE FULMINANTE

Uma ferida imensa foi aberta no peito de Shin, ele estava perdido, a batalha estava muito fácil e logo acabaria.

—Por que você não ataca?Bem, assim só vai morrer mais cedo.

GOLPE FULMINANTE

Shin esatava quase no chão, seu sangue já banhava todo o arredor de suas pernas.

—VAMOS COMEÇAR!-A rosto de Shin estava cada vez mais insano.

CURAR

—VOCÊ FEDE INSETO!

LUZ DIVINA

O corpo de Seyren estava queimando por causa do ataque de Shin, Seyren também mudou seu comportamento.

—VEJO QUE VOCÊ É COMO EU, LOUCO PELAS BATALHAS, O SANGUE DERRAMADO FAZ O MEU FERVER. MORRAAAAAAAAAAA!

Seyren partiu para cima de Shin que ficou parado, Seyren desceu a espada no pescoço de Shin com uma força sobre-humana, Shin sacou uma maça, se desviou do ataque ultra-rápido de Seyren e com uma força que ninguém sabia que ele tinha mandou um golpe com sua maça na cara de Seyren,ele apenas cuspiu o sangue e partiu para cima de Shin de novo,eles ficaram defendendo e atacando por 2 horas seguidas e a torcida ficava  boquiaberta com a velocidade e o poder dos ataques,principalmente os de Shin, como um noviço fazia aquilo? Segundas-classes e Trans-classes começaram a encher a platéia, muitos dos ataques deles se comparavam as habilidades mais fortes que cada um tinha.

—PORQUE VOCÊ NÃO MORRE NOVIÇO MEDIOCRE?

—CALE A BOCA VERME, VOCÊ ESTÁ ME DESAPONTANDO, PENSEI QUE ERA MAIS FORTE!

—Ah, VOCÊ QUER FORÇA? TOME ISSO.

GOLPE FULMINANTE

Não era um golpe qualquer, parece que dessa vez eles soltou o ataque com todo o poder que ele tinha, um clarão de luz tomou conta do lugar por alguns segundos, quando ele saiu Seyren estava com uma enorme ferida nas costas e Shin estava no chão, o juiz estava prestes a declarar empate quando Seyren levantou, pegou sua espada e andou até Shin.

—Eu deveria te matar agora, mas acho mais interessante esperar você virar um monge, o combate ficará mais justo.

—Como queira, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOBREVIVER.

LUZ DIVINA

IMPACTO EXPLOSIVO

Ao invés de quererem parar a luta os dois retomaram o ritmo insano em que estavam antes.

—Isso é muito divertido, nunca encontrei um oponente tão forte e persistente como você, nem matar o massacre foi tão divertido.

—O mesmo para você, esperei muito tempo para uma luta descente.

—AGORA SINTA O PODER E A FURIA DA MINHA ESPADA.

Seyren parecia estar mais forte, porém Shin não ficava atrás, um golpe que um dos dois acertassem garantiria a vitoria, por mais 3 horas eles lutavam, ao invés de se cansarem eles ficavam mais fortes e rápidos, era como se eles estivessem numa quebra de limites frenética, nem as armas estavam mais aguentando, a maça de Shin foi a primeira a quebrar, logo depois a espada de Seyren foi partida ao meio.

—Parece que as coitadas não aguentaram, SINTA O PODER DO MEU PUNHO SEU BASTARDO.

—Tsc Tsc,Seyren,abrindo a guarda?Que desapontador, quem foi que disse para não falar com o oponente. -Shin pronunciava essas palavras enquanto dava um soco na barriga de Seyren, nesse momento todo o estádio tremeu e Seyren caiu no chão, todos os órgãos internos dele estavam totalmente estraçalhados, então em alguns segundos ele fechou os olhos, agora já estava morto. O juiz que havia se escondido para não morrer no meio da arena anunciou a vitoria gloriosa de Shin sobre o poderoso e temível Seyren Windsor.

—PARECE QUE TEMOS UM VENCEDOR, SHIN É O GRANDE CAMPEÃO E GANHARÁ UM CHEQUE DE 300.000 ZENYS.

—Shin? É você mesmo? -Mayura havia ficado com medo de seu amado durante a luta, ela não conseguia reconhecê-lo até que aquele embate horrível acabou.

—Claro que é ele, que pergunta idiota, até mesmo para você nanica. Shin,você foi incrível naquela arena, parabéns.

—Do que estão falando? Não lembro de nada,só lembro de ter recebido um Impacto Explosivo e depois subiu um clarão.

—O quê? Você passou 5 horas inteiras lutando com o Seyren e não lembra de nada?

—Não.

—Estranho, mas vamos pegar nossos cheques, juntando com o que já temos vamos conseguir cerca de um milhão de zenys.

—E logo depois devemos seguir rumo para as cidades dos nossos testes, quero muito virar uma caçadora e ter meu próprio falcão, eles são muito bonitinhos.

—Cala a boca Mayura, falcões são animais de batalha extremamente poderosos, eles não são “bonitinhos”.

—São sim, e vou ter o meu em breve.

Apesar da discussão entre Mayura e Erither, Shin não conseguia parar de pensar na batalha contra Seyren, porque ele não se lembrava de nada? O que tinha acontecido com ele? Então os três seguiram rumo até suas cidades para fazerem os testes de classe.

—Então é isso, Vamos nos separar aqui e só Odin sabe se nos veremos de novo.

—É, sentirei saudade de você Shin. Isso é estranho, mas sentirei falta de você também Erither.

—Já eu não vou sentir saudades de nenhum de vocês.

—Sei... -Nos dois anos que ficou com Shin e Erither, Mayura aprendeu a decifrar o que Erither queria dizer com sua palavras arrogantes, assim como Shin.

—Finalmente vou ser um monge, mas sentirei muito a falta de vocês, espero poder encontrá-los novamente.

—Parece que é aqui que nos despedimos, mas quero que prometam que vamos passar outro dia juntos antes de morrermos.

—Vivo eu estarei nanica.

—Espero que sim, talvez o teste seja muito pesado... Dessa vez Odin não poderá ajudá-lo.

—Shin seu traidor, você que contou para ela não foi?

—Talvez.

Então os três riram juntos pelo ultima vez antes de partirem para as cidades dos seus testes. Enquanto eles treinavam para passar de classe muitas coisas aconteciam no reino dos deuses, alguns aventureiros tinham libertado Thanatos e assim revivido o filho de Ymir,Santan Morroc.

—Nix, aconteceu algo horrível.

—Eu já sei Odin, libertaram o meu filho. Um dia iria acontecer, todos sabíamos disso, você não destruiu a alma dele naquele dia porque não quis, estou certa?

—Sim, mas o filho de Ymir voltou mais forte e eu não acho que nenhum humano poderá destruir ele mais uma vez, sem falar em Thanatos que está vagando por ai com muita raiva.

—Quanto a Thanatos não se preocupe, eu cuidarei do meu filho, mas teremos que ter fé Odin, Eu acho que tem sim um humano muito poderoso na terra, talvez ele possa alcançar poderes nunca antes vistos.

—Você não está falando daquele noviço filho de Hell não é?

—É dele mesmo que estou falando, ele é o único que pode deter o filho de Ymir.

—Então que assim seja feito.

8 anos após a separação dos amigos,Erither reencontra Mayura, dessa vez os dois como mercenário e caçadora, respectivamente.

—Erither? É você mesmo?

—Mayura?

—Sim, já se passaram 8 anos não é mesmo?

—É, você sabe por onde anda o Shin?

—Não, mas quero muito encontrá-lo.

—Eu também, e foi por isso que vim até Prontera.

—E agora, quem é a nanica?-Mayura havia crescido muito desde que os três se separaram, deixou o aspecto infantil e passou a ser uma linda mulher.

—Hum... Parece que você cresceu um pouco.

E no treinamento de Shin.

—Vamos Shin, você pode ser grande, não tenho duvida que você possa fazer isso, e os riscos são mínimos.

—Vou tentar, morrer faz parte do processo de viver.

ZEN

Ao falar isso, cinco bolas azuis começaram a rodear Shin.

—Isso, vamos, eu confio em você.

FURIA INTERIOR

Depois disso uma energia preta começou a passar pelo corpo de Shin, como uma descarga elétrica.

ZEN

—É agora mestre.

PUNHO SUPREMO DE ASURA

Com um murro na direção do chão Shin abriu um cratera de cerca de 20 metros de comprimento e 60 metros de profundidade.

—Muito bem Shin, são poucos os monges que conseguem executar o Punho Supremo De Asura, os poucos que tentam geralmente morrem.

—Obrigado mestre, agora eu vou para Prontera, tentarei encontrar meus amigos, nós éramos um grupo antes de nos separarmos para nossos testes.

—Foi muito bom te conhecer Shin, você é o meu maior discípulo até agora, mas espero que não seja o melhor quando a morte vier me buscar.

—Mestre Artros, você foi a peça fundamental para o meu treinamento.

Depois disso Shin partiu para Prontera com uma velocidade impressionante.

—Mayura.

—Sim?

—Aquele ali parece o Shin, ele realmente virou um monge.

—Onde? Vamos lá.

—Erither, Mayura, são vocês?

—Shin, é ótimo te ver, senti muitas saudades.

—Eu também Mayura.

—Shin, meu amigo, toca aqui, você parece muito mais forte que antes, eu ouvi dizer que um Doppelganger foi invocado e está aterrorizando a cidade de Yuno.Estava te procurando para matá-lo.

—Claro, vamos lá, preciso mesmo testar uma coisa.

—E eu vou mostrar meu poder.

—Meu falcão, o Bonitinho vai acabar com ele.

 —O quê? Como é o nome do falcão?

—Bonitinho, por quê?

—Mayura, esse nome é ridículo, eu falei isso a 8 anos atrás e repito, falcões são animais de batalha extremamente poderosos, eles não são “bonitinhos”.

—Eles são bonitinhos sim, e o meu se chama Bonito Tenaki, mas eu o chamo de Bonitinho.

—Esquece, não da pra discutir com você. -Os anos haviam mudado o comportamento de Erither, estava mais calmo e paciente.

Nesse momento Shin começou a gargalhar, parecia que ele tinha aprendido a se divertir, ao invés de dar uma de pai como antes ele se divertia com as discussões entre Mayura e Erither.

—E que o Doppelganger se prepare porque ai vamos nós. O trio está reunido novamente.

—Trio não, somos um grupo, o Bonitinho também faz parte do time Erither.

—Ta bom, Ta bom.Nosso grupo vai acabar com o Doppelganger.

—Agora sim.

—Gente, não sei como fiquei 8 anos longe de vocês, a alegria da minha vida são vocês, meus amigos.

Então o trio que havia virado um grupo partiu em direção a Yuno para matar o Doppelganger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Do Filho De Ymir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.