A Volta Do Filho De Ymir escrita por Eu sou um Bafomé


Capítulo 2
Capítulo 3-Geffen,ai vamos nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175022/chapter/2

Capitulo 3:Geffen, ai vamos nós!

—Shin, acorda, acorda logo Shin.

—Hã?O que foi Mayura?

—Veja com seus próprios olhos.

—Um petite?Não se mova, acorda o Eri, não grite, tenha calma.

—Erither, acorda!Erither acorda idiota.

—AAAAAAAAAAAAAAA, U-um P-p-petite?-Erither não havia acordado com a voz de Mayura e sim com uma baforada do petite terrestre.

DIMINUIR AGILIDADE

—Rápido, corram, isso não vai segura-lo por muito tempo.

—Eu não vou correr, Mayura fique atrás daquela rocha, e Shin, você me cura.

—O quê?EU NÃO RECEBO ORDENS DE VOCÊ SEU BOBOCA.

—Ta bem Eri, Faça o que ele disse Mayura.-Shin conhecia Erither muito bem, ele sabia que o amigo tinha um plano.

—O-ok.

AUMENTAR AGILIDADE, BENÇÃO, ANGELUS

ATAQUE DUPLO

CONCENTRAÇÃO

—VAMOS COMEÇAR!-Ao falar isso Erither correu para cima do petite.

Antes mesmo de Erither atacar o petite, o monstro já estava em posição de batalha, com um rabada jogou Erither para longe,tamanha foi a força que qualquer um morreria.

—NÃOOOO!-Mayura no fundo gostava de Erither, e gritou pensando que o amigo tinha morrido.

ESCONDERIJO

—Do que está falando Mayura?Olhe e aprenda.

ENVENENAR, CHUTAR AREIA

—Hum... Erither,vou te ajudar, andei aperfeiçoando minha Luz Divina.Vamos Mayura, agora é a hora, use sua Rajada De Flechas.

—Está bem Shin.

LUZ DIVINA

RAJADA DE FLECHAS

O petite parecia debilitado, mas não parava de avançar, Erither tinha que fugir para não morrer.

—Erither, não morra de novo, eu não sei como consegui te ressuscitar daquela vez, não sou um sacerdote, e nem pretendo ser.

—Pode deixar.

RECUAR

—Com essa lerdeza você nunca vai me pegar seu petite ridículo, agora morra.

ARREMESSAR PEDRAS

—Ah Erither,por Frigga,não brinque numa hora dessas.

—Shin, deixe comigo, seu problema é relaxar, sempre fica preocupado com as batalhas, apenas deixe fluir.

—Podemos falar disso depois?Sabia que tem um petite terrestre atrás de você?

ESCONDERIJO

—Essa foi por pouco, MORRA DESGRAÇADO!

A batalha continuou, com os ataques simultâneos de Mayura, Erither e Shin o petite não durou muito, apesar de burro, Erither tinha pensado num bom plano.

—Nunca briguei com um monstro tão forte, ainda bem que eu tenho vocês por perto, Shin e Erither, vocês são muito fortes, se bem que você nem tanto Erither.

—Obrigado pela parte que me toca Mayura.

—Você também é muito forte Mayura.-Agora Shin tinha certeza de que Mayura gostava dele,até que ele gostou um pouco da idéia.

—Bondade sua Shin, agora vamos para a cidade, ainda temos que nos inscrever no campeonato. -A arqueira tinha percebido que Shin estava desconfiando de algo e tratou de mudar de assunto.

—Vamos sim, está pronto Eri?

—Pronto como sempre, vamos logo, quero massacrar alguns fracotes, depois eu vou fazer meu teste de mercenário, aquelas Laminas Destruidoras são muito fortes.

—É, você morreu em apenas uma...

—Sua biscate, você não pode falar nada de mim, desmaiou com uma Luz Divina do Shin.

—Biscate é a sua mamãe.

—Não, é você mesmo sua nanica.

—Seu V... -Antes que ela pudesse terminar, Shin os interrompeu dizendo que haviam chegado.

—Finalmente chegamos em Geffen, a cidade dos elfos.

—Vamos logo nos alistar.

—Ah, eu não vou, não quero me machucar.

—Sua fraca, hahhahaha, a Mayura está com medo, hahaha a Mayura gosta do...

CHUVA DE FLECHAS

ESCONDERIJO

—Desgraçada, essa foi por pouco.

—Parem de brigar vocês dois, já chegamos.

Uma voz interrompeu os três, era a mulher da inscrição.

—ACABARAM AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO.

—Droga, vocês dois hein, vamos rápido, talvez ainda podemos nos inscrever.

—Foi ele Shin.

—Cala a boca nanica.

—Mayura, tente acertar uma flecha na blusa da mulher, vou diminuir a agilidade dela.

—Ok.

DIMINUIR AGILIDADE

—Consegui Shin.

—Muito bem Mayura, agora vamos rápido.

AUMENTAR AGILIDADE

—AAAAA, QUEM ATIROU ESSA FLECHA EM MIM?

—Me desculpe senhora, fui eu.

—Senhora é a sua mãe, eu sou senhorita.

—Ta bem, senhorita então.

—O que vocês querem comigo seus pestinhas?

—Queremos nos inscrever. -Os três falaram em coro.

—Sinto muito, mas as inscrições já acabaram.

—Por favor, abra uma exceção.

—Hum... Talvez se vocês fizessem alguma coisa que demonstrasse a sua força eu poderia inscrevê-los.

—Bom, nos matamos um petite terrestre sabe, mas não foi nada de mais. -Erither tentou se vangloriar do feito, mas a mulher nem ligou.

—Hum... Vocês tem como provar isso?

—Temos sim, olha aqui os itens que catamos nele.

—Parabéns, acho que vou inscrevê-los, como são seus nomes?

—Eu sou Mayura.

—Sou Erither, o magnífico.

—Menos Erither, muito menos. Eu sou Shin.

—O campeonato é amanhã, arrumem uma pousada e boa sorte, mas com esses itens vocês não terão problemas com dinheiro.

Erither encontrou uma pousada bem perto do local do torneio e lá se hospedaram.

—Vamos dormir galera, amanhã é o grande dia, mal posso esperar.

—Claro Shin, mas como você vai fazer se pegar um espadachim?

—Vou matá-lo, não é o que eu deveria fazer?

—Ta bom, já vi que não vou arrancar nenhuma estratégia de você.

—Eu preferia não ter me escrito Shin, tenho medo de batalhas um contra um.

—Não precisa ter medo Mayura, quem morre nessas batalhas renasce em no maximo 24 horas.

—Mesmo assim.

—Medrosa.

—Cala boca Erither.

—Epa, não vão começar de novo vocês dois não é?Vamos dormir.

Então os três dormiram, foi uma bela noite de sono, as camas eram extremamente confortáveis e o travesseiro fazia a cabeça afundar, nada era melhor que aquilo, Shin e Erither sonhavam com seus oponentes e Mayura apenas dormia, sem pensar em nada. Peinnnnn, uma sirene tocou no quarto deles, Erither havia pedido um despertador, mas se espantou tendo uma sirene no quarto.

—AAAAAAAAAAAAAAA, QUE BARULHO É ESSE?-Urrou Erither querendo dormir.

—Vamos levantar, está na hora do campeonato.

—Nossa, a nanica não acordou com esse barulho todo?Muahahahah, deixa que eu mesmo acordo ela.

—Não Erither, eu vou acordá-la.

Shin então deu um leve sopro em baixo da orelha da menina que acordou em segundos.

—Shin?Será que estou sonhando?-A menina achou que aquilo tinha sido uma demonstração de afeto e se animou.

—Mayura, temos que ir ao sorteio.

—Claro claro, vou me arrumar.

—Vê se não demora horas no banho viu nanica?

—Muito engraçado Erither, muito engraçado.

Depois de meia hora os três saírem em direção ao local do campeonato, o sorteio já tinha começado.

—ERITHER MONTGOMERRY(GATUNO) VERSUS CANAHAM CASASHI(MERCADOR)

—LEX HAINEKO(MAGO) VERSUS MAYURA TENAKI(ARQUEIRA)

—SHIN QUENPAICHI(NOVIÇO) VERSUS SEYREN WINDSOR(ESPADACHIM)

Após a batalha de Shin ser anunciada, uma multidão começou a murmurar sobre seu oponente, era Seyren Windsor, o espadachim formado com 8 anos e que matou um Massacre sozinho, um noviço iria lutar com ele, muitos declaravam a batalha como facílima para o jovem espadachim, talvez estivessem enganados.Shin foi cumprimentar Seyren.

—Boa sorte Seyren.

—Não vou precisar, e a propósito, pra você é Seyren Windsor.

Depois disso Seyren deu as costas a ele e saiu.

—Shin, acho que você não deveria ir.

—Por que não?Finalmente achei um oponente digno.

—É assim que se fala Shin, você vai massacrar ele, vai ser uma ótima luta, mal posso esperar.

—Eu também Eri, eu também.-Shin não conseguia esconder a ansiedade pela luta,seu oponente era muito forte, e por incrível que pareça isso fazia Shin entrar em Êxtase.

—A minha batalha vai ser muito fácil, um reles mercador.

—A minha também, enquanto o maguinho estiver conjurando uma habilidade eu já despacho ele para Hell.

—VAI COMEÇAR A LUTA ENTRE KASASHI OTOKA(NINJA) E IKEMONO BANKOU(TAWEKON)

—Ouviram isso?Vai começar uma luta, vamos assistir.

—Está bem.

—Sim, vamos lá.

Então os três arrumaram um lugar na arquibancada e se sentaram para assistir a luta, não foi muito emocionante, a superioridade do ninja era visível, em poucos minutos o tawekon estava no chão com uma poça de sangue escorrendo de sua cabeça.

—AGORA COM VOCÊS, ERITHER MONTGOMERRY(GATUNO) VERSUS CANAHAM CASASHI(MERCADOR)

—Bom, parece que é a minha vez.

—Vai lá e acaba com ele Eri.

O oponente de Erither era alto, forte e usava um machado gigante, talvez fosse um pouco difícil vencê-lo.

—Pense bem mercador, você ainda pode desistir, porque não vai vender seus itens em uma lojinha por ai?

GRITO DE GUERRA

—Cale a boca e vamos começar.

—Ta bem, se você quer assim.

ATAQUE DUPLO

O mercador partiu para cima de Erither sem dó nem piedade, queria mesmo fatiá-lo, porém depois de 1 ano como gatuno, Erither já tinha um agilidade impressionante e conseguia se defender dos golpes lerdos do mercador com facilidade.

—Isso é tudo que sabe fazer? Você é muito lento.

—Tem certeza?

IMPACTO DO CARRINHO

Tamanha era a força da habilidade do mercador que Erither foi arremessado no muro da arena, com dificuldade ele se levantou.

—DESGRAÇADO!VOCÊ ME PEGOU DESPREVENIDO,TOME ESSA E TRATE DE MORRER.

ENVENENAR, CHUTAR AREIA

—AAA, odeio gatunos, desgraçado, infectou meu corpo e vendi o ultimo frasco de antídoto há algumas horas, MORRA INSETO!

—Ó poderoso Mammo,eu te invoco,em troca de seu poder ofereço minhas riquezas.

MAMMONITA

Era impossível, o mercador tinha atacado com algumas notas de zenys, e o pior é que ele havia causado um dano estrondoso em Erither.

—Impossível!Eu admito que você é forte, mas já está na hora de acabar com isso, o veneno já deve ter feito efeito.

—Não precisa, eu só queria mesmo que você admitisse minha força,essa batalha já estava perdida, esse veneno que você preparou é muito forte , só tenho uma escolha, a de desistir. Juiz, eu quero desistir, não tenho como vencer essa luta.

—M-mas.

—JÁ TEMOS UM VENCEDOR, ERITHER MONTGOMERRY VENCEU A LUTA PORQUE O SEU OPONENTE NÃO ESTÁ MAIS EM CONDIÇÕES DE LUTAR.

—Muito bem Eri, você foi brilhante nessa batalha, merecida vitoria.

—Valeu Shin, na verdade, foi muito fácil.

—PROXIMA LUTA, LEX HAINEKO(MAGO) VERSUS MAYURA TENAKI(ARQUEIRA)

—Sua vez Mayura, boa sorte.

—Obrigada Shin, mas acho que não vou precisar de sorte.

Ao contrario do que Mayura pensava, Lex Haineko não era baixinho, narigudo, fraco e burro, era um mago alto, forte e até meio bonito, o que não fazia Mayura gostar dele, pois já tinha outra pessoa em sua vida.

—Boa sorte garotinha.

—Obrigada. -Mayura tinha vontade de xingá-lo pelo resto da vida naquele momento,porque todos a chamavam de garotinha?

—Então vamos começar.

PROTEÇÃO ARCANA

—Certo.

CONCENTRAÇÃO

A luta seria muito diferente do que Mayura pensara, Lex era um dos magos mais fortes de Geffen, seu pai era um dos maiores Arqui-magos de Rune-Midgard e parecia que o filho tinha herdado as habilidades do pai.

—Me desculpe garotinha, mas vou ter que acabar com você.

LANÇAS DE FOGO

Antes que Mayura pudesse sacar uma flecha do seu aljave a magia do garoto já havia acertado ela, era muito quente, Mayura tinha sofrido algumas queimaduras no corpo.

—AAA! Você é forte.

—Obrigado.

—Mas eu também sou.

RAJADA DE FLECHAS

Era impossível, a menina que havia matado um mercenário com apenas um tiro, estava vendo seus ataques sendo ignorados por um mago

—Hum... Você também é forte.

LANÇAS DE FOGO, LANÇAS DE GELO, ESPIRITOS ANCIÕES

Os ataques vinham simultaneamente, Mayura não poderia aguentar os três de uma vez só, a batalha parecia perdida, até que o mago caiu no chão do nada e as magias desapareceram, a verdade é que ele sofria de uma doença em que seu corpo não demonstrava dor, mas sofria o impacto como os outros, ele aguentou o maximo que pôde o ataque da garota, mas logo caiu no chão impotente.

—Issooooo, ganhei! Sou demais, huhu, ninguém mexe comigo.NÃO É MOLE NÃO,NÃO É MOLE NÃO,SE EU SACAR UMA FLECHA O INIMIGO VAI AO CHÃO.-Mayura se vangloriava pela vitoria.

—E MAYURA TENAKI É A VENCEDORA DO EMBATE.

—Parabéns Mayura, mas sinceramente eu fiquei bem apreensivo achando que você ia morrer com aquelas magias.

—Obrigada Shin, eu também pensei.

—Ah, mas você quase morreu, mais um segundo e essa nanica ia ser fritada.

Antes que Mayura pudesse dizer algo à voz anunciou outro combate.

—AGORA, A LUTA ENTRE O PRODIGIO SEYREN WINDSOR(ESPADACHIM) E O NOVIÇO SHIN QUENPAICHI.

—Parece que é a sua vez Shin, acaba com ele.

—Tome cuidado Shin, ouvi dizer que ele é muito forte.

—Tomara que ele seja forte mesmo, quero uma batalha muito difícil, só assim poderei superar meus limites.

Seyren já estava na arena esperando por Shin, mesmo com um oponente extremamente forte em sua frente, Shin continuava com um sorriso no rosto.

—Finalmente é a nossa vez. Boa sorte Seyren.

—Cale a boca, você não tem que ser amigável comigo, se estivesse lutando contra um monstro de verdade já estaria morto.

—Então vamos começar. -O que Seyren havia lhe dito ao invés de irritá-lo tinha deixado ele mais ansioso pela batalha, não poderia ter um adversário melhor para o jovem noviço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Do Filho De Ymir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.