All Back. escrita por Bruna


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic, espero que gostem! Boa leitura, que os próximos cap. estão prontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175015/chapter/1

Justin Bieber acaba de completar seus 18 anos, e resolve procurar mais sobre seu passado. Foi abandonado por seus pais quando pequeno, portanto, viveu todo esse tempo com a família de um de seus melhores amigos, Ryan. Desde então, Bieber sempre buscou respostas sobre seu passado, e o motivo que lhe causa revolta: o abandono de seus pais. A família de seu amigo o considera como um grande membro, mas ele muito orgulhoso, sabia que aquela não era a sua família. 

- Conto os dias como se fossem anos, mas a sensação de estar no mesmo lugar continua a mesma. – murmurou a si mesmo.

(...)

Ronnie Rivalen de 17 anos morava com seus pais e sua irmã mais velha, Jasmine, que sempre tentou a proteger. Ronnie, uma garota que um dia já foi doce, agora se encontra em um estado frio e rebelde, deixou seus estudos para trás neste último ano. Mudou-se para um apartamento junto com sua irmã na tentativa de deixar as criticas feita pelos seus pais, assim como fez com os estudos. Se sentia sempre sozinha, suas únicas amigas eram aquelas que encontrava pelas ruas, nas suas madrugadas, que passavam apenas de “colegas”. Ela não tinha nada, nem alguém para se dizer “dela”, diferente da irmã: amava um rapaz chamado Jinsu, que sabes que não irá deixa-lá por nada.

- Estou saindo. – Avisou Ronnie, pegando sua mochila.

- Para onde vai? Já está tarde Ronnie, não deveria andar por aí agora. – Perguntou preocupada, Jasmine.

- Não precisa se preocupar comigo, não é a primeira vez que saio e não é agora e não irei sair. Jasmine, estarei aqui logo talvez não demore muito. A irmã ficou calada, mesmo sabendo o que Ronnie estaria fazendo estava preocupada. Ronnie colocou sua mochila nas costas, e saiu. A garota caminhava pelas ruas desertas sem dar à mínima, e não demorou muito para estar onde queria: havias poucas pessoas no local, Ronnie se sentou em um banco de uma praça dando visão a uma boate em sua frente. Colocou sua mochila ao lado. Até que um grupo de garotos se aproxima dela, apenas um sentou-se ao seu lado:

- Olha só! – Exclamou um dos garotos do grupo. 

- Olá... – Disse indiferente o ser que havia sentado no banco. Ronnie sem dar atenção, manteve seu olhar reto. Logo, eles começaram a mexer com ela, Ronnie se levantou e seguiu em frente, deixando o grupo para trás. Ao atravessar a rua, trombou com um garoto desconhecido.

- Desculpe. – Desculpou-se sem olhar para o garoto que havia trombado na calçada.

- Tudo bem... – Ronnie ao ouvir sua voz rouca, levou o olhar para ele: o garoto de cabelos claros e olhos bonitos.- Sou Ronnie. – Disse se apresentando.

- Oi, eu sou Justin. O que uma garota como você faz por aqui? Não é perigoso... – Perguntou.

- Nada. Apenas nada. Eu até que gosto do perigo, gosto de andar por aí. – Justin riu, e disse:

- Então Ronnie, espero te ver mais por essa área, mas agora tenho que ir. 

- Ok, talvez  a gente se vê por aqui outra vez, posso atravessar a rua e trombar em você de novo. Tchau! – Ronnie disse por fim e Justin fez o mesmo:

- Tchau!
Ronnie resolveu desistir de ficar naquele lugar e voltou para casa, pensando em Justin. Ela achava bobagem, e ele era gentil... Diferente dela. Ronnie não trocou contato com ele, não sabia quem ele era além de seu nome, Justin. Sabia que poderia vê-lo se fosse ao seu encontro, no mesmo lugar em que o encontrou: em frente à calçada de uma boate qualquer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.