Amor Aventurado - Dramione escrita por ziallovato


Capítulo 10
A Volta | O Lago


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175012/chapter/10

Hermione e Draco não precisaram acordar tão cedo, acordaram uma hora antes pois iriam desaparatar em Hogwarts.

Draco: Tchau mãe, tchau pai.

Hermione: Tchau!

Lucius: Tchau filho

Narcisa: Tchau Hermione! Tchau filho.

Os dois desaparataram e chegaram em frente ao lago, com todos de biquines e sungas ( mais uma vez ) por causa do imenso Sol que estava.

Hagrid: Os dois chegaram! Vão se trocar, por um biquine e sunga! Está muito calor e Minerva permitiu entrar no lago!

Os dois foram para seus dormitórios e trocaram de roupa.

Hermione saiu do dormitório e viu Draco de sunga na porta do Salão Comunal da Grifinória.

Draco: Vamos?

Hermione: Sim, claro.

Os dois foram e ficaram no canto juntos.

Draco: Duvido   você nadar mais rápido do que eu.

Hermione: Menos falação, mais nado!

Hermione saiu em disparada deixando Draco falando sozinho para trás.

Draco não havia se mexido.

Hermione deu língua para Draco: Haha. Espera, cadê ele?

Hermione foi pega de surpresa: Draco deu um beijo nela, e claro, ela corresponde.

Os dois ficam se beijando por um bom tempo, até alguém interromper, era Pansy.

Pansy: Caham

Draco: Ah, Pansy. O que você quer?

Pansy: O que eu quero? Você.

Draco: Pedido recusado. Porque você me fez parar o que eu estava fazendo?

Pansy: Porque dá nojo ver vocês se beijando.

Hermione: Em outras palavras, você está com ciúmes.

Pansy: Se estou ou não com alguma coisa, não é da sua conta, sangue-ruim.

Draco: Pansy! Pode calar a sua boca!

Hermione saiu correndo para seu dormitório. Pansy sorriu.

Draco: Está sorrindo porquê?

Draco vira para trás e não vê mais Hermione, Draco sai correndo e vai para o dormitório de Hermione.

E lá estava ela, chorando na cama.

Draco: Hermione, Hermione, para de chorar linda.

Hermione: Não dá, ela me humilhou.

Draco: Não deixe as palavras da idiota da Pansy te atingirem, você vale muito mais do que ela, tendo sangue puro ou não.

Hermione dá um beijo em Draco, aqueles lentos e apaixonantes.

Hermione: Bom, vou tomar um banho agora… Tirar essa água do lago do meu corpo e tirar as lágrimas que a idiota da Pansy fez eu derramar do meu rosto.

Draco: Eu vou também.

Hermione: Tomar banho comigo?!

Draco: Você quer?

Hermione: Para de ser convencido e vai para o seu dormitório!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri da última parte!