Passado Futuro escrita por Vypra


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e pra quem não entender vou explicar no final.
FELIZ ANIVERSÁRIO charmy_Alih!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174969/chapter/1

  “Aquela havia sido a melhor decisão que havia tomado na vida.”

  Era o que ela pensava na cama observando o marido que dormia ao seu lado com a expressão relaxada.

  Já haviam se passado 30 anos desde que ela tinha se deixado amar aquele homem que apareceu tão de repente e que dissera ser do futuro.

  Ela tinha 17 anos na época e estava prestes a se casar e seguir os “passos mágicos” da família.

  Recordava-se da dor, das lágrimas, dos riscos e dos momentos de extrema felicidade aos quais pensava que nunca iria sentir. E que segundo seu amado, nunca sentiria se seguisse seu plano de vida original.

  Ela tocou o rosto do homem ao seu lado que acordou preguiçosamente.

  Ah, como o amava! Ele e seus 4 filhos eram as pessoas mais importantes em sua vida.

  - Querida, porque está acordada? – Ele a olhou para o relógio ao lado da cama. – São só 3:43 e você adora dormir. O que aconteceu?

  - Nada, estava só pensando no quanto amo você.

  Ele a deitou ao seu lado a prendendo em seus braços.

  - Eu te amo Harry Tiago Potter, seu mestiço imundo.

  - Eu também te amo Bellatrix Druella Black Potter, sua puro-sangue arrogante e irritante. – Eles riram juntos. – Amanha será um dia agitado com a formatura da Eia em Hogwarts, é melhor dormirmos.

  Eles se aconchegaram mais nos braços do outro e voltaram a dormir.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresas?
Eia seria a terceira filha deles. A primeira é Brittanie Vega Potter, a segunda Kristina Lyra Potter, Eia Andrômeda Potter e o caçula Alexander Rigel Potter.
Duvidas me mandem. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.