Pretending escrita por 1misguidedghost


Capítulo 5
Capítulo 6 - Amigos também sentem ciúmes. ¹


Notas iniciais do capítulo

Olha aí, sei que demorei mais postei. To feliz que eu ganhei mais uma leitora a MayChan êêÊÊ 000/ Que se identifica muito com a história >.< Esse capitulo vai ser dividido em 2 pq ele ficou beem grande! Nos vemos lá em baixo e leiam as notas finais :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174948/chapter/5

Guilherme:
Caramba nem acredito que você me defendeu, ninguém nunca tinha feito isso por mim antes, na verdade os seus amigos mal falam comigo, sabe. Disse Nina, corando. Que linda essa menina meu.
-Ah, por que eles não se deram ao trabalho de te conhecer primeiro. Falei sorrindo.
-E a Axel, você enfrentou ela. Ninguém NUNCA enfrentou a Axel. Falou impressionada, e nesse momento eu me senti mal, eu devia ter tratado a Axel mas ela mereceu quem mandou se meter na minha conversa com a Ni.
-Bem, alguém um dia iria ter que enfrentar né?
-É, mas vocês não são meio que namorados? Falou extremamente corada, que lindo ela queria saber se eu tinha namorada! Que perfeita essa menina, me admiro de não ter milhares de caras atrás dela.
-Não somos só amigos, a Axel não faz meu tipo.. Pelo menos não mais. E eu to solteiro Ela ficou sem jeito, e eu me perdi em pensamentos. Caramba eu tinha mesmo tratado a Axel mal, apesar do jeito patricinha ela era minha amiga, iria terminar a conversa com a Nina e ia pedir desculpas pra Axel, afinal ela nem falou nada de mais.
-Que bom que você não gosta dela sabe, por que sabe como é.. A Axel faz de tudo pra provocar, e ela ta fazendo isso agora e fico feliz que você não esteja afetado. A maioria dos caras a quem ela provoca sempre fica todo afetadinho. Falou olhando pro lado, Do que diabos ela tava falando?
-O que ? Como assim Falei não entendendo nada, até que a Nina me olhou e apontou pro Dan, que estava bem pertinho da Axel isso me incomodou, não deveria mais incomodou. Ah, deve ser só ciúmes de amigos mesmo.
-Você se incomoda com isso? Essa garota além de ser perfeita lê pensamentos?
-Não, só fico meio chateado sabe.. A Axel é minha amiga e eu sei como o meu primo é, se ele já traiu ela uma vez ele com certeza vai fazer de novo e eu não quero ela sofrendo, mas se ela quer sofrer que ela sofra, eu não tenho nada a ver com a vida dela. Falei desviando a atenção dos dois.

-Que bom que você não se importa por que eles estão se beijando.

Axel:
A mão dele na minha costa agora me puxava pra mais perto com se fosse possível, e a outra mão tava na minha nuca, nossos lábios primeiro se tocaram e quando percebi já estávamos nos beijando. Caramba! Esqueci o quanto o beijo dele é bom.
Retomei a consciência e afastei-o de mim, como eu pude ter beijado esse escroto ?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! ME SOLTA DANIEL, SEU ESTRUPADOR, EU VOU CHAMAR A POLICIA! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TER FEITO ISSO COMIGO SEU CANALHA! AHHH EU TE ODEIO! Falei alterado percebendo que todos nos olhavam, Daniel me puxou e fomos pra perto da piscina, ótimo lá tinha mais gente do que dentro da casa.
-Cala a boca chiliquenta, foi só um beijo e eu sei que você gostou! Pronto, o Daniel cachorro voltou. E mais rápido do que eu pensava!
-Eu- não- gostei! Vou escovar meus dentes eternamente pro seu gosto nojento e bactérias de prostitutas sair da minha boca, VOCÊ VAI COMPRAR LISTERINE PRA MIM! Falei alto, porém não chamando tanto a atenção das pessoas já que lá fora a música tava alta.
-Calma aí gata. Dá mais um beijinho no desfibrilador do amor aqui Disse me puxando, enquanto eu tentava me afastar. Olhei em volta a procura de Zoe e Rachel, e me lembrei que a Zoe ia estudar com o Nick e a Rachel acho que ainda não tinha chegado, ainda bem por que se ela visse eu e Daniel ia entrar em depressão profunda.
-Daniel, preciso falar com você. Disse a sem sal, ah qual é? Até o Daniel ela queria agora. Quando eu ia dar uma resposta o Guilherme botou a mão no meu ombro e disse:
-E eu preciso falar com você. -Olhei nos olhos dele, ainda tava bem chateada. Ele não precisava me tratar daquele jeito, então resolvi implicar:
-Desculpa, fica com a Nina que você tava falando com ela primeiro. Eu vou pra casa essa festa deu o que tinha que dar. Daniel veio correndo atrás de mim e disse:
-Tchau princesa Dando um beijo na minha testa.
-Nunca mais toca em mim Daniel, e amanhã combinamos tudo direitinho -Falei me referindo ao plano Acabar com a sem sal Saí andando e o Guilherme veio atrás de mim.
-Axel, o que foi toda aquela ceninha com o Daniel? Parei de andar e ele que vinha atrás de mim tropeçou, me virei pra ele e o olhei. Ele era lindo, mas como os outros ele tinha que sofrer um pouco para dar valor em mim.
-E o que foi toda aquela ceninha com a sem graça?
-Não fala dela assim, e apenas idiotas respondem perguntas com outras perguntas! Ouch! Essa doeu!
-Ah então você me humilha na frente da SEM SAL e depois quer vir aqui me chamar de idiota e tirar satisfações da minha vida? Eu beijo quem eu quiser e você não tem o direito de se meter! Falei gritando e indo até meu carro.
-Caramba Axel é difícil conversar com você sabia? Talvez você seja só uma patricinha mesmo, eu me enganei com você pensando que você era diferente.
-APLAUDE GEEENTE! FOI UMA PIADA! Ri sem humor algum e entrei no carro, enquanto eu estava pondo o cinto de segurança, Guilherme veio e entrou no lado do passageiro.
-SAI DO MEU CARRO!
-Num saio até você pedir desculpa.
-Desculpa pelo o quê?
-Por chamar a Nina de sem sal e ser grossa comigo. -Não falei nada e fui dirigindo até em casa, ele olhava pela janela, concentrado. Caramba ele tinha me magooado mesmo, sei que falam que patricinhas mimadas não tem sentimento, mas elas tem sim, sofrem como todas. Uma prova disso é a o que eu to sentindo agora por ele me tratar com tanta indiferença e só se importar com a Nina. Eu posso até ser uma escrota mas nunca tratei ninguém assim. Tá ok, ok eu tratei, muitas pessoas assim e até o próprio Daniel, mas é por que eu não sabia que doida tanto. Acho que amanhã eu iria falar com ele, talvez até dar uma segunda chance. Tudo pra esquecer o Guilherme, os cabelos dourados e a risada perfeita dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí a primeira parte 0000/ E aí gostaram? Destestaram? Gento, se hoje tiver pelo menos uns 4 reviews eu posto logo a segunda parte ok? ~Sim estou chantageando~ (: