I Love You, Idiot escrita por PattinsonGirl


Capítulo 8
- Saudades


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem o sumiço!
Tá aqui o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174941/chapter/8

Pov Edward

O final de semana havia chegado. Todos os dias desta semana foram completamente normais. Bella não falava com Myllena, ficava com as gêmeas Babi e Bellyne.

A tentativa dela de mudar foi muito falha, ainda continuava andando com nerds. Pelo menos as roupas sexys não deixou de usar, elas valorizam-a e não são tão vulgares.

Não imaginei que iria falar isso, eu gosto dela, gosto muito da Swan. Gosto de beijá-la e muito mais de irritá-la. É divertido a ver corar e a ver com raiva. Ela fica linda.

Espere, o que eu estou dizendo? O vazio que sinto deveria ser suficiente. Devo estar louco. Acho Isabella Swan linda, gosto dela, de beijá-la e sinto sua falta.

Preciso de um terapeuta, urgente. Droga, porquê quero tanto ter ela aqui comigo?

- Simples, você a ama – Jasper entrou em meu quarto parecendo ler meus pensamentos.
- Não, eu só a desejo. Ou coisa parecida – Respondi espantando pensamentos sobre amor.

Não queria reviver tudo que vivi com Tanya. Não queria me magoar com mais uma mulher. Tanya foi uma grande decepção, não queria que Bella fosse o mesmo e não queria amá-la.

- É o que sente por ela, amor. Passa longe de desejo Eddie – Ele não disse aquele apelido.
- Jazz, sabe que odeio este apelido – Reclamei com raiva.
- Você não odeia, só lembra de Tanya quando o ouve. Tem que superar! – Suspirei.
- Não consigo.

Sibilei. A dor era grande demais.

Pov Bella

Entrei no meu novo e lindo carro. Dirigi até o campus da faculdade. Antes que eu fosse até o apartamento de Babi e Bellyne, ouvi uma garota me chamar.

- Bella? – Me virei. Alice Cullen. O que ela iria querer comigo?
- Sim?
- Dê um tempo a meu irmão, ele sofreu uma decepção amorosa que ainda não superou.
- Do que está falando? – Ela não me chamou para dizer apenas isso, é claro que não.
- Sei que o ama. Mas dê um tempo a ele. Por favor, logo irá entender – Suplicou e foi embora.

Edward. Decepção. Amorosa. ?! Ela estava brincando comigo, só pode. Como um homem lindo feito ele sofreu uma decepção?! Apenas uma mulher louca para deixá-lo.

- Estou completamente louca. Não acabei de ouvir isso – Fiquei repetindo para mim mesma até encontrar Bellyne no meio do caminho.
- Tudo bem com você, Bella? – Perguntou me olhando estranho.
- Sim eu só ouvi uma coisa muito estranha.
- Quer me contar? – Estava muito curiosa, podia ver isso escrito em sua testa.
- Hã. Claro – Respondi sem jeito.
- Vamos para o apartamento, lá conversamos melhor – Sorriu animada.

Lyne achou tão estranho quanto eu. Queria saber quem foi a doida que o deixou sofrendo. Um Cullen? E lindo? Essa deveria estar com sérios problemas mentais. Ô se deveria. Eu hein, rum.

Disse a Lyne que estava com sono e ela sedeu seu quarto para mim dormir. Tive alguns pesadelos durante a noite e alguns sonhos românticos com Edward. Tudo comum demais para mim.

Estava sofrendo com o que aconteceu nesta semana, não imaginava que Myllena, minha amiga fosse capaz de me trair assim. Sentia saudades dela e principalmente de Edward. Estava acostumada a vê-lo todos os dias.

- Bella? - Babi me chamou, sua voz tinha preocupação.
- Oi - Respondi ainda de olhos fechados.
- Está tudo bem com você? - Perguntou e eu estranhei.
- Claro que está. Muito bem só alguns pesadelos, porquê? - Me sentei na cama, quase caindo para o lado.
- Estava gritando... Bom, já que está tudo bem, vou voltar a dormir.

Eu? Gritando? Jamais me aconteceu algo parecido. Fui até a cozinha, bebi um copo d'água e meu celular tocou. Corri para o quarto, tinha recebido uma mensagem de Edward?!

"Espero que tenha gostado do carro e me desculpe incomodá-la agora. Acabei de me lembrar que não nós encontramos aquele dia. Que tal amanhã? Ass: Edward"

Meu Deus! Esqueci completamente do encontro. Ele me deu o carro mas a troco de quê?

Pov Edward

Amanheceu rápido. Logo me arrumei para me encontrar com Bella. Cheguei ao local combinado, ela ainda não estava lá. Ainda bem, não gosto de me atrasar, quanto a ela se atrasar, tudo bem, mulheres são assim mesmo.

- Edward? - Ouvi uma voz doce de mulher me chamar.
- Sim?
- Sou Vitoria, irmã de Tanya - Engoli em seco.

Irmã. De Tanya?

- O que quer comigo? - Perguntei irritado.
- Tenho um recado da minha irmã - Se sentou ao meu lado e eu me afastei - Ei, eu não mordo.
- Desenbucha logo Vitória!
- Ok, calma. Ela quer encontrar você, sente sua falta e disse que o ama demais para perder você mais uma vez.

Ri.

- Voltar pra mim? Já tenho outra. - Menti.

Bella não era nada minha, mas serveria para enganar Tanya e sua irmã.

- O quê? - Perguntou sem acreditar.
- Isso que você ouviu, tenho namorada.

Vi Bella entrando no parque. A chamei ela veio até mim, e eu a beijei.

- Vitória, esta é minha namorada, Bella - Bella me olhou estranho mas deixou passar.
- Muito prazer Bella.
- Igualmente. - Sorriu - Mas então Ed, onde vamos?
- Surpresa Bella - Sorri.

Vitória estava em choque. Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, envergonhada.

- Edward, depois o procuro para terminarmos de conversar - Sussurrou - Foi um enorme prazer Bella.
- Ok Vitória.
- O prazer foi todo meu, querida - Vitória foi embora e Bella gargalhou.
- O que foi? Ficou louca é?
- Namorada? Vitória? - Disse me meio a risadas - Vai ter que me explicar tudo bem direitinho amor.

Não esqueci de nenhuma palavra. Ela estava me olhando sem falar nada, parecia não acreditar no que eu havia acabado de dizer.

- Bella? Terra chamando! - Zoei.
- Edward... Eu não imaginava. Quer dizer, Alice me contou onde mas eu não pude acreditar - Ela estava completamente atordoada.
- Alice?! - Ela fez um sim com a cabeça - Droga!

Me levantei nas carreiras.

- Espere, onde vai? - Perguntou me puxando.
- Falar com aquela fada fofoqueira! - Respondi e ela me puxou para mais perto, me dando um beijo - Depois continuamos isso.

Sorri. Dirigi o mais rápido para casa. Alice bailava pela sala acompanhada por Rosalie. Por um momento observei sua graciosidade.

- Alice, quem te deu o direito de falar sobre Tanya à Swan? - Sibilei entredentes.
- Edward eu queria ajudar.
- Ajudar? Só me trouxe problemas. Agora a irmã da vagabunda da Tanya veio me procurar!
- Eu não fazia idéia, juro.
- Será que você não percebeu que jamais iria ajudar fazendo isso? Droga Alice! - Explodi.

Ela estava chorando. Ah não. Por favoor.

- Edward seu grosso, veja só o que vez! - Rosalie me repreendeu.
- Ah que se dane Rose! - Subi e me tranquei em meu quarto.

Emmett bateu na porta, não abri e ele a arrombou.

- Emmett! - Repreendi.
- Acho melhor correr se tiver alguma idéia do que acabou de fazer com Alice.
- Desde quando você a protege assim?
- Desde que você a magoou de verdade! - Respondeu vindo para cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?