I Love You, Idiot escrita por PattinsonGirl


Capítulo 5
- Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se também agrado vocês com esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174941/chapter/5

Minhas malas estavam prontas. O apartamento que tinha alugado, já estava com todos os meus objetos. Pedi a Myllena que levasse-os, já que eu iria morar com ela. A faculdade de New Jersey, "NJ West High", não ficava tão longe. Exatamente por isso, escolhi morar com ela.

- Bella? - Mamãe me chamou.

- Sim, Carly? - Por incrível que pareça, ela estava com Charlie ao seu lado.

- Por favor, me chame de mãe.

- Tudo bem, hã, mãe - Sorri.

Estava sendo tão estranho chamá-la de mãe de novo. E Charlie ao seu lado? Jamais imaginei que minha mãe, Carly Swan, poderia namorar de novo com o chefe de polícia da cidade, Charlie Burke. Uma vez que já namoraram e prometeram jamais reatar.

- Vou sentir sua falta, querida. Sei que não parece, mas vou sim - Me abraçou.

- Você é minha mãe, natural que sinta - Respondi a fazendo se sentir melhor.

- Bells, bem, não sou sei pai mas sei que você é uma boa garota, fico feliz que esteja realizando seu sonho - Sorriu atrapalhado.

- Obrigada Charlie. Ah e por favor, diga a Billy e Jake que irei sentir muita falta deles também - Pedi.

- Pode deixar, querida - O abraçei.

- Bom, está na hora de ir. Vejo vocês nas férias! - Acenei e entrei no táxi.

Michael e Samantha estavam olhando da janela de meu quarto. Me despedi deles antes de descer para ir ao aeroporto.

Quando chegasse, Myllena estaria lá para me receber. Nos tornamos boas amigas depois da festa. Descobri que ela não é uma patricinha mimada como sempre imaginei. Ela tem sonhos e todo um plano de vida. Almeja o futuro assim como eu. Nisso éramos muito parecidas.

Por todo caminho até o aeroporto de Forks, observei as pessoas através da janela do táxi. A cidade chuvosa e com muita neblina, hoje estava com o céu limpo e aberto. O sol aparecia, iluminava a cidade e permitia que as pessoas usassem as roupas que ficaram guardadas tanto tempo no ármario.

As roupas de verão. Uma pena que eu não possa aproveitar o dia como minha família, mas o bom nisso, é que terei muitos outros dias quentes para aproveitar na nova cidade. Fazer faculdade de Pisicologia foi o que eu sempre quis, desde pequena, conversava com meus amigos e colegas de classe lhe dando conselhos..

Talvez tenha sido por isso que escolhi essa profissão. Por saber lidar com os problemas das outras pessoas bem, ajudá-las a lidar com eles. Toda vez que penso nisso, lembro de sempre ter tido compaixão. Uma das minhas maiores virtudes. E me orgulho muito disso, acho que eu nem sei o quanto.

Assim que cheguei ao aeroporto, ouvi a primeira chamada para o vôo. Entrei no avião, o vôo não demorou muito a meu ver. Me distraí ouvindo música em meu MP4. Zoombie de The Cranberries era a que mais ouvia. Adoro rock.

- Bella! - Myllena me abraçou.

- Saudades? - Ri.

- Sabe que sim. Vamos, vai adorar o apartamento!

Me ajudou a colocar as malas em seu carro, foram mais ou menos 45 minutos até o prédio onde eu iria morar. Quando ela abriu a porta, me impressionei com a decoração. Cds de rock variados por toda estante da sala, um lindo sofá-cama..

- Vamos, entre, espero que tenha acertado na decoração de seu quarto.

Ela me mostrou ele. Preto, branco e com detalhes em roxo. Simplesmente lindo. Do jeito que eu gosto. A convivência com ela foi muito pouca, mas pelo visto aprendeu tudinho que eu adoro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? :D
Espero reviews!
Já sabem, quanto mais reviews, mais Cap.!
Beijos sabor Chocolate, kkkkk,
Ju Mytzi/Pattinson Girl.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.