Vampires Midnight: O Inicio escrita por moveslikesmg, LetíciaCullen13, Bonekinha, The Selenator


Capítulo 7
Capítulo sete: Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174922/chapter/7

PDV de Katy:Quando Zoey saiu de casa eu já fui ligando logo para Nick e o avisando da situação:Chamando...- Alô Nick?- Sim sou eu quem é?- Eu, Katy, olha eu contei toda a verdade para a Zoey! Então se ela vier com um papo meio estranho você não a ignore e sim tente ajudar!- O que você fez você tem idéia do caos que vai ser com os Reevès?- Na verdade não, mas eu não estava mais aguentando sabe ela se machucou e eu não pude ajuda-la e porque? Porque tenho este maldito poder!- Calma, Katy não vou deixar fazerem nada com você.- Valeu Nick, mas eu tenho que assumir as minha responsabilidades não posso deixar você ser culpado por algo que não fez.- Odeio, quando você fica independente!- Olha eu não estou fazendo desfeita da sua ajuda não, é só que eu não quero que você seja punido por algo que você não fez.- Ok, então eu vou respeitar sua opinião e não vou fazer nada.- Muito obrigada. Tchau Nick tenho que desligar.- Ok,tchau.Quando acabei de falar com Nick, fui até a floresta caçar algo para eu comer. Eu nunca estivera tão faminta quanto hoje. Saí de casa e levei a chave, a rua estva calma e deserta, sem movimento nenhum, a rua onde eu morava era tão pacata mas tão pacata que nem se quer um inseto voava por ali.Saí então na maior tranquilidade meus pais e eu, moravámos bem próximo da floresta justamente para que podermos está mais perto possivel da floresta quando fosse preciso. Por isso o caminho não seria tão longo. Cheguei na floresta determinada a caçar algum animal de preferência um esquilo, pois esquilos contém sangue doce e com muita proteína. Ao caminhar mais um pouco eu vira uma espécie de silhueta logo após o rio, a tal silhueta estava deitada no chão e aparentemente com muita dor, não se dava para ouvir muito, mas acabou que eu ouvira um pedido de socorro.Eu fora correndo ver quem era e o que era, quado atrevessei o rio eu vira que a tal silhueta era de uma adolescente aparentemente da minha idade na forma humana. Quando eu colocara a mão no braço dela machucado ela tentou me morder foi ai que percebi que ela era uma vampira.Então logo perguntei:- Quem foi que te atacou?- Não é da sua conta. - ela respondeu com raiva.- Calma, eu também sou vampira me fala quem foi.- Os lobos.- Bem, eu vou te ajudar. Mas o que está fazendo aqui você está no lado contrário da costeira, o lado da rainha da divisão Helmí Cast.- Eu não sou daqui então eu não sabia mas e você que sabe o que está fazendo aqui?- Eu sou desta área então conheço já todos os passos de Helmí! Mas o que está fazendo aqui?- Vim procurar uma pessoa!- Mas logo em Crawford? Uma cidade tão pequena nem há insetos direito por aqui!- Bem eu não sei muito sobre ele eu sei que é um menino, tem olhos verdes, é alto forte, branco e o nome começa com N.- Nossa! Vai ser bem dificil achar mas se quiser eu e minha amiga Zoey podemos te ajudar meu nome é Katy Coleman e o seu?- Ártemis Montgomery! - Espera aí! Eu conheço este nome Ártemis Montgomery... Espera já sei quem você é... Você é a líder das caçadoras vampiras!- Sim mas porque o espanto?- Acontece que se os Reevès ou Helmí te descobre por aqui vai querer te matar, e o pior é que eles vam fazer você provar do proprio veneno vão te caçar até não poderem mais!- Mas eu caço pro bem e não pro mal!- Não interessa, enquanto você estiver aqui você vai ter que assumir a forma huma de uma adolescente comum e ir para escola e etc.- Ok, mas onde vou ficar?- Você pode ficar em um hotel que tem bem!proximo e se você não tiver grana eu te dou!- Valeu mas ,não precisa eu tenho dinheiro para no maximos duas semanas.- Ok!Levei a até o Crawford Hotel, que na verdade é o único hotel da cidade e é o único que vive cheio.Não fazia ideia de quem era a pessoa que Ártemis procurava, mas se prometi ajudar eu vou ter que ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Midnight: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.