Vampires Midnight: O Inicio escrita por moveslikesmg, LetíciaCullen13, Bonekinha, The Selenator


Capítulo 2
Capítulo dois: Entrando numa fria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174922/chapter/2

Desta vez eu peguei uma carona com a Katy, e no caminho para casa eu só estava pensando em como eu iria enrolar Charlie.Despedi- me de Katy e entrei em casa. Mau já entrei em casa e Lawrence já veio me dando tarefas.

- Zoey, o Charlie pediu para você ir buscar o Gabe na escola!

- Eu mal entrei em casa Lawrence! Por que você não pode ir? Ele respondeu curtamente e grossamente:

- Por que eu também tenho as minhas tarefas eo Charlie pediu para você.

- Ah! Mais que saco! Fui obrigadamente.E com essa distração toda acabei esquecendo de perguntar ao meu irmão que horas que o Charlie voltava.Sem mais nem menos,eu só estava pesando num jeito de convencer o Charlie a me deixar sair.Busquei o Gabe no colégio e perguntei a ele quanto ele tinha tirado no teste hoje:

- Gabe, está tentando esconder alguma coisa de mim? Se você estiver,fique calmo que eu não vou contar absolutamente nada para o John!

-Claro que não! E também o que eu teria à esconder de você?

- Sua nota de matematica! Você tirou nota baixa não tirou, Gabe?

-Tá tudo bem,você me pegou sim eu tirei.Mais não conta nada para o John por favor!!!!!

- Ok! Eu disse que eu não vou contar nada,não disse?

- Sim.

- Então. Você não precisa se preocupar. Meu irmão estava super preocupado só de pensar no fato de que iria ter que contar que tirou nota baixa. Cheguei em casa e Charlie ja havia voltado, então fui logo impondo um truque justamente para tenatr puxar assunto com ele.

- John, o senhor vai sair hoje?John responde friamente como se estivesse tentando me pegar no jogo em que estou fazendo com ele.

- Não! Por que?

- Bem, já que tocou no assunto. Será que eu posso sair com Katy e Eric hoje à noite?

- Claro, desde que você não volte muito tarde tudo bem!

- Ok! Então, vou telefonar para Katy e dizer que eu vou.E foi exatamente o que eu fiz, telefonei para Katy e nesse meio tempo batemos um enorme papo.

- Alô Katy?- Alô, sim. Oi Zoey, bem deixa eu advinhar o tiozinho deixou?

- Claro, por que você acha que eu te liguei?- Bem, você quer quantos motivos?

- Dois!- Então ta la vai: 1- para gente ficar conversando até estourar a conta do seu telefone como a gente sempre faz. E 2- para avisar que o tiozinho deixou você sair de casa.

- Tá, você me convenceu!(Risos) Mas falando sério agora eu tenho uma perunta para te fazer!

- Ué, está esperando o que para falar?

- Tá, tudo bem. Você acha que realmente existem vampiros e que eles estudam realmente no nosso colégio ou é só mais uma dessas historias ridiculas daquele povo retardado do nosso colégio?

- Bem... Acho que sim... Quer dizer eu não sei... Ahm... Sei lá... Aquele povo do nosso colégio é bem criativo!

- É, parece que estou certa de que só tem gente maluca naquela escola. Bem, eu tenho que ir... Eu vou me arrumar para nós sairmos. Tchau, Katy! Até daqui a pouco.

- Ok! Tchau, até daqui a pouco.Fui tomar banho para poder me arrumar para sair. John sempre banca o pai "defensor" quando eu saio. Então logo veio ele com aquele olhar amedrontador para cima de mim me perguntando:

- Zoey, para onde vocês vão?

- Para o cinema. A não se preocupe nós não vamos demorar só vmaos ver um filme e comer alguma coisa!

- Ah claro. Então tá! Você quer que eu a ...Já fui logo o interrompendo justamente para que ele não me subestimasse a nada.

- Não... Quer dizer não precisa vou me encontrar com Katy na esquina para pdoermos ir!

- Ok então!

- Tchau!

- Tchau!Bem, essa foi uma das poucas vezes que menti para o John. Quer dizer eu não gosto de mentir para ele por que ele confia em mim e nos meus irmãos,então não é justo para ele que nós contemos mentiras!Katy já veio logo me encontrando na esquina. e eu já fui falando:

- Sabe Katy? Eu não gosto de mentir para o John,quer dizer ele me passa tanta confiança e eu estar mentindo é como se eu não confiasse nele.

- Ah, relaxa Zoey. Ele nunca precisará descubrir se você não contar.

- Você é surda ou o que?

- Não por que?

- Por que,parece que eu estou falando grego!

- Tá, mas mudando de assunto. Será mesmo que aquele pateta vem?

- Ah, não fala assim dele poxa. Ele pode ter aquele jeito meio quieto de ser mais agora com certeza ele vem!

- Também né! Como ele poderia recusar um convite da pessoa que ele mais gosta no mundo!

- Claro que não!

- Zoey, olha você sabe muito bem que ele gosta de você! Nem adiante falar que é mentira, por que você sabe que é verdade!Bem e falando no Eric ele aparece do nada, como se fosse um tremendo " vampiro" modeste a parte.

- Olá!  Eric fala.E eu toda sem graça pelo o que a Katy me falou ainda agora respondo:

- Ham... Oi!Katy viu que nós dois estavamos começando a ficar bem sem graças, então já foi logo quebrando o gelo:

- Então vamos? Por que eu quero muito saber o que há naquele jardim sem graça!

- Ham... Claro! Afinal viemos para isso! Eu respondo com todo agradecimento possivel a Katy por te me livrado dessa!

- Claro, claro!E lá se fomos em rumo aquele jardim supostamente misterioso, quer dizer, eu só aceitei esse convite por que eu não estava com a minima vontade de ficar em casa. Pois na minha opinião aquilo só não passa de um jardim comum como qualquer outro. Afinal ninguém nunca vai à escola tarde da noite nem mesmo pessoas que trabalham lá!Katy era muito esperta e adauciosa. E não era atoa que ela tinah conseguido a chave do portão. Chegamos lá e eu mesma falei:

- Ah fala sério Katy! eu não estou vendo nada de diferente aqui, apenas um jardim comum numa escola comum fechada à noite como qualquer outra, vamos embora. Eu sugiro que a gente vá realmente ao cinema assim como eu tinha dito ao John!

- Zoey, Zoey , Zoey. Você não viu absolutamente nada por que são 23:57 h e o que eu realmente quero mostrar para vocês está para acontecer à meia-noite em ponto!E Eric disse:

- Espera ai Katy. Você tem certeza de que aqui nesse exato momento não há realmente ninguem?

- Relaxem! Até aprece que vocês nem confiam em mim!  Ela disse.

- Bem, eu não confio!  Susurra Eric comigo.Do nada só ouvimos um barulho estranho, que era justamente o barulho do enorme portão de ferro da entarda do colégio. Eu fiquei me perguntando: " Em que roubada eu fui me meter, afinal eu já sabia que esses convites da Katy para sexta-feira à noite e principalmente às meia-noite em ponto não era de ser uma boa coisa. Também por ela ser minha melhor amiga eu ja devia saber que ela não é nenhuma flor que se cheire!Katy com a maior cara de pau pegou e falou:

- Gente relaxa!- Relaxar? Como é que você quer que eu relaxe,caramba? Katy, olha eu sei que você é minha amiga mais se o Charlie descubrir que eu menti para ele quando eu chegar em casa vai ser so preciso eu entrar na cova!  Disse eu totalmente irritada.

- Calma, Zoey talvez a irresponsável da Katy tenha deixado o portão aberto ai o vento deve estar fazendo com que ele se mexa e faça tanto barulho. Disse Eric.Por um segundo eu tentei me acalmar por que de alguma forma eu confiava no Eric (na Katy também só que so hoje eu perdi a confiança nela) e se tecnicamente realmente era o vento mexendo o portão eu não tinha com que me preocupar.Mas quando eu não pensava que podia ficar pior, nós ouvimos vozes e inclusive eu ouvi a voz do Diretor. Rapidamente nós os escondemos atrás da mesa do reifeitorio no pátio, e sabe eu estava achando esranho por que não era uma voz só eram muitas vozes. Por um momento eu achei que eu estava ficando absolutamente louca mais ai o Eric também falou que tinha ouvido vozes.

- Você disse que não teria ninguém.  Disse eu morrendo de raiva.

- Eu nunca disse isso!  Disse Katy com a maior cara de pau!

- Tá, tudo bem você não disse, mais eu confiava em você Katy e você me decepcionou mais uma vez!  Morrendo de raiva eu sai com a cabeça totalmente quente e, naquele momento eu não estava nem aí mais para as tais vozes!Sem perceber o que estava se passando nas minhas costas ou até mesmo na minha frente acabei esbarrando em alguém e...

- Ai, me desculpe eu não queria...

- Ok! Tudo bem ,você não tem culpa mais eua cho que você devia prestar mais atenção por onde anda.  Disse alguém que eu nem fazia idéia de quem era.Pela voz parecia um homem, eu estava com medo de olhar por que eu temia que fosse coisa da minha cabeça e não queria passar vergonha.Mas é claro a curiosidade foi tanta que eu tive que olhar quem era ou o que que era! Quando eu olhei eu vi que era um garoto, e um garoto lindo por sinal, eu não conseguia falar absolutamente nada. Afinal quem era aquele garoto que eu nunca vi na vida, quem podia ser o único menino que eu tinha saido aquela noite era o Eric quem poderia ser e o que estava fazendo ali? Me arrisquei a perguntar com muito medo:- Quem é você? E o que faz aqui essa à essa hora? A escola fica fechada à noite- Bem... Eu não posso falar muito eu tenho por que eu tenho que ir. Eu sou  Nick... Nick Kelleng.   Disse ele todo sem graça.- Ham... Meu nome é ... Zoey Lively!- Hum... Prazer em te conhecer Zoey! Agora eu tenho que ir. Tchau...O que foi aquilo? Realmente foi de verdade ou fou só uma tremenda aluscinação da minha cabeça? Eu realmente não sei, na verdade eu estava desesperada eu precisava encontrar Katy e Eric. Então sai desesperadamente atrás deles e gritando?- Katy, Eric!! Cadê vocês?Eu repeti isso umas 5 vezes. Eu estava loucamente desesperada. Até finalmente Eric aparece me gritando também:- Zoey, Zoey? Cadê você?- Eu tô aqui Eric. Ai que bom que você está aqui eu fiquei desesperada! Cadê a Katy? Por favor me leva para casa, eu vou enlouquecer o Charlie disse para eu voltar tarde.- Ela já deve estar vindo. Claro só vamos esperar a Katy che...- Não Eric! Eu quero ir embora agora por favor!- Tá, tudo bem! Mais o que houve com você?- Eric... Me leva para casa por favor!- Tá.Tudo bem, vamos.Eu rapidamente subi no carro pensando no que tinha acontecido. Será que foi mesmo real? Ou será que foi tudo fruto da minha imaginação por estar brava com Katy? Eu não sei, só sei que eu não quero mais pensar no que aconteceu, se bem que não é muito dificil de esquecer por que aqueles olhos verdes misteriosos escondem alguma coisa. E eu fiquei fascinada. Acabou que no meio disso tudo eu notei uma grande conscidência: O olhar daquele garoto era super parecido com o olhar de Katy, um olhar calmo,frio,desesperador e desejando algo. Cheguei em casa com a cabeça quente quase estourando e não estava nem ai para o sermão que Charlie iria me dar por chegar tarde em casa.- Zoey, o que eu falei com você? Eu disse que não era para você voltar tarde, você me dereispeitou e vai ficar de castigo!Eu estava com tanta raiva que eu bati a porta na cara dele: - PAAAAAAAAAAAA!- Zoey, volte aqui!Eu estava com raiva de mim mesma por que eu não queria fazer isso com ele, sem contar da mentira que eu contei à ele.Fui tomar banho pensando naquele lindo nome que eu ouvira. " Eu sou Nick Kelleng "  " Eu sou Nick Kelleng ".Aquilo não saia de minha cabeça de jeito nenhum, nem se eu quisesse e eu não queria esquecer. Eu ainda estava pensando se eu ia contar para Katy o que aconteceu. Eu estava com medo por que provavelmente ela iria achar que eu sou uma maluca, ou não né? Mas aquilo não sai da minha cabeça, aquele olhar calmamentes frios e brilhosos, aquela silueta bem contornada parecendo que tem muito mais destaque à noite.Saí do banho com aquela mesma coisa na cabeça e, quando eu achei que as coisas nãom podiam piorar, Lawrence conta toda a verdade para o Charlie. Bem agora vai ser o meu fim definitivamente.- Zoey! Vem aqui agora! Disse ele furiosamente.- O que foi Charlie?  Eu perguntei com a maior cara do pau do mundo, como se eu não soubesse o que estava acontecendo.- Não acredito que você mentiu para mim! Como você pode? Disse que iria ao cinema e voltaria cedo! Por que mentiu?- Eu posso explicar! Primeiramente me desculpe por tudo Charlie eu não queria mentir para você. Mas é que eu...- Por que não me contou que ia pra direção da escola é muito longe, eu podia ter te levado?- A katy me deu uma carona. E mais uma vez pai me desculpe mesmo, eu aceito qualquer castigo que o senhor queira me dar!- Tudo bem, então vamos lá. Você não sai daqui para nada só sai para escola e quando precisar para buscar o Gabe.- Ok Charlie! Eu já entendi!Eu já sabia que eu ia ficar de castigo e sabia também que mais cedo ou mais tarde ele ia descubrir. É por isso que muita das vezes eu não confio muito na Katy, ela ainda tem a cara de pau de falar " Relaxa, ele nunca precisara descubrir se você não contar ".Eu nem queria ouvir o nome do meu irmão pelo resto do dia. Bem, só me faltara durmir mesmo para ir amanhã para escola.Levantei às 11 h como de costume, tomei banho, escovei meus dentes e me arrumei.Tudo estava perfeitamente bem tirando a parte do castigo e da mentira, eu estava com tanta raiva, tanta raiva que gritei o nome dele bem alto!- Nick Kelleng!!!Charlie foi rapidamente ver o que estava acontecendo e perguntou:- Você está bem?- Sim estou!- Mas então de quem era o nome que você gritou?- Ah! Não... Nada...Quer dizer de ninguém...É que o professor passou um livro para lermos e fazermos um trabalho, sendo que o professor vai fazer perguntas daí para eu não esquecer o nome do personagem eu gritei o nome dele.- Ok então! Quer que eu te leve para escola?- Não, obrigada! Eu me viro.- Ok!Eu sabia que ligar para a Katy depois que eu deixei ela lá sozinha seria muito desaforo. Então eu tivera que ir andando mesmo afinal eu já tinha perdido ônibus.Cheguei na escola com a maior cara de enterro, pois o que diria para Katy depois de abandona-la à noite? Logo Eric viera ao meu encontro.- Zoey, está tudo bem com você?- Claro, eu só estava com um pouco de dor de cabeça e precisava ir para casa.- Ham... Seu pai descubriu?- Sim. E eu estou de castigo pela eternidade!- Será? Eu acho que é só uns 31 dias!- Nossa! Você ajudou muito, como se 1 mês não fosse tão ruim!- Pelo menos eu tentei!- Obrigada!- De nada!Por incrivel que pareça Katy veio com um sorriso enorme no rosto e eu é claro fui logo falando:- Katy, me desculpe por te deixar sozinha aqui ontem e...- Ah, tudo bem. Eric me contou que você estava com dor de cabeça e precisava ir para casa.   Ela me interrompe.- Ok! Então!Fomos para sala de aula e , lá eu nem prestava atenção direito na aula, eu só pensara se eu ia contar ou não para Katy...Até que eu me decidi vou contar para ela. O segundo tempo era de Ed. Fisica, que era o tempo que eu iria contar para ela.Passaram se algumas horas e finalmente chegou o tempo de Ed. Fisica. Antes de começar a aula eu fui ao banheiro e levei Katy junto. Para não perder tempo já fui logo falando:- Katy, olha ontem à noite aconteceu algo meio inesperado comigo e ...- Não acredito! Você e o Eric se beijaram? EEEEEE!- Claro que não garota. Olha o que aconteceu ontem foi que eu estava caminhando quando de repente eu bati em alguém e sem mais nem menos fui evr quem era pensando que era um de vocês dois,mas quando na verdade eu olhei era um garoto lindo com um olhar frio e com desejo de morte. Eu perguntei o nome dele e o que ele estava fazendo ali aquela hora, foi então quando ele falou que se chamava Nick Kelleng e disse que tinha que ir. Ele foi embora tão rapidamente que quase nem o vi, só sei que fiquei desesperada de medo por que eu não sabia se era coisa da minha cabeça ou realmente realidade!- Ha ha ha ha ha ha ha ha!- Porque está rindo?- Por que essa é a história mais ridicula que eu já vi em toda a minha vida! Ha ha ha ha.E foi bem nessa hora que eu queria cavar um buraco no chão e enfiar a minha cara ali dentro. E por sorte o sinal bateu na hora indicando que tinha de começar a aula! Mas,aquela história me rondava dia e noite sem descanço algum, era como se aquela pessoa que eu vira ontem à noite fosse mesmo real e que de alguma forma ela estava interligada à mim. E Katy pode até estar rindo mais eu desconfio de que ela sabe de alguma coisa e não quer me falar.Nós podemos ser até melhores amigas( contam exatamente tudo uma para outra) mas eu sinto que dessa vez tem alguma coisa mais séria e importantante que ela não possa me contar. Até que finalmente eu tive uma idéia brilhante : " Fazer um interrogátorio com Katy, até ela ficar sem assuntos e me contar." Eric vinha vindo na minha frente e dei logo um puxão nele perguntando sobre o meu plano:- Eric, preciso de sua ajuda. eu acho que a Katy está escondendo alguma coisa, então eu tive um plano assim : Vou interroga-la até ela ficar sem assunto e me contar que tal?- Olha Zoey, a sua idéia realmente é muito boa mais só serve para pessoas normais e definitavmente nós dois sabemos que a Katy não é normal. É claro que era não iria cair nesse plano pois ela não é muito flor que se cheire!- Poxa! Eu preciso tanto descubrir o que ela está escondendo de mim.- Eu sei que você quer, mas é que... Olha para pensar você acha que a Katy vai deixar se intimidar um por um simples interrogatório?- Apesar de tudo você tem razão, do jeito que conhecemos ela com certeza ela não ia deixar se intimidar por um simple interrogatório idiota!Depois do minha longa conversa com Eric eu fiquei pensando e pensando, e para a minha sorte já estava até na hora de ir para casa. Bem, o fato era que de alguma forma parecia que eu estava apaixonada pelo "tal" Nick Kelleng, que era de fato coisa da minha imaginação.Fui para casa tentando esquecer tudo o que aconteceu , chegeui em casa dei um frio e grosso olá para Charlie, Lawrence e Gabe. Fui tomar banho já com uma idéia meia louca na cabeça então equanto eu tomava baho resolvi pensar mais sobre ela. " Será que é mesmo uma boa idéia eu voltar lá de novo? Quer dizer por um lado vai ser ruim pois eu teria que ir às 24:00 em ponto e com certeza Charlie não iria deixar e se eu figisse Gabe ia me caguetar. Mas por outro lado seria unica maneira de eu descubrir se Nick Kelleng existe de verdade. Foi ai então que eu lembrei que eu tinha uma maneira de escapar:- Alô! Tio? - disse eu.- Alô! Quem está falando?-Eu. Zoey!- Ah sim, olá Zoey como você está?- Bem e o senhor?- Também estou. Mas e seus irmãos e meu velho mano Charlie?- Estão bem também. Na verdade tio Jack eu te liguei porque eu estou precisando muito da sua ajuda.- Ah claro! Deixa eu advinhar você está precisando da minha ajuda para sair escondido sem que o seu pai descubra?- Bem... É sim... Mas é que dessa vez é por uma boa causa!- E eu posso saber essa boa causa?- Ham... Claro! Mas que fique claro de jeito nenhum o Charlie pode saber,ok?- Claro, alguma vez na vida eu não guardei segredo de ambos?- Ok! Olha, é por causa de um garoto!- Hum... Já até entendi por que o meu irmão não pode saber.- Ah tio! Não é nada disso que o senhor está pensando!- Ok! Então à que horas eu passo ai para pegar você?- Ham... Que tal às 23:00?- O que? Zoey, seu pai não vai engolir que eu estou indo te levar para lanchar!- Eu estava brincando! Que tal às 8:00?- Fechado! Passo ai para te buscar às 8 h em ponto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Midnight: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.