Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 19
Capítulo 19 - What?!


Notas iniciais do capítulo

heey estou de volta com mais um capitulo. Boa Leituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/19

–Hã... Será que o cara já foi?- Perguntei receosa enquanto passávamos no lugar onde Tom me salvou.


–Sim, eu liguei pro meu segurança e ele o tirou daqui- Disse.


–Assim, que bom- Falei simplesmente passando a língua no pequeno cortado no meu lábio inferior. Caminhamos o resto do trajeto em silencio, nossas mãos acompanhavam o balanço da caminhada, o vento frio batia em meu rosto fazendo-me arrepiar, a luz da lua cheia iluminava as ruas, já iluminadas, dando um ar romântico á rua deserta. Logo chegamos a mansão e Bill já veio me fazendo milhões de perguntas.


–Você ta bem, tem algo quebrado, arranhado? E você Tom? Cortou alguma coisa, ta machucado?


–BILL- Dissemos juntos e nos olhamos, no mesmo instante lembrei de Josh e Mel e corei virando o rosto.


–Não a gente tá bem! Sem nenhum corte, alias só a Sofia que esta com um corte na boca.


–Corte na boca?! Deixa-me ver, não! Espera, eu vou pegar algo pra fazer curativo!


–Você não vai fazer um curativo na minha boca! Ainda mais que é um cortezinho de nada DENTRO DA MINHA BOCA! Você ta muito histérico Bill, relaxa!- Falei indo me sentar no sofá.


–Ai é que eu ainda estou assustado!


–É mas... Já passou, eu to bem, nós estamos bem, é o que importa agora! E como o Tom disse, o segurança de vocês já levou o cara daqui então... – Ficou um silencio incômodo.


–É... Então, você já comeu?- Bill perguntou.


–Uhun- Respondi vagamente.


–Bom... então eu vou dormir vocês dois fiquem ai- Disse e subiu as escadas.


–Você quer dormir?- Tom perguntou e eu assenti – Vem- Disse levantando e subindo as escadas comigo logo atrás- Aqui é o quarto de hospedes- Abriu a porta e apontou para dentro.


–Tudo bem- Falei entrando e me encostando na porta dando um sorriso tímido.


–Boa noite- Falou sorrindo.


–Boa noite- Observei ele indo em direção a porta de frente a minha. Fechei a minha porta e fui em direção a cama, tirei meu baby doll da bolsa, tirei a sandália, tirei meu moletom e em seguida minha blusa, tirei minha calça. De repente ouço a porta se abrindo e me viro rapidamente e vi Bill parado me olhando, me tampei com o moletom- BILL!- Gritei.


–Ah! Me desculpa, eu... Eu vim ver se você precisava de alguma coisa- Falou constrangido olhando para baixo.


–Não, eu não preciso de nada- Falei.


–Certo! Boa noite- Saiu apressado nem me dando chance de responde-lo. Depois de tanto constrangimento eu resolvi me deitar. Acordei na manha seguinte com o corpo dolorido.


Maldito “ . Pensei


Roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47572267&.locale=pt-br


Fui tomar uma banho e vesti a roupa que havia trazido. Pelo jeito não vai dar pra ir na agencia hoje. Desci as escadas ouvindo barulho de risadas na cozinha, quando entrei havia 4 homens comendo, rindo e jogando comida uns nos outros, não haviam me percebido ainda então resolvi falar.


–Eu acho que vocês não tem mais idade pra isso né?!- Falei entrando e os vendo parar com tudo, fui em direção ao Bill e dei um beijo na sua bochecha, me sentei ao seu lado pegando uma torrada e passando geléia ainda sob os olhares deles.


–Eu não ganho beijinho não?!- Tom perguntou, eu olhei bem pra cara dele, engoli o que estava comendo e disse:


–Não- Os meninos explodiram em risadas e Tom me olhou serio.


–Ótimo, mais depois não vem me pedir.


–Querido eu não preciso pedir um beijo pra você. Tem muitos outros melhores- Terminei dando uma piscadinha, ele me olhou bravo e voltou a comer, os meninos tentavam se controlar.


–Sô, esses são Georg e o Gustav- Bill disse.


–Oi- Disse


–Oi- Responderam juntos.


–Você é a peguete do Tom?- Georg perguntou e eu engasguei, Bill deu alguns tapinhas nas costas, tomei um gole de suco, respirei fundo e disse:


–Eu? Peguete do Tom? Nem morta- Falei e eles riram mais ainda e um Tom bravo se levantou, rodeou a mesa, me levantou e me agarrou. Isso mesmo ME AGARROU, na frente dos meninos, eu tentava a todo custo me soltar mais o desgraçado é forte, os garotos soltaram um "Uuuh" e eu acabei cedendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindinhooos? Olhaa eu AMEI os ultimos reviews, obrigada meninas, amo vocês rsrs.
Beijos suas lindas