Sunshine escrita por lovelysunshine


Capítulo 7
I wanna cry forever


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeee =) Gente, gente, gente, milhões de galáxias de desculpas pela minha demora. Estar no 2º ano não é nada fácil → estudar muito! E com provas e mais trabalhos eu fiquei realmente sem tempo, mas não abandonarei jamais a fic :D. Ah, e uma boa notícia para as pessoinhas que gostam da banda One Direction: eles terão uma participação especial por aqui logo logo. Espero que gostem ! irru o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174856/chapter/7

Afastei-me dele como se tivéssemos levado um choque. Ele me encarou por alguns segundo sem entender nada. Ashley para em nossa frente e me fuzilou com seu olhar. Se ela possuísse o poder de visão raio laser eu estaria perdida.

– Agora já chega - ela falou olhando do Fred até a mim.

– Chega o quê? - Fred perguntou sem entender nada

– Você fica se agarrando com essa qualquer aí! Eu não aguento mais! - ela gritou e algumas pessoas no final do corredor voltaram seus olhares para onde estávamos.

– Uma qualquer? Quem é você para falar assim de mim? Você por acaso me conhece? Poupe-me dos seus escândalos! Eu não quero roubar namorado de ninguém! - gritei mais ainda.

Ashley veio em minha direção como se fosse me pegar no tapa. Para a minha sorte Fred se intrometeu em nosso meio.

– Ashley para! A gente precisa conversar, vamos!

– Não precisa, eu é quem já estou indo.

Saí mais rápido do que eu imaginava. Eu não voltaria para aquela sala de aula nunca mais! Fui até a direção e pedi permissão para sair mais cedo. Fui correndo para casa.


Fred's Pov

Eu não acredito no que Ashley acabou de fazer! Ela a tratou super mal e eu não esperava isso. Afinal, sou apenas um amigo da Taylor.

– O que deu em você? Você pode me explicar agora? - perguntei indignado.

– Ah claro, você precisa realmente que eu fale?

– Preciso sim, pois não vi motivo algum para você ficar daquele jeito!

– Você estava abraçando-a! E outra, vocês estão muito próximos para o meu gosto!

– Ashley eu não acredito no que estou ouvindo. Caramba, eu sou seu namorado, eu gosto muito de você e confio em você. Não é o suficiente?

– É, mas...

– Mas o quê? Você achou pouco ter falado com ela daquele jeito? Você percebeu como você a tratou? Ela não merece suas esterias! Principalmente por que ela não tem culpa de nada! - falei e fechei os olhos por algum instante.

Ela aproximou-se de mim e me deu um beijo de leve.

– Me desculpe. Vou pedir desculpas a ela.

– Ótimo, você vem comigo até a casa dela, depois da aula.

– O quê?? De jeito nenhum! Depois eu vejo algum dia que eu puder.

– Não senhora, você vem comigo sim.

Ela fechou a cara e saiu andando rápido para a sala de aula.

Quando entrei na sala, Taylor não estava lá.


Taylor's Pov

Cheguei a casa e subi as escadas bem rápido. Ainda bem que não havia ninguém em casa. Minha mãe iria passar o dia inteiro fazendo compras e hoje era o primeiro dia de trabalho do meu pai. Mabel passa o dia inteiro no colégio. Ótimo, tenho a casa só para mim para morrer de chorar.

Eu podia chorar alto. Bem alto. Odeio choro abafado, para que ninguém escute. Eu estava arrasada. Sentei-me no chão e não conseguia me controlar.

Foi assim o dia inteiro até a hora do almoço. Eu teria que me virar para preparar alguma coisa. Desci as escadas, com o rosto inchado de tanto derramar lágrimas por causa daquela insuportável da Ashley.

Comecei a pegar as panelas quando a campainha tocou.

Fui até a porta e do olho mágico eu pude ver o Fred. Pior, com a Ashley do lado.

E agora? Eu atendo ou não? Claro que não.

Eles esperaram um bom tempo e foram embora. Pude ver da janela que Ashley se irritou por ter vindo à toa. Pegou as chaves do carro e se mandou.

Para o meu desespero, Fred estava vindo novamente até a porta da minha casa.

A campainha tocou.

– Taylor, eu sei que você está aí. Abre, por favor.

Meus olhos começaram a marejar novamente. Mas os enxuguei rapidamente e abri a porta bem devagar.

Ele me encarou e eu fitei seus olhos.

– Eu posso entrar?

– Claro.

Ao entrar, fechei a porta e ele me puxou pela mão até a escada. Sentei-me no primeiro degrau ao lado dele.

– Taylor, me desculpa, por tudo. Você não merecia ter ouvido uma palavra daquelas.

Eu comecei a chorar novamente Não conseguia falar nada, só chorar.

Ele chegou mais perto e beijou o topo da minha cabeça e me abraçou de uma forma tão carinhosa... Envolveu-me em seus braços. Pousei meu rosto em seu ombro. E me afagava nas costas e nos cabelos. Eu queria passar horas ali, mesmo estando chorando.

Eu me afastei dele e o olhei bem no fundo dos olhos.

– Fred, eu é quem devo pedir desculpas. Eu sei que você tem namorada e ela sente ciúmes de você. É natural.

– Mas eu confio nela e acredito que ela confia em mim. Não é o bastante?

– É, mas toda garota sente um pouquinho de ciúmes do namorado. Eu entendo a Ashley. Só não acho que deveria ter sido chamada de qualquer uma.

– Eu sabia que você não iria atender a porta. Mas ela vai falar com você amanhã, eu te garanto. Por favor, eu pesso desculpas mais uma vez. Você não é qualquer uma. Você é única, e eu gosto muito de você. Eu te achei super legal. Engraçada.

Eu ri e chorei ao mesmo tempo.

– É sério. - ele falou e segurou minha mão afagando-a.

Eu queria chorar novamente, mas de felicidade.

Desta vez, eu o abracei. Ele retribuiu e beijou a minha bochecha com muito carinho. Como ele consegue ser assim, tão incrível?

– Eu tenho que ir agora. Vou assistir alguns seriados. Você quer assistir comigo?

– Para falar a verdade, nem almocei ainda.

– Somos dois. Vem almoçar comigo?

– Não quero incomodar.

– Ótimo. Então venha comigo.

E me puxou pelo braço. Saímos pela porta e tranquei-a. Fomos até a sua casa.

Ashley's Pov

Mas que raiva! Quem aquela idiota pensa que é para falar assim comigo e ainda sair abraçando o meu namorado? Ela está precisando de uma liçãozinha...

– Ai amiga o que houve? - Blair falou enquanto terminava de pintar as unhas dos pés.

– Eu vou matar aquela idiota!

– Quem? Ah, aquela tal de Taylor? - Mandy falou deitando-se em minha cama.

– Sim, ela mesma!

– Ela é super cafona e brega - Blair riu. - Vou te ajudar amiga, não gostei nem um pouco dela.

– Eu tenho certeza que ela quer o Fred - Mandy falou.

– Eu não vou deixar aquela piranha chegar perto do meu Freddie!

– Calma amiga, a gente dá um jeito de colocá-la no lugar certo - Blair falava com seu sorriso malicioso.

– Sugestões de torturas? - perguntei animada.

– Sempre - Blair riu.

Rimos feito um bando de loucas. Blair sempre tem seus planos, e claro, são os melhores. Em breve essazinha saberá com quem está se metendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que estão achando fofas?? Me contem :( :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.