Strong Enough. escrita por Little J


Capítulo 6
Estranha inquietação.


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL,meus gatinhos! *-*
Bem espero que vocês gostem do capítulo que escrevi com tanto amor e carinho.
Boa leitura,meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174835/chapter/6

Natsu Pov.


Depois de brincarmos de guerra de travesseiro com as crianças no espaçoso quarto de hóspedes que já estava todo preparado para Ultear e Leon dormirem apesar de já terem seu próprio quartinho e caminhas que foram obrigados a cedê-los para nós,nos deixamos cair exaustos e ofegantes na única cama ali existente.


Olhando para o teto,repasso tudo o que me aconteceu nesse dia,desejando que isso nunca tivesse um fim. Cada sorriso,cada palavra,cada olhar e a forma desajeitada de cuidar e brincar com os pequenos netos de Makarov,tudo naquela garota me fascinava. Se ela me permitisse ficaria extremamente feliz por ser o pai de seus futuros filhos,porque Lucy é a essência da minha vida,eu não posso negar.


 

–Lu-Lucy?- Acordei assustado ao ver-me deitado de lado,com a cabeça apoiado em meu braço e Heartfilia deitada bem próxima de mim,com o seu rosto enterrado em meu peito.

A loira apenas resmungou algo incompreensível,eu não esperava que ela acordasse pois a sensação de tê-la tão perto de mim era inexplicável e eu não queria me separar dela,eu simplesmente não queria que tudo aquilo acabasse.

Os raios de sol adentravam o quarto por entre as cortinas e anunciavam um novo dia de verão,a respiração calma da garota ao meu lado,seus loiros cabelos,sua suave pele e seu perfume me faziam querer puxá-la para mais perto e a acomodá-la em meus abraços e beijos.

Resolvi me afastar,delicadamente com o cuidado de não acordá-la pois a tentação era enorme,apesar de querer ficar por mais alguns inúmeros minutos naquela posição,ainda era cedo demais,e com o ato percebi que ela estava segurando minha camiseta.

–Lucy...-Sussurrei,recebendo novamente seus resmungos,mas desta vez ela começou a se espreguiçar e abriu levemente os olhos.

–Ahn...Bom dia...- Ela lutava para manter os olhos abertos.-....NATSU?

–Bom dia.

–O que faz na minha cama? Era para você estar dormindo na cama do Leon! Foi isso que combinamos!

–Nós não estamos no quarto das crianças,veja...- Ela olhou a sua volta.-Acabamos pegando no sono no quarto de hóspedes,pelo menos é o que me parece...

–Oh sim...- A loira de seios fartos dizia enquanto percebia a aproximação de nossos corpos,assustando-se,evacuou para se afastar mas acabou caindo da cama.-Outch!

–Você está bem?- Fui até a beirada da cama.

–Estou.- Sorriu sem graça.

–Boba.- E então estendi minha mão para ajudá-la a levantar.


 

–Natsu,Lucy! Olha o que o vovô deu para a gente?- Ambos mostravam com suas pequeninas mãos as folhas com as tatuagens adesivas.

–Nossa! Que legal.!- Heartfilia agachou-se ao lado das crianças.-Isso me lembra de coisas bem engraçadas.

–Ah sim,como quando você tatuou uma tatuagem dessa na minha testa enquanto eu dormia! E como se não bastasse,escolheu ainda uma de flor rosa!

–Claro,para combinar com os seus cabelos!- Ela dava risada.

–Me tatua?

–Claro fofa!- Ela voltou a sua atenção a Ultear.-Qual desenho você vai querer?

–Este aqui.- A dona dos negros cabelos apontou para um pequeno coração. Lucy pegou a tesoura e delicadamente recortou em volta do símbolo rosa.

–Onde você vai querer que ela fique?

–Hmm...Aqui!- A menina estendeu a mão. A loira retirou o plástico,colocou o pedaço do papel no local escolhido e molhou o papel.

Quanto mais eu olhava para a cena mais eu me apaixonava,apesar de Lucy muitas vezes não ter o menor jeito com crianças ela sabia muito bem ser amável. Leon,que estava sentado ao meu lado,segurando em suas mãos os mesmos papeis que Ultear,esperava pacientemente pela sua vez de ser tatuado.

–Natsu.

–Fala,garoto.

–Você gosta dela,né?- O pequeno disse baixinho em meu ouvido.

–De quem?- Me surpreendi com a pergunta,com apenas dez anos o menino foi capaz de notar?

–Da Lucy,oras...

–Ah sim...Bem,eu...- Olhei para aquela que se encontrava logo à frente.-É.Só não conta para ninguém,ok?- Pisquei.

Por fim,acabamos sendo tatuados também,nossos símbolos eram iguais,escolhidos por Leon e Ultear que nos tatuaram nos mesmos lugares em que se encontravam os seus desenhos.A minha estava no braço,já a de Lucy na mão.


 

–Qual é a graça?

–Nada...

–Fala.

–Não é nada não,esquece.- Tentava desviar o olhar dela,tentava segurar o riso.

–Mas agora eu fiquei curiosa!

–É que...- Eu não conseguia falar em meio as risadas.

–Fala logo!- Lucy estava começando a se estressar.

–Tá..Tá.- Peguei um guardanapo.-Você está com bigode de creme!

–Então quer dizer que se eu não insistisse para você falar,você iria me deixar com o bigode?

Me aproximei para limpar ficando a poucos centímetros de distância,tudo estava acontecendo tão naturalmente...Meu celular tocou me fazendo despertar de tudo,foi quando percebi que nossos lábios quase se tocaram.

Depois de tomarmos o café da manhã que Makarov insistiu tanto,arrumamos nossas coisas e em meio a correria pensei ter visto algo um tanto quanto familiar na estante,reparei então que era uma foto de uma pequena garotinha loira que eu podia jurar que era Lucy. Aquilo me deixou intrigado,mas resolvi não comentar nada e então com lágrimas nos olhos e um aperto no peito tivemos de nos despedir.

–Lucy,você já conhecia o Makarov?- O clima entre a gente estava estranho depois do incidente do creme.

–Não,por que a pergunta?- Talvez fosse apenas a minha imaginação,afinal.

–Bem,vocês se deram tão bem,que até pensei que se conheciam.- Tentei fazer com que ela não desconfiasse de nada,até porque eu não tinha a certeza de que era ela.


 

–Que bom que vocês chegaram!- Erza vinha ao nosso encontro,de avental e com uma colher na mão.

–Lucy,até que enfim você chegou!- Levy abraçou a amiga.-Quanto tempo que não nos vemos! Estava com saudades!

–Bem,vamos?- Gray dizia carregando algumas mochilas e sacolas que se encontravam no jeep.

Eu me lembrava bem da enorme casa,continuavam tudo em seus devidos lugares,costumávamos a passar as férias aqui. Subimos a escada até o segundo andar,diante do corredor fomos rumo aos quartos que já conhecíamos,minhas coisas foram deixadas no penúltimo cômodo e as de Lucy no antepenúltimo,o que significava que seríamos vizinhos nesse breve período de tempo.

–E então,como foi ontem?

–Maravilhoso. Foi tudo tão perfeito,sabe?

–Conseguiu reconquistar a amizade dela?

–Consegui,ou pelo menos acho...- Olhei para os meus próprios pés,enquanto caminhava pelas sombras das árvores que ali se encontravam.

–O que houve entre vocês dois,então? Parece que estão se evitando.- Gray sempre conseguia captar as coisas no ar,ele era sempre tão perceptível quanto a essas coisas,que me fez até lembrar de Leon.

–Ah,é só que aconteceu uma coisa meio chata.

–O que aconteceu?- O Moreno interrompeu seus passos,assustado.

–Quero dizer quase aconteceu,se é que me entende.

–Vocês não...

–Não! Lógico que não,não fizemos o que você pensou!- Sentei em um pequeno banco de madeira,nos encontrávamos um tanto quanto longe da casa.-Eu só...Bem,aconteceu tão rápido e nos deixamos levar e...

–E o quê?

–Quase nos beijamos.- Baguncei os meus cabelos,aquilo me perturbava,afinal ela tinha um namorado!

–VOCÊS O QUÊ?

–Pois é,foi isso que você acabou de ouvir,eu não vou repetir.

–Mas e aí?

–Aí que só fui perceber o que quase fizemos quando o meu celular tocou!

–Entendo...Mas você tinha de fazer isso,Natsu? E a essa altura do campeonato! Agora que você estava conseguindo se reaproximar!

–Eu sei. É só que,bem... Foi por impulso,coisa do momento,entende?

Eu me sentia estranho,queria que a distância que faltava entre eu e Lucy fosse desfeita mas,ao mesmo tempo eu estava com medo. Eu tinha medo de não poder ser melhor que o Loki,de não conseguir fazê-la feliz,eu tinha medo de tê-la de volta em meus braços mas não conseguir protegê-la apropriadamente. A insegurança tomava conta de mim e eu me sentia acorrentado às minhas incertezas.

Quando voltamos o cheiro delicioso da comida já estava no ar,durante o almoço preparado pelas garotas,numa das inúmeras vezes em que me peguei olhando para Heartifilia,a vi atender seu celular,ela parecia irritada,chateada por algo que eu desconhecia,logo ela havia desaparecido de vista.

Fomos à beira da água e lá passamos a tarde,jogando bola,mergulhando,comendo melancia,tomando sorvete e nos divertindo. Estava preocupado com a loira de seios fartos que não parava de sair de meus pensamentos,mas talvez a única coisa de que ela estivesse precisando fosse apenas um tempo para si mesma.

Já estava começando a escurecer e Lucy ainda não havia voltado,meu coração se encontrava inquieto,eu não conseguia simplesmente me sentar e esperar pelo seu retorno,sendo assim fui caminhando pela encosta,sem rumo,apenas deixando a brisa calma e refrescante me guiar.

Andei por um bom tempo,e então sentada sob o topo de um rochedo pude avistá-la,olhava para o imenso horizonte que se seguia à sua frente,parecia triste,seus cabelos soltos brincavam com o vento.

Me aproximei cautelosamente,não sabia se deveria mesmo tentar fazer companhia num momento tão delicado em que nos encontrávamos,no entanto,eu sabia que se não o fizesse não iria conseguir dormir me lamentando,como sempre faço todas as noites,arrependido pelas coisas que deixei de fazer por medo,mas tudo isso se esvaiu da minha mente quando a garota fez menção de se jogar.

Ela se jogou,sem pensar duas vezes corri até onde segundos atrás Heartfilia estava e pulei,o que quer que ela estivesse passando,não era certo querer se matar,e só de pensar na possibilidade da morte minha cabeça começava a latejar.

Procurava desesperado por seu corpo nas águas tingidas com o pôr do sol,mergulhava tentando achá-la,mas era um tanto difícil. Foi então que em meio ao desespero pude notar uma sombra na água,mais que imediatamente mergulhei novamente,segurei em seu ante-braço e a puxei para a superfície.

–Lucy,olha para mim!- As minhas mãos tremiam,a loira estava assustada.-Eu não sei pelo o que você está passando,mas tentar se matar não irá resolvê-los,acredite!- Sua feição mudou,a garota agora havia começado a rir.

–O-O que há?- Fiquei confuso com sua mudança de humor.- É SÉRIO!

–Natsu,me solte.- Ainda rindo,ela se soltou de minha mão,mergulhou e emergiu à minha frente.

–E-Eu pensei que...- Meu rosto começou a queimar,estava um tanto quanto envergonhado.-Bem,é que você não sabia nadar.

–No verão passado Loki me ensinou.

–E por que você pulou lá de cima? Pensei que você estava tentando se matar!

–Oras eu sempre quis fazer isso.- Passou as mãos em seus cabelos.-Mas obrigada pela preocupação.

–Me desculpe.

–Tudo bem.

Nadamos de volta a encosta e ficamos a observar o sol se pondo,a princípio deixamos que o silêncio tomasse conta do local,sentados na areia,pensamentos à solta. Eu não parava de notar que tudo ao seu lado se tornava mais bonito,como ela conseguia?

–Como soube?

–Do que?

–De que estou com problemas?

–Oras...Pode ter se passado bastante tempo,mas você continua a mesma.- Tentava ao máximo não olhar em seus olhos.-Você está bem?

–Claro.

–Tem certeza? Pode me contar,o que está afligindo o seu coração?- Só depois de feita a pergunta que eu me arrependi amargamente,já que cogitei tarde demais a possibilidade de Lucy estar assim por minha causa.-Quero dizer,esteja livre para compartilhar com alguém,como Gray que é o seu melhor amigo. Só não fique guardando esse sentimento que eu sei que está te atormentando.

Heartfilia apoiou a cabeça em seus joelhos e começou a chorar,fiquei sem reação,não sabia ao certo o que fazer. Tentei confortá-la com um abraço,mas ela começou a chorar mais,o que me deixou um tanto apavorado então passei a mão em seus cabelos molhados,lembrando que ela adorava isso.

–Calma,vai ficar tudo bem,você vai ver.

–Não,não vai!- A garota se afastou,enxugando as lágrimas.-Descobri semanas atrás a mulher com quem papai estava saindo,e sabe o que é pior? Eles vão se casar!!Eu apenas não consigo acreditar numa barbaridade dessas,pode ser infantilidade minha não querer que essa mulher ocupe o lugar da minha mãe,mas a morte dela é ainda recente,sabe?Será que ele não vê isso? Para onde foram todos os anos de paixão que ele passou ao lado dela?

Eu realmente não sabia o que dizer,e tinha medo de falar algo errado.Eu entendia o que ela estava sentindo,ou pelo menos achava que entendia. O pai de Lucy depois da morte de Layla mudou drásticamente,ele havia se tornado um homem solitário,frio e calculista,e por motivos que eu não entendo ele está para se casar novamente. O que poderia ter acontecido? Ele não é do tipo de pessoa que toma uma decisão dessas tão rápido,e o amor que o senhor Heartfilia sentia por sua mulher era algo puro,ele não seria capaz de casar-se novamente,ou era assim que eu pensava.Por que eu tinha uma sensação estranha sobre tudo aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada,queria desejar à vocês um FELIZ NATAL repleto de coisas boas e muitos mais,que todos os sonhos de cada um de vocês possam se realizar! *-*
Bem,espero que tenham gostado do capítulo.!
Estou aguardando ansiosamente os seus reviews,hein?
Beijo natalino à todos ;*