Strong Enough. escrita por Little J


Capítulo 4
Ao seu lado.


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174835/chapter/4

Natsu Pov.


Rever e escutar a doce voz de Lucy foi como um sopro de ar fresco num deserto,estava feliz por ela,por Heartfilia estar conseguindo levar a vida,por simplesmente estar conseguindo ser feliz,mesmo que aquilo me incomodasse e me machucasse por não estar ao lado dela.

Mas eu sei que ele cuidaria bem dela,foi o que aqueles olhos confiantes me disseram no ano novo,quando numa das tentativas de conversar com Lucy o encontrei,e eu odiava ter de admitir mas eu a havia perdido por completo,ela havia encontrado alguém melhor que eu.


–Heey,você está bêbada?!- A loira dançava na batida da música.

–Não,não estou.- Tomava num gole só a bebida alcoólica,para ela estar bebendo,deveria ter acontecido algo,a garota quase nunca bebia.

–Tá sim.!O que aconteceu com você,Lucy?

–Não te interessa.- Disse secamente.-Me solta.- Ela foi dar alguns passos à frente,mas estava bêbada demais para isso.

–Não.Você precisa ir para casa.- Segurei um de seus braços.

–Não quero ir!Sái,me solta!O que pensa que está fazen- Mas foi interrompida com o ânsia de vômito que surgiu devido ao seu alvoroço,a peguei no colo,Heartfilia ainda se debatia.- Páara Natsu!Eu não quero ir com vo- Foi então que ela me deu um banho daquele líquido quente e fédido.

–Desculpa Lucy,mas você vai.Olha a sua situação!.- Andei em meio a multidão de pessoas até encontrar o meu amigo. -Gray,estou saindo...Vou levar Heartfilia para casa.

–Está bem.

Com muito custo consegui chegar até o carro,coloquei-a no banco,mesmo contra vontade dela,Lucy ainda estava brava e queria de todo jeito sair dali,mas ficou quieta,não havia nada que pudesse fazer,a não ser se conformar.Logo adormeceu,tudo ficou em silêncio.

Ela estava num sono profundo,desmaiada,e mesmo que eu a chamasse a loira não acordaria,percebi então que Heartfilia estava sem a bolsa,e consequentemente sem a chave de casa,tive então que levá-la parao meu apartamento,o lugar que ela tão bem conhecia.

Deitei-a na cama,a limpei com um pano úmido,troquei as suas roupas por uma camiseta minha,tomei um banho e fiquei observando-a dormir.Tudo parecia como nos velhos tempos,Lucy não havia mudado em nada,o meu apartamento também não,só as nossas coisas que não estavam mais ali,como os nossos porta retratos e tudo o que fazia parte de nós.

Aquela que cuja a pele era macia e branca respirava calmamente e dormia como um anjo,mesmo tendo se passado longos meses eu me lembrava perfeitamente de todas as vezes que a observei dormir como naquele instante,era como uma criança indefesa,delicada,ela era a Lucy,que eu tanto amava.


–Porque estou aqui?- Ela fazia caretas,deveria estar amaldiçoando a claridade.

–Você estava bêbada.

–Eu não me lembro de nada.

–Também,com o tanto de álcool que você ingeriu!

–Aaai,minha cabeça dói.- Colocou a mão na cabeça.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não.

–Têm certeza?

–Sim...

–Então tudo bem,você está com fome?

–Por enquanto não.

–Durma mais um pouco,depois eu te levo para casa.

–Espere!- A garota levantou-se depressa,assustada,mas logo deixou-se cair na cama com a dor repentina.-Nós...Nós não fizemos...Bem,você sabe...nada,não é?

–Não...nós não fizemos.

Não era fácil,eu queria dizer à ela o quanto eu ainda a amava,como eu queria que a noite passada tivesse sido muito mais que um simples beijo na testa que ela nem havia notado,mas a verdade é que depois de tanto tempo Lucy não iria desabafar comigo,nossa amizade estava recomeçando do zero e eu não queria forçá-la a nada.

Mais tarde,preparei uma bandeja com algumas frutas picadas,torradas,waffles,chá e remédio para enxaqueca,tudo o que ela gostava.Terminada a refeição,mesmo querendo que ela ficasse tive de levá-la embora e novamente o apartamento havia ficado sombrio e frio sem sua presença.


–E então,a Lucy está bem?- Gray abriu uma lata de coca-cola.

–Ela está,só acho que está passando por algum problema...

–O que houve com ela?- Jellal entrava no porão,estávamos nos preparando para ensaiar como todas as quintas-feiras.

–A encontrei bêbada.

–O que será que aconteceu?- Perguntei em meio aos inúmeros fatores que se passavam em minha mente.

–Não sei,ela ainda não comentou nada comigo.- Fullbuster escorou na parede.

Seria Loki o nome do problema?Não sei,mas duvido muito que ele faria tal coisa que prejudicasse a garota,ele a amava de verdade,desde os tempos de escola era apaixonado pela Heartfilia.

A noite estava estrelada,tudo me fazia voltar às lembranças,ao ''antigamente'',o que estava acontecendo comigo? Estava me sentindo de tal maneira apenas por a ter tido perto de mim? Parecia loucura,me sentia como um adolescente suspirando pelo seu primeiro amor.Eu ainda sentia uma ponta de culpa e dor em saber que eu não havia dito nada quando ela se foi,por não ter pronunciado nada para Lucy ficar,eu me arrependia seriamente pelos meus atos imbecis.


–Alô?- Olhei para o relógio de pulso no criado mudo,ainda marcavam cinco e quarenta da manhã. Por que raios tão cedo?

–Natsu,será que você poderia levar a Lucy por mim? Meu carro já está lotado e o dela está para consertar...

–Como?

–Tudo bem para você,certo? Ela já está esperando.

–Mas...

–Pense nisso como um presente antecipado de aniversário.Mas nem pense em magoá-la ou fazer algo errado se não eu te quebro a cara,amigo!

–Espera!- Mas foi inútil,Gray já havia desligado.

Havia sido assim o começo da minha sexta-feira treze,mudando completamente os meus planos de acordar tarde e só depois viajar,apesar de tudo estar saindo diferente do que eu havia planejado eu estava estranhamente feliz.

Me arrumei,preparei uma mochila com tudo que eu iria precisar na minha estadia na casa de praia e com o meu coração que não parava de palpitar,ansioso por me encontrar novamente com Heartfilia fui rumo ao seu lar.



It's like a hurricane, speed train, she's a moving car.

Como um furacão, um trem veloz, ela é um carro em movimento.

Catch her in the fast lane, oh I gotta know

Eu tenho ela na pista rápida, oh, eu devo saber

Can I keep up with her pace?

Posso acompanhar seu ritmo?

Kick it into gear when I see that face

Ou aumentar a marcha quando vir aquele rosto?



–Bom dia Natsu!- A loira entrou no meu jeep.

– Bom dia Lucy...tudo bem?

–Tudo sim.Err...Desculpa pelo outro dia,eu nem te agradeci.- A garota estava radiante,sabia muito bem esconder o que estava sentindo.

–Não se preocupe,eu só tentei ajudar.

–Espero não estar te importunando em me levar com você...

–Claro que não,fique tranquila quanto a isso.

E então a conversa se cessou,e tudo o que podíamos ouvir era apenas a música que preenchia o nosso silêncio. Lá fora o sol já estava esbanjando o seu vigor na imensidão do céu azul,decorado com as rechonchudas nuvens brancas.



You can take up all my time cause you're the only one

Você pode tomar todo o meu tempo porque você é a única

That can make a storm cloud break, pulling out the sun

Que pode fazer uma tempestade parar, fazendo o sol aparecer

And I can't get caught in the rain

E eu não posso me molhar na chuva

Can I get your lips to speak my name?

Posso então fazer seus lábios dizerem meu nome?



–O-o que está acontecendo?- Me olhou assustada,o carro engasgava.

–Não sei,vou ver.- Desci do carro,ela logo atrás.

–E então o que houve?

–Parece que teremos que empurrar o carro.

–Tá brincando?!- Lucy colocava as mãos na cabeça.

–Não,é sério.O motor fundiu.

–Não é mais fácil você ligar para um guincho ou algo assim?

– Talvez essa seja uma boa oportunidade para se divertir!.

–Você sempre tão otimista,não é?Mas eu não vejo diversão nisso.- Ela entrou no carro.

–Ok,eu empurro sozinho.

Talvez o que todos dizem sobre sexta-feira treze não seja absolutamente tudo mentira,já que tudo está acontecendo desordenadamente.Depois de alguns minutos empurrando o carro sob o calor,a garota de seios fartos saiu para me ajudar.

–Tá...Eu te ajudo.

–Ué,o que houve?

–É entediante ficar lá sozinha,não me entenda mal.- Sorriu.

–Obrigado.

–Obrigado nada,vou querer minha recompensa depois!- Seu tom de indignação me fazia rir.

–Está bem...Depois eu te pago um sorvete.

–De chocolate e com cobertura!

–Como a madame quiser.- Heartfilia dava risada.

No começo havíamos ficados um pouco desconfortáveis com a reaproximação,podia até se dizer que a viagem estava ficando tediosa,mas após acontecer o incidente do motor nós vimos que nem tudo havia mudado muito


–Está precisando de ajuda,minha jovem?

–Sim,sim.O motor parece que quebrou...- Saí de trás do capô enquanto Lucy conversava com o pequeno senhor.

–Não acredito! Venham,vou levá-los para um lugar melhor.

–Ahh! Que bom,obrigada senhor... ?

–Podem me chamar de Makarov.- Dizia enquanto enganchava o carro no seu automóvel com correntes.

Makarov era um homem baixinho já de idade,deveria ter seus setenta e cinco anos,o que na verdade não aparentava já que ele era cheio de vida,alegre e super simpático.O final de semana não estava saindo como o planejado mas estávamos nos divertindo como nunca,nem mesmo o jeep quebrado conseguiu acabar com o nosso humor.Estava feliz,entre eu e Lucy era como se fossemos amigos à anos e nunca tivesse acontecido aquilo no passado,era como se não existisse Loki ou qualquer pessoa entre a gente.


–Receio que o carro de vocês irá demorar até consertar,já que o problema é bem maior do que esperávamos...Vocês podem ficar na minha casa enquanto isso.- Ele abria a porta da casa.

–Não tem problema?Já estamos abusando muito da sua boa vontade,não?

–Não se preocupem quanto a isso!- A casa era espaçosa e bem aconchegante com seus dois andares.- Vocês estão longe de onde precisam chegar?

–Não,só mais uma hora e meia até a praia de fairy hills.

–Vocês estão em lua de mel?- O velho falou calmamente fazendo uma cômica feição maliciosa.

–N-Nãao! Claro que não!!. –Falamos em uníssono.

E pensar que aquele dia estava apenas começando,o que mais estaria por vir? Passar um dia inteiro ao lado de Lucy iria realmente ser algo muito interessante e eu mal podia esperar pelo que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou esperando ansiosa pelos reviews de vocês!
Me mandem tudo o que passou pela cabeça de vocês,opiniões,críticas,elogios,sugestões,etc...
Ah sim!
Já ia me esquecendo,o trechinho em itálico que usei nesse capítulo pertence à música 'Love Like Woe- The Ready Set'.
E nos capítulos anteriores foram usados trechinhos das músicas: Without You - Hinder e One For The Radio - Mcfly.
Para aqueles que ficaram curiosos sobre quais músicas eram. :D
Um grande beijo ;*