Strong Enough. escrita por Little J


Capítulo 10
Mau presságio.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Aqui vai maais um capítulo para vocês!
Espero realmente que vocês gostem! *-*
Boa leituura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174835/chapter/10

Natsu Pov.

Lucy sangrava muito,eu não sabia o que fazer,o desespero crescia dentro do meu peito,estava com medo,medo de perdê-la. Pequenas gotículas gélidas de chuva caíam,mas eu não me importava com o frio que o meu corpo manifestava sentir,pois havia algo mais importante que isso,e ele estava prestes a ser retirado novamente de mim.

As pessoas passavam nas ruas,mas nenhuma tinha a capacidade de parar e oferecer ajuda,pareciam que elas não nos enxergavam e muito menos escutavam os meus desesperados gritos e pedidos de socorro,estávamos completamente sozinhos.

O corpo de Heartfilia se encontrava fraco,inerte e quase sem vida em meus braços,eu não suportava a situação em que nos encontrávamos,era incoerente,doloroso. Se eu pudesse eu trocaria a minha vida pela dela,eu seria capaz de tirar para mim toda a sua dor somente para poder vê-la sorrir novamente.

 -Por favor,alguém!-Gritava enquanto lágrimas me escorriam- Eu dou tudo o que tenho! Dou até a minha vida,mas por favor alguém a salve!

-Lucy olha pra mim,diz que isso tudo não passa de um pesadelo. Não,não feche os olhos! Lembra,você disse que ficaria comigo onde quer que eu estivesse! Você não pode ir!- Eu a abraçava forte,aquilo não poderia estar acontecendo.Por que? Por que justo com ela?

-Natsu... –A loira lutava para manter seus olhos abertos.-Me desculpe... Por não conseguir cumprir todas os...nossos planos e promessas.- Olhou nos meus olhos,respirava com dificuldade.-Eu...te...amo.- Ela sussurrou,foi tão baixo que quase não consegui escutar direito.

 Acordei assustado,no despertador marcavam uma e meia da manhã,há tempos eu não tinha pesadelos como esse,toda a extensão de meu corpo doía e a estranha e dolorosa sensação ainda permaneciam em mim,pesadelos são pesadelos,todos são assim,era o que eu tentava me convencer,mas por que havia sido tão real? Eu sinceramente estava preocupado,e se realmente tivesse acontecido algo com Lucy?

Já se faziam dois dias desde o nosso beijo,meus lábios ainda queimavam ao lembrar do ocorrido,desde aquela noite não a vi mais e nem obtive notícias suas. Ficar longe daquela que é a minha felicidade em pessoa é quase como uma tortura,talvez fosse por esse motivo que eu estava tendo pesadelos,mas seria mesmo? Um mal pressentimento residia em uma parte de mim.

Deixei-me cair no sofá já sem sono,uma forte dor de cabeça tomava conta de mim,disquei o tão decorado número,mas o celular de Heartfilia estava fora de área para a minha decepção,tentei também seu número residencial mas ninguém atendeu.

Liguei a Tv e passando de canal em canal me surpreendi ao ver que alguns dos canais estivessem falando e comentando sobre a mesma coisa,uma enorme explosão na mansão Heartfilia. Ultimamente o assunto mais comentado entre os jornais e revistas locais era o casamento de Jude,já que a família é bem prestigiada,famosa e rica.

A princípio nem me importei porque a mansão estava vazia à anos,mas quando vi um corpo sendo retirado do local,encoberto com uma lona preta e supostamente seria de uma mulher meu coração se contraiu dolorosamente,mesmo sabendo que não poderia ser Lucy,mesmo querendo não acreditar...

Todas as cenas do meu pesadelo repassaram rapidamente pela minha mente e então eu soube,não poderia deixar tudo como estava.Agarrei o meu casaco,lá fora uma tempestade tomava conta das ruas,peguei a chave do meu carro e sem saber ao certo o que fazer deixei o meu apartamento.

Talvez eu estivesse com um pouco de medo,receio de encará-la,eu simplesmente não sabia como ela agiria ao me ver e por não saber um milhão de possibilidades passavam pela minha cabeça,no entanto naquele exato momento eu só queria ter a certeza de que ela estava bem,sã e salva em sua casa.

-Até que enfim você atendeu!

-Sabe que horas são,idiota? Se soubesse não estaria me perturbando!

-Cale a boca,eu não tenho tempo para isso!

-Como é? Você me liga às...- Provavelmente parou para olhar o relógio.- Duas e quinze da manhã e ainda age assim?!

-Tá...Tá.! A questão Gray,é bem mais importante do que os seus sermões!

-E o que você quer?

-Você têm tido notícias da Lucy? Sabe onde ela está?

-Você me ligou para perguntar onde está a Lucy? Por que simplesmente não liga para ela,otário?

-E você pensa que eu não tentei,imbecil?

-Ela deve estar apenas te ignorando,já pensou nisso?

-Será que dá para você parar com isso? Eu estou preocupado! Você viu as reportagens? Encontraram um corpo na mansão Heartfilia e era de uma mulher e..

-Natsu,tudo bem. Vou ligar para ela,provavelmente ela estará dormindo e me dará uma baita bronca por estar ligando tarde da noite,mas se assim te fazer mais tranqui-

-Ótimo,faça isso!

-Ora se- Tarde demais,eu já havia desligado o celular.

Dirigi até o apartamento de Lucy,parando em frente deste,as luzes de seu quarto estavam apagadas,estaria ela realmente dormindo,como Gray havia dito? Estaria ela apenas me ignorando? O fato dela não se encontrar em casa seria por ela estar viajando ou simplesmente dormindo no apartamento de Loki? Eu não gostava da última opção,mas se ela estivesse bem mesmo que ao seu lado,eu já ficaria mais aliviado.

Fullbuster logo retornou a ligação,ele parecia desconcertado já que também não havia conseguido entrar em contato com a amiga,o desespero e o medo de que algo realmente houvesse acontecido com Heartfilia novamente tomava conta de mim,e agora? Movido pelas emoções do momento,apenas segui adiante em meu jeep.

Esperava impaciente no estacionamento do hospital,as minhas últimas tentativas para poder ter acesso à ala do necrotério foram um tremendo fracasso,e foi durante uma delas que tive o conhecimento de que o corpo encontrado no local da explosão era mesmo de Lucy Heartfilia,ao ter o conhecimento prévio do determinado assunto era como se um turbilhão de sentimentos tomassem conta de mim,estava pirando,totalmente descontrolado.

Foram precisos cinco pessoas para me retirarem do recinto,foi então que resolvi contatar a ajuda de meu amigo,que logo chegou com Erza,ambos vestidos de enfermeiros.

Entramos no hospital nos esgueirando pelos corredores,que por sinal estavam escuros e acabamos achando uma maca,onde eu me deitei e me cobri com o lençol branco. Eu não pensava que o plano fosse dar certo,mas acabou superando todas as minhas expectativas.

-Viemos transportar este corpo.- Escutei Erza,cultamente dizer.

-Ah sim,necrotério,certo?

-Sim.

-Podem ir,é no final do corredor.

-Muito obrigada.

O andar estava absolutamente sombrio,com apenas algumas pequenas lâmpadas meio acesas,era tenebroso a madrugada dentro de um hospital e eu não queria nem pensar nos corpos que estávamos para encontrar.

-Chegamos.

Levantei-me da maca,e engolindo seco abri a porta de cor cinzenta. Ligamos a luz e então fomos capazes de ver algumas macas encobertas com lençóis brancos num canto e na outra extremidade estava o que parecia um armário metálico cheio de gavetas,que provavelmente se encontravam mais corpos.

-Isso é de dar arrepios.

-Vamos terminar isso logo.- A ruiva dizia mexendo nas papeladas que se encontravam em cima de um balcão.

Tive de levantar alguns dos panos brancos,ver alguns dos corpos gelados,sólidos e brutalmente horrendos,que eram de dar arreios para só então me aproximar de uma mesa metálica no centro da sala,removendo seu lençol revelando um corpo carbonizado,com seu abdômen aberto contendo num dos dedos de seu pé uma pequena ficha.

-Erza tenta encontrar a ficha completa deste corpo de número três mil quinhentos e sessenta e quatro.

-Hum...-Folheou os papéis,retirando do bloco uma folha e repassando-a para mim.

O que me surpreendeu foi que o corpo estava datado no mesmo dia da explosão,era realmente de uma mulher mas a sua idade era aproximadamente trinta e quatro anos e já se encontrava morta mesmo antes de ser carbonizada,não tinha como ser a Lucy,e saber daquilo era como se houvessem tirado uma tonelada de meus ombros.

-Parece que este é o único corpo carbonizado com a data de ontem por aqui...- Gray dizia enquanto terminava de dar uma última olhada nas outras macas.

Mas se não era Heartfilia,então onde ela estaria? Por que a mídia estava mentindo e passando informações erradas? Tudo bem que o carro que se encontrava no local era de Lucy,mas aquele corpo não tinha nada a ver com a garota. O que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo demorou um pouquinho mais,mas espero que tenha supera a expectativa de vocês *-*
Foi meio difícil escrevê-lo,por causa do necrotério e tals,mas acho que ocorreu tudo bem. ^^
Agora estou ansiosa para saber o que vocês leitores acharam.!
Beeijo meeus lindos! ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong Enough." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.