Two Hearts Finally Colliding escrita por fernandablue


Capítulo 4
Nota ao Leitor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174830/chapter/4

Olá!! Bem, o que eu vou dizer vocês (eu acho) não vão gostar.
Mesmo eu tendo um começo pro próximo capítulo, não consigo fazê-lo satisfatorio para mim mesma. Natal esta se aproximando e em janeiro vou viajar por um bom tempinho... Então é o seguinte: sem capítulo novo até fevereiro. Eu sei, eu sei... Eu também não gostaria que isso acontecesse, mas eu só tenho cabeça pro clímax da historia, e nao como vou chegar lá, então até chegar nisso, preciso deixar perfeito.
MAS.......
Outra razão é porque eu só tenho cabeça para uma fic que estou escrevendo. Spoiler hehe:::: é pezberry (Santana Lopez/Rachel Berry)
Em Glee, minha OTP é Faberry/Brittana, mas nada como uma crackship, porque eu comecei a shippar não sei Deus como pezberry, e a historia veio toda na minha cabeça, e não paro de escrevê-la, além de estar mais organizada.
Então desculpe aos meu ~~~~~fãs~~~~~~ mas THFC vai ter uma grande pausa, mas fevereiro além de ter capítulo novo, vai ter fic nova!!!
Sobre capítulos novos: vou tentar postar um por semana. Por que? Acreditem ou não, vou fazer 14 dia 3, e quero me dar muito bem no nono ano, dar o melhor de mim nos dois primeiros trimestres.
UMA HISTORIA BEM CHATINHA: eu me dedico extremamente e infelizmente e excessivamente ao computador, o que fez cair um pouco minhas notas. Não fiquei de recuperação final nem nada, mas cheguei perto. Além de que eu não consigo prestar atenção em ciencias. Por alguma razão, sempre passo mal vendo cirurgia, orgão, verme,etc. Sempre durmo em aula de ciências. Então vou dar o máximo de mim ano que vem, para o final de ano eu estar bem relaxada. Mas vou continuar escrevendo, postando um capitulo por semana, (tentar fazer isso) e se eu nao postar vai ser apenas uma semana.
Vou tentar fazer de tudo para isso acontecer.
Não fiquem bravos comigo.
Espero que me entendam.
Qualquer coisa, meu twitter: @milezbian
Mil desculpas!!!!!!
E.... Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!! :)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram as reviews, fazer isso não era minha primeira opçao, mas foi preciso.
Amo todos vocês.
Mais uma vez, desculpas :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Hearts Finally Colliding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.