Aparências escrita por AneCS


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Tudo bem?
Capítulo novo, mas antes um Tks pra quem deixou review:
*Evanuzia
*Silmaranut
*undead
*aj_th
*tlgdmhb
*phaphinha
Continuem fazendo uma autora feliz!
Boa leitura!
*Enjoy*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/5

Eu já havia contado a Bella minha vida. Falei sobre minha família, meus amigos e tudo que pudesse ajudar a montarmos um hálibe perfeito. Já eram quase 10 horas da noite quando Bella disse que precisava ir.

- Mas como faremos para dar continuidade ao plano? Ainda não sei nada sobre você, apenas que é atriz. – Disse a ela.

- Bom, na verdade, eu não sou atriz. Pelo menos, não é essa a profissão que pretendo seguir. Sim, eu tenho trabalhado nos últimos 4 anos como atriz, mas apenas para poder pagar minha faculdade. – Bella me respondeu.

- E faz faculdade do que?

- Acabei de me formar em Psicologia. Mantive meu emprego nos Newton’s para poder montar meu consultório. Depois disso, pretendo deixar a atuação apenas como um hobby.

- E sua família Bella? Devemos contar a eles sobre o acordo?

Percebi que Bella ficou um pouco desconfortável com minha pergunta.

- Minha família é complicada Edward. Eu conversarei com Phil, meu irmão. Ele também mora em Nova York e pode me ajudar. Meus pais moram em Washington e não falo muito com eles. Mas preferiria não falar muito sobre isso.

- Se você prefere, podemos fazer desse jeito. – eu disse a ela, buscando tranquilizá-la. Então o celular de Bella tocou.

- Só um minuto – ela pediu e eu assenti. – Oi Phil. Sim, eu sei que horas são... Logo mais eu chego... Não Phillip, não aconteceu nada, pelo contrário, eu estou resolvendo um trabalho...  Depois a gente conversa... Logo que eu chegar... Também te amo, beijo.

- Desculpe Edwrad, era meu irmão. Ele ligou em casa e como não atendei, ele ficou preocupado.

- Não se preocupe Bella, posso entender seu irmão. Se não se importar, posso acompanhar você até a sua casa, assim você não corre nenhum risco.

- Acho melhor não – Bella começou negando, mas a cortei.

- Vamos lá Bella, logo será minha falsa namorada e seremos vistos juntos. Além disso, precisamos tratar dos valores.

- Certo. Então vamos.

Fomos em direção a garagem e entramos no meu carro. No caminha do apartamento de Bella conversamos sobre como nos conheceríamos. Decidimos que eu encontraria Bella acidentalmente no Central Park no sábado, e por causa de uma trombada, ela torceria o pé e eu a socorreria, e assim nasceria nossa história de amor.

Conversamos sobre mais algumas amenidades e enfim chegamos ao prédio dela.

- Certo Bella. Agora vamos aos valores. De quanto você precisa para montar seu consultório?

- Nâo sei ao certo, mas em torno de 150 mil dolares. Por que?

- Bom, porque eu pretendo te pagar 2 mil dolares por encontro. A partir de sábado, todas as vezes que sairmos juntos e formos vistos em público, eu te pagarei 2 mil dolares, e alguns presentes ocasionais.

- Edward, eu não sei se é certo eu aceitar essa quantia! – Ela disse meio exasperada.

- Eu faço questão! E pra começar, amanhã transferirei 14 mil para sua conta, referente a semana que passaremos na convenção. Por favor Bella, aceite. – eu pedi a ela quando percebi que ela poderia recusar.

- Edward, eu me sinto mal por tomar dinheiro de você!

- Hey, você não estará tomando dinheiro de mim, além do mais, acho que precisarei de algumas aulas de atuação, não é mesmo?

- Okay, você me convenceu. Mas não gaste horrores comigo. E quanto aos presentes...

- Bella, dinheiro não é problema. Não se preocupe, senão vamos terminar antes mesmo de começar o namoro! – Disse brincando e Bella riu. Meu Deus, ela é tão linda quando sorri...

Bella me passou os dados de sua conta e combinamos minha primeira aula para sábado depois do “acidente”. Nos despedimos e voltei para casa confiante de que meu plano seria um sucesso.

A semana passou e sábado chegou, e junto com ele, a primeira etapa do plano. Eu sabia que meu pai mantinha constante vigilância sobre mim, então logo ele saberia de Bella. Às 16 horas fui para o Central Park e me direcionei para o local que eu e Bella combinamos. Pude perceber que ela estava correndo próxima ao local e como combinamos, eu a derrubaria. Assim que me viu, Bella piscou para mim e veio em minha direção. Agora era só me virar quando percebesse ela por perto. Três, dois, um... Trombada.

- ai! – Bella gritou caindo sobre o pé direito.

- Me desculpe senhorita – eu disse confome nos combinamos. – eu estava distraído e não a vi!

- Não, tudo bem, eu devia olhar melhor por onde corro – Bella respondeu pegando minha mão que estava estendida para ajudá-la a levantar – Ai... acho que virei o pé!

- Vamos, eu a ajudo a chegar ao banco – Apoiei Bella e fomos em direção o banco.

- Muito bem Edward... – Bella sussurrou no meu ouvido. Percebi que algumas pessoas estavam nos olhando e continuamos com o teatro. Bella chorou um pouco fingindo a dor, então eu a acompanhei a um consultório. O consultório era próximo ao Central Park e Bella foi recepcionada por uma moça que parecia conhecê-la de longa data.

- Bella! Oh Meu Deus! O que foi que aconteceu? – A moça perguntou

- Oi Elena... Eu caí enquanto corria no Central Park hoje a tarde. Acho que virei o pé. – Bella respondeu.

- E quem é o senhor? – Elena me perguntou.

- Eu sou o responsável pela queda dela. Nós trombamos e por isso ela caiu.

- Hum... – a moça me olhou de cima a baixo – vou chamar o Dr. Swan. Pode sentá-la ali, senhor?

- Cullen. Edward Cullen – respondi e me direcionei com Bella ao banco.

- Bella, quem é Dr. Swan? – perguntei a Bella, baixo para que ninguém nos ouvisse.

- Meu irmão. Ele é médico e dono da clínica. – Bella respondeu ruborizando.

- Bella! – um rapaz de olhos castanhos como os de Bella, mas com os cabelos um tom mais escuros veio em nossa direção – Elena me disse que se acidentou, o que houve?

- Eu caí. – Bella respondeu com naturalidade.

- Eu devia proibir você de andar sozinha... você é um perigo a sociedade novaiorquina! Vamos, vamos lé dentro ver esse pé.
Bella me cutucou discretamente. O irmão dela estava quase carregando ela no colo.

- Será que eu posso acompanhar vocês? Eu trouxe a senhorita até aqui, quero saber se ela está bem.

- Sem problemas, não é Phil? – Bella disse sorrindo. Por um minuto o rapaz enrrugou a testa mas logo a compreensão passou pelos olhos dele.

- Claro, sem problemas. Vamos lá.

E assim continuamos a farsa. O irmão de Bella estava informado dos nossos planos como ela mesma disse que faria, e por isso Bella saiu do consultório com um robot foot e muletas, tratando uma suporta entorse de tornozelo. Coloquei-a no carro e seguimos em direção ao seu prédio.

- Bella, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Eu sei que você não quer falar da sua família, mas como seu irmão conseguiu ter esse consultório enquanto você trabalha em uma empresa de loucuras de amor para pagar a sua faculdade?

- Meus pais tem dinheiro Edward. – Bella me respondeu. – meu pai é um general do exército aposentado. Ele sempre tratou a mim e ao Phil como a um de seus soldados. Ele queria controlar minha vida, então quando eu disse que queria vir para Nova York fazer faculdade ele quase infartou. Ele disse que eu não sairia de Washington, ou ele não pagaria minhas despesas. Eu tinha uma poupança, fui até o banco, transferi toda minha poupança para uma conta nova e vim para cá. Depois disso, meu pai não fala mais comigo. Ele tentou me dar dinheiro, mas eu não aceitei, pois eu sabia que ele iria tentar me subornar e me faria voltar para casa. Com a poupança, paguei quase todo meu curso, e comecei a trabalhar nos Newton’s para poupar para o consultório. Depois de três meses que eu estava aqui, o Chefe mandou Phil pra cá, pra ficar de olho em mim. Ao contrário de mim, Phil sempre fez as vontades do Chefe Swan.

- Desculpe Bella, eu devia ter respeitado sua vontade de não falar sobre isso.

- Não Edward, era necessário. – Bella me disse com um sorriso timido. – bom, vamos lá pra cima, para sua primeira aula de atuação.

- Achei que já tivesse passado pela aula – disse confuso.

- Parte dela sim... Agora vamos pra parte complicada.

- Parte complicada?

- Sim querido. Vamos para a aula de beijo técnico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ninguém me matar eu continuo...
Xuxus, não sei quando posto de novo pois amanhã, se meu carro ficar pronto, eu pretendo viajar e curtir um pouco minhas férias... Se não der certo e eu ficar em casa, antes do FDS tem mais...
E se quiserem, eu ficaria feliz se lessem minhas outras fics:
https://www.fanfiction.com.br/historia/156779/Lacos_De_Sangue
https://www.fanfiction.com.br/historia/159220/I_Love_My_Sister
Mandem seus reviews... indiquem a fic aos amigos, façam propaganda...
bjundas!