Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 5
Neon.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu saí de férias ontem e estava muito ocupada, sábado agora é minha formatura e eu estou meio atordoada. Me perdoem mesmo pela demora, eu sei lá, não estou muito bem :/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/5

O silêncio presente no carro era um silêncio agradável, quero dizer, não era bem um silêncio, tocava uma música do Bruno Mars, sua melodia era calma e a letra romântica. Ok, não era um ambiente silencioso, mas com uma música ambiente aconchegante. Alice mantinha sua cabeça apoiada no vidro, e seus pensamentos estavam longe, mesmo dirigindo, Justin exigia segurar a mão de sua namorada, dirigindo então, apenas com a esquerda. Os olhos do garoto brilhavam de excitação, e um sorriso que estava em seus lábios era intacto.

Pararam de frente a um anfiteatro antigo, o casal nunca estivera ali, então Alice deduziu que era uma surpresa inédita, nada de lugares que já haviam ido. Justin então saiu do carro e deu a volta, abriu a porta para sua namorada, mas quando a mesma ia sair, empurrou seu corpo de volta ao banco, e tapou sua visão com um pano roxo. Alice bufou desgostosa, mas deu de ombros, conhecia muito bem seu namorado, mesmo se insistisse, o irritasse, ele nunca contaria.

Os dois driblaram as catracas do local e Justin cumprimentou com um silencioso aceno de cabeça a um dos funcionários e levou sua namorada até a sala principal do anfiteatro. Havia ali, uma grande tela, como aquelas de cinema, e no centro da sala, uma mesa com velas perfumadas. Luzes de neon enfeitavam o local, e uma música suave exalava.

Alice não via nada, mas só conseguia sorrir, sabia que quando se tratava de surpresas românticas, e melosas, seu namorado era a melhor pessoa para isso. Ela tinha a certeza que iria adorar.

– Eu te amo – Justin disse ao ver Alice sentar-se. O garoto fez um sinal com a cabeça e o telão a sua frente acendeu-se e com um sorriso abobalhado em seus lábios retirou a venda dos olhos de Alice.

A garota ficou completamente boquiaberta, ela não acreditava que o namorado fizera aquilo tudo. Era simplesmente incrível! A sua frente, o início de um filme que ela sabia muito bem qual era, o seu favorito, Um Amor Para Recordar. Uma lágrima silenciosa e solitária caiu sobre seu rosto, ela estava completamente encantada com aquilo.

– Eu te amo – Alice disse secando uma de suas lágrimas e colocando seu corpo para o do namorado, e iniciando um beijo calmo. Justin pousou sua mão sobre a nuca de Alice, aprofundando ainda mais o beijo e só separaram-se pela falta de ar.

– Isso aqui está lindo – a garota sorriu ainda de olhos fechados, fazendo um pequeno carinho circular em sua bochecha.

– Você que está linda – Justin sorriu sincero e voltou sua atenção para o filme.

Pouca gente sabia, mas era um dos filmes favoritos de Justin também. Ele já havia assistido ao filme diversas vezes, e achava a história fascinante.

[...]

O encontro desenrolou-se maravilhosamente, e quando o filme chegou ao final, Alice estava chorando e, na tentativa de consolar a namorada, a abraçou forte e beijou suavemente seu pescoço. Alice era extremamente sensível, e esse era um dos pontos que Justin mais gostava nela, segundo ele, era muito bom poder consolar sua amada, poder dizer um simples, “acalme-se meu amor, eu estou aqui”, é simplesmente incrível, e ele não trocaria por nada.

Depois do filme, um rapaz muito bem vestido adentrou na sala, segurando uma bandeja oval e colocando-a sobre a mesa. Quando a destampou, a boca dos dois encheu-se de água, ao ver aquela macarronada cuidadosamente preparada. O garçom serviu o casal e saiu, deixando-os a sós.

– Eu ainda não acredito que preparou tudo isso! – Alice disse encantada, enquanto bebericava seu suco de laranja.

– Eu tive uma grande ajuda de Ryan, mas a idéia foi minha – riu docemente – Meu amor, você merece isso e muito mais. Esses momentos deveriam acontecer com mais freqüência, mas você sabe como nossas carreiras estão... – disse com um pesar – Mas quero que saiba, que quando estiver com saudades minhas, olhe para o céu, e a estrela mais brilhante serei eu, brilhando por você e, se a saudade for demais, coloque a mão no peito e chame por meu nome, eu posso estar do outro lado do oceano, mas eu te escutarei, porque temos um elo, que nos uniu uma vez, para todo o sempre.

– Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida Justin, obrigada por tudo, obrigada por me fazer ser quem sou, obrigada por me fazer sorrir, e por poder te fazer sorrir. Você é incrível, e eu não seria nada sem você, e o seu amor.


[...]


Quando o relógio marcou onze e quinze, o casal já estava deixando o anfiteatro. Alice ainda estava desacreditada com tudo o que aconteceu, o filme, o jantar, a dança que tiveram... Com certeza, aquela seria uma noite memorável.

Os dois entraram no carro e em um silêncio confortável, encaminharam-se até um pequeno apartamento, o qual Alice morava antes da fama. Ele estava irreconhecível, completamente reformado e restaurado, não se tornou um prédio luxuoso, seus preços continuavam populares, mas uma grande quantidade de fãs, tanto de Alice, quanto de Justin, hospedavam-se ali, no lugar onde seus ídolos passaram boa parte do tempo juntos.

Entraram no antigo apartamento de Alice, aquele sim, ninguém alugava ou reservava, pois a garota ainda o usava como refúgio, quando tinha muita pressão, muita tristeza ou quando precisava de inspiração para suas músicas. Era o seu cantinho secreto, onde se desligava de tudo, ali, ela era o seu pequeno refúgio.

– Continua tudo como era antes – Justin disse sorrindo docemente, Alice apenas assentiu e cuidadosamente fechou a porta.

O garoto puxou a namorada e abraçou sua cintura, iniciando um beijo calmo. Suas mãos correram todo o corpo da namorada, que sorria entre o beijo. Tirou-lhe o casaco vermelho e o jogou no sofá, tudo sem partir o beijo.

– Vem – Alice disse com uma voz falha, guiando Justin até seu quarto. A garota tirou o salto, enquanto Justin retirava seus tênis. O garoto caminhou até a namorada e tomou seus lábios novamente, a cada instante o beijo começava a ficar mais intenso, o que fez a garota curvar-se e cair na cama. Justin pareceu não se importar, e sequer partiu o beijo.

Seus beijos percorreram o pescoço da garota, que já estava ofegante. Os beijos transformaram-se em leves mordidas e chupões. Alice infiltrou suas mãos dentro da camiseta do namorado, arranhando suas costas e seu abdômen levemente, e quando finalmente sentiu-se segura, retirou-lhe a camiseta.

– Eu te amo tanto – Justin disse e retirou a camiseta da garota, imediatamente suas mãos correram por seu sutiã. O abriu e o tirou, jogando em algum canto do chão, suas mãos apertaram os seios desnudos da namorada, requerindo um gemido abafado da garota. Começou a beijar um seio, enquanto acariciava o outro, fazendo o mesmo com o outro, posteriormente.

Justin tirou a calça da namorada, que fez o mesmo com o garoto. Logo, a única coisa que separavam seus sexos era suas roupas íntimas. Alice pôs-se sobre Justin, sentou sobre seu sexo e começou a fazer movimentos vagarosos, fazendo o garoto soltar gemidos fracos. Ela já podia sentir o sexo do garoto pulsar por dentro da cueca e então, com cuidado, a retirou. Já agoniado, Justin ficou por cima da namorada e lhe retirou a calcinha. Sua mão acariciou sua intimidade, estimulando seu clitóris, imediatamente, a garota fechou os olhos e soltou um gemido leve.

– Está pronta? – Justin perguntou segurando seu membro pela base.

– Como nunca estive – Alice disse ainda de olhos fechados. Justin assentiu e acariciou levemente o rosto da namorada, e começou a penetrá-la vagarosamente. Seus movimentos começaram devagar, mas iam aumentando devido ao tempo que se passava.

Parecia uma dança bem sincronizada, não se via pornografia, e sim amor. Eram pares perfeitos, o encaixe ideal. Parecia que se fosse com outros, não seria assim tão encantador. Era sutil e doce. Não era sexo, era amor. Simplesmente isso, amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!