Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 1
Nervosismo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, primeiro capítulo de Pray já postado. Espero realmente que gostem, está sendo preparado com muito carinho e capricho. Amo vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/1

Já havia se passado uma semana que Ronnie havia chego, e até agora ela não tinha causado nenhum dano, pelo contrário, ela estava sendo como um anjo, cuidando de Annabell, e ajudando sua prima com seus compromissos, tornando-se braço direito da garota. Era uma união que estava dando muito certo, pois, a fama do casal Jalice havia proporções gigantescas e descomunais, era incrível como os dois estavam fazendo tanto sucesso, e com o passar do tempo o amor dos dois aumentava. Era o dia de folga do casal mais cogitado de Hollywood, então Justin havia combinado que levaria parte de sua equipe e seus amigos, para uma ilha e que era para Alice fazer o mesmo.

O clima era favorável, o sol estava em uma temperatura gostosa, o que aumentava ainda mais a animação daquela turma. Eram apenas dez da manhã, mas já seguiam caminho até o porto há vinte minutos, no carro estava Kenny, Ryan, Alice, Justin e Ronnie e o clima lá dentro era divertido, Ryan e Ronnie tentavam fazer covers - falhos - de todos os cantores que passavam na rádio, dentre eles o próprio Justin e a própria Alice. Todos ríam como loucos, era com certeza um bom momento, e a única preocupação de Alice, era se Annabell estava divertindo-se assim também no carro onde estava, com Chaz, Pattie, Scooter e Seth. A garota fora tirada de seus devaneios, assim que sentiu lábios quentes e levemente úmidos tocarem seu pescoço, delicadamente, fechou os olhos com o toque e calmamente virou seu rosto para o do namorado, e ainda de olhos fechados, deu-lhe um selinho, que não demorou muito, pois Ronnie colocou suas mãos na testa dos dois, e com força os separou.

- Nada de agarração. Querem que eu fique carente? - perguntou, como se estivesse desafiando o casal. Alice riu pelo nariz, Justin já foi mais ousado e estirou o dedo do meio para a prima de seu namorado.

- Justin, modos! - Alice disse e acertou-lhe um tapa na forte, sua força não foi calculada, o que acarretou um estralo.

- AI MULHER! - Justin berrou, fazendo todos rirem - Seu tapa dói!

- Mas é pra doer!

- Chata.

- Ch... - A fala de Alice fora interrompida, dessa vez por Ryan, que tacou-lhe uma bolinha de papel, e soltou um riso.

- Não mesmo, essas discussões sempre acabam em beijo e minha namorada está lá no Canadá. Não querem ver o Ry aqui ficar com carência né? Não é uma cena legal!

- A gente para, Ry carente - Alice disse, fazendo o garoto a fitar bravo. Ela riu e mandou-lhe um beijo.

O percurso até o porto não durou muito mais, Kenny estacionou o carro em um lugar exclusivo para o casal e quando estavam todos preparados, desceram. Havia uma ponte caprichosamente feita de madeira, que levava até o começo do mar da Geórgia, era um lugar bem bonito. Ancorado ali perto estava o barco que haviam alugado, ele era bastante grande, sua popa deveria ter uns dez metros, era todo branco, com alguns detalhes em verde marinho. Annabell foi a primeira a entrar, como um furacão a pequena esgueirou-se nas grades da embarcação, impulsionando seu corpo para baixo, para ver o mar mais de perto. Sentiu duas mãos segurarem sua cintura e a trazer para um pouco mais longe das grades, virou seu corpo com uma velocidade grande, e sentiu seu rosto corar ao ver que era Seth.

- Você tem que tomar cuidado, assim você cai.

- Você tem que tomar juízo ok? É com a minha cunhada que está falando - Justin disse e deu um leve "pelé" na cabeça de Seth, que fitou o garoto bravo - Me desculpe! - o garoto disse erguendo as mãos para o ar, como em rendição.

- Otário - Chaz disse e deu um tapa na cabeça de Justin, saindo correndo em seguida.

- Ah não cara, agora te pego!

- JUSTIN SEU GAY, VAI PEGAR O CHAZ? - Ryan berrou, entrando na brincadeira. Alice sorriu com o momento que estava presenciando, ela realmente precisava daquilo. Tirou sua camiseta regata, pondo-a em algum canto e deitou-se sobre uma espreguiçadeira beje, estrategicamente colocada perto das grades, para que se pudesse ver o mar. Esgueirou-se para o lado, tentando achar seus óculos de sol.

- Procurando isso? - Ronnie os estendeu para Alice, que sorriu e pegou o óculos da mão da prima, colocando-os de pronto. Ajeitou-se na espreguiçadeira e deu um suspiro satisfeito e relaxado, mas quase deu um pulo ao lembrar que amanhã viajaria para Nova York para um show no Madison Square Garden. A ideia de viajar já atormentava, mas começou a tremer levemente ao lembrar do Garden, o palco mais conhecido do mundo. Deu um pulo de onde estava e com passos nervosos, foi até Justin, que brincava de dar socos em Chaz.

- Justin - a voz de Alice soou baixinha, mas o suficiente para Justin travar todas as suas atividades e fitar a namorada - A gente precisa conversar.

Justin assentiu e saiu de perto dos amigos, caminhando receoso até a namorada. No fundo, o garoto é como nós, e então ficou imaginando o que era que tinha de conversar com Alice. Será que ela vai terminar comigo? - pensou relutante, mas fez que não, afastando os pensamentos. Os dois pararam apoiados em uma das grades que envolvia o barco, Alice suspirou e fez um carinho nas bochechas do namorado.

- Eu estou nervosa - disse baixinho, baixando a cabeça, mas que fora levantada instantes depois.

- Nervosa com o quê meu amor? - Justin perguntou docemente.

- Amanhã eu me apresento no Garden, estou nervosa demais! Você não estará lá para me ver, porque vai começar a gravar seu clipe novo e eu acho que vou travar! É o maior palco do mundo todo Jus... - a fala de Alice fora interrompida por Justin, que deu-lhe um beijo, inicialmente calmo, mas que sua intensidade ia aumentando a cada segundo que passava-se, era lindo ver como o amor quebra barreiras e muda totalmente a sua vida.

- Eu posso não estar lá de corpo, mas estarei de alma, segurando sua mão para lhe dar força - sorriu docemente para a namorada, que lhe deu um selinho que não demorou muito, pois Ryan puxou Justin para trás.

- Vamos andar de lancha dude?

- Claro cara. Vamos amor, andar de lancha?

- O ÚLTIMO A CHEGAR LÁ EM BAIXO VAI TER QUE NADAR PELADO! - Alice gritou e saiu correndo, risadas descompassivas foram escutadas e logo atrás da garota estavam Justin e Ryan, correndo que nem loucos. Alice foi a primeira a chegar, seguida de Justin e Ryan, que revirou os olhos.

- Eu não vou nadar pelado nem ferrando - cruzou os braços.

- Você correu, você competiu. Cumpre a aposta man - Justin disse ainda ofegante, enquanto dava um ralo riso.

- Ai cara, que mancada! Me ajuda aqui Alice! - Ryan suplicou desesperado, Alice riu pelo nariz.

- Olha Ryan, eu não queria e nem quero te ver pelado, mas você competiu, vai ter que nadar. Vai, arranca a roupa!

Justin só fez rir, e andou até a namorada, abraçando-a por trás. Ryan bufou e tirou a camiseta, seguindo para seu shorts, ficando apenas de boxer. Justin tapou os olhos da namorada e Ryan terminou de tirar sua roupa, o amigo soltou um palavrão.

- Pula logo na água viado! - Justin berrou com um ralo riso, Ryan estirou-lhe o dedo do meio e pulou na água, só assim Justin destapou os olhos de Alice. O amigo do casal fez uma careta ao sentir o contato da água gelada em seu corpo, o que os fez rir.

- Vocês ainda me pagam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem minhas gatinhas. Mereço reviews?