tenten do sofrimento a paixão escrita por iago thomaz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174817/chapter/1

no meio da luta do naruto vs ultimo pain,konana sequestra shikamaru para o nagato absorver os seus jutsus para ele ficar mais forte.Depois que acabou a luta de oito caldas vs sasuke,sasuke fica sabendo que o shikamaru foi sequestrado pela konan.

-karin,localize o shikamaru.-sasuke ordenou preucupado.

-sim.-karin respondeu nervosa.

-ela esta na floreta da morte.-karin faz uma pausa.-mas,ela não está sozinha.tem uma garota de koqui lá lutando com a konana.-karin falou nervosa.

-tenten.....-sasuke falou preucupado.-vamos ajudala.jugo falou.-não,karin e jugo vosseis vam ajudar a teneten que eu vou avisar o Neji e a Ino.-sasuke fala.

sasuke foi pulando de arvore em arvore pensando(-espero que eu nao chegue tarde de mais para avisar o Neji-san senao a tenten pode morrer)
xxxxxxxxxxx
-jugo karin oque voces estão fazendo aqui.-tenten pergunta?

-sem perguntas.sasuke nos mandou vir ajuda-la.-karin respomde rapidamente.

-jugo ataque.-tenten fala com sertesa de derrota de konan.

-jutsu velocidade do inferno.-jugo envoca o jutsu.
xxxxxxxxx
sasuke chega perto de Ino e Neji nervoso.

-Neji,Ino.-sasuke grita.

-oque sasuke.-Ino fala.

-Neji Tenten esta lutando com a konan para salvar o shikamaru e ela pode morrer vamos la.-sasuke fala nervoso.

-claro vamos.-Neji fala com medo.
xxxxxxxx
Neji,Sasuke e Ino chegando la viram tenten lutando com konanan.konana acertou tenten com um espinho perto do coração dela tenten cai ferida no chão.

-naaaaaaao.-Neji grita.

-voce konan nao vai levar o shikamaru eu nao vou deixar.-neji grita enfurecido.

-jutsu tecnica secreta.-neji fala.

-karin va pegar o shikamaru.eu nao posso perdi muito chackra.-neji falou cansado.
xxxxxxxxx
voutando a konoha os ninjas estavam andando em terra firme e ja estava anoitecendo e eles decidiram parar e eles se separaram em pares para dormir neji com ino,karin com sasuke e jugo com tenten.eles montaram uma barraca,na floresta dentro da barraca de neji ino falou seus sentimentos para neji.

-neji eu te amo!sempre te amei mas eu tive vergonha.-ino se declara para neji.
neji ficou muito surpreso com oque ela disse.

-neji voce quer namorar comogo?.ino pergunta.

-claro ino! eu tambem sempre te amei mas sempre tive vergonha de falar isso pra voce.-neji fala feliz.

na barraca antes de durmir neji e ino eles dao um beijo cheio de amor.
xxxxxxxxx
logo de manaha neji e ino anunciam o seu namoro e tenten chora e sai correndo pra konoha.

-tenten.......-neji grita.

-vamos procurar a tenten antes que ela se machuque ela ja esta muito ferida e nao pode se machucar de novo.-sasuke fala.

-karin localize a tenten.-ordena o uchira mais novo.

-ali....-karinlocalizou tenten.

chegando la tenten estava caida com varias agulhas na perna.

-oque ouve tenten?-jugo pergunta.

-uns ninjas da audeia da chuva vieram aqui tentenado me forçar a falar a localizaçao do neji e ino porque o nagato fazer eles de refen para a tsunade falar onde estava o corpo do minato eu nao falei tentei lutar contra eles e um deles enfiou essas agulhas na minha perna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jugo levanta tenten onde estava o grupo e elhes perguntam.
-porque voce saiu correndo chorando tenten......-sasuke perguntou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "tenten do sofrimento a paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.