Morrendo de amor . escrita por vittoria


Capítulo 3
christmas eve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174778/chapter/3

- Lucy , você está ai a meia hora me enrolando e ainda não me contou o que aconteceu aqui ! - Falou Justin irritado.

É , realmente eu estava a meia hora andando de um lado para o outro na sala de estar da casa do Ryan , enquanto Justin me pergunta se algo aconteceu e Ryan fica dormindo e ...roncando , sim roncando eu poderia pegar um ovo e botar na boca dele , pra ver se ele morre de uma vez ou pelo menos acorde e pare de roncar , mas eu sou boa e vou deixar ele continuar sonhando com uma tal de Gerogia , pela qual ele não para de falar o nome . Ok , enfim voltando ao assunto principal , eu to afim de matar o Justin Bieber !

- Eu sai da sua casa , peguei uma chuva a casa mais perto era a do Ryan e a do Chaz , como o Chaz é um tarado , vim para o do Ryan . Não tinha roupa minha aqui , tomei um banho e botei essa camisa do Ryan pra mim dormir , e sim eu dormir no quarto dele porque o quarto de hospedes está uma bagunça e a tia Sharon está fazendo uma reforma lá , Ta satisfeito ? - Falei recupendo o folego.

- Ok , deixa eu diregir , você dormiu com o Ryan lucy ? - Perguntou Com uma sobrancelha erguida .

Bufei 

- SIM ! Quantas vezes eu vou ter que berrar pra você ouvir ? Que sim , eu dormi com o Ryan ? Que porcaria mesmo . - Falei já irritada com aquilo .

- Me desculpe Lucy , você sabe que eu sou ciúmento e pra mim você ainda é a minha menininha ! - Falou levantando-se e vindo até mim e me abraçando .

- Na hora de você beber você não é ciúmento ! - murmurei entre o abraço .

- Podemos esquecer isso ? Eu só estava estressado e tinha que descontar em algo , aliás eu terminei com a Selena . - Falou Rápido .

Pera ai , eu ouvi direito ?

Ele terminou com a Selena ?

A Selena gomez ?

Selenita ?

Ta brincando ?

Ok , parei .

- Ta brincando com a minha cara Justin Bieber ? - Perguntei tentando conter o sorriso. Qual é , meu melhor amigo terminou com a namorada lasbisgoia dele .

- Sim , ela andava muito chata e com ciúmes de você !

- Ciúmes de mim ? Sério ? Oh , meu deus me sinto honrada . - Disse fazendo uma cara de esnobe e botando a mão no peito .

- Como você é idiota Lucy - Bufou- Vamos embora ? - Perguntou.

- Vamos , só me deixe pegar minhas roupas .

Fui até a lavanderia e peguei minhas roupas , já secas de ontem .

- Ok , vamos ! 

- Vai assim ? - Apontou pra minha roupa - Não quero ninguém vendo , suas pernas Lucy ! 

- Af , é só entrar correndo no carro ninguém vai ver bocó . - Disse dando um peteleco na sua testa .

24/12/11 10:30 am , Casa dos Bieber's .

- HOJE É ? - Perguntei pra Jazzy 

- VÉSPERA DE NATAL ! - Respondeu ela animada .

- Uhu , bate ai colega - Falei levantando a mão e ela logo bateu rindo fraco.

Estavamos só eu e Jazzy acordadas , todo mundo tava dormindo Jaxon , Erin , Justin , Pattie , Jeremy , Mamãe e Papai . Pois é , mamãe e papai vieram da França pra passar o natal conosco. Ontem havia dito uma premiação , eu não fui e fiquei cuidando de Jazzy e Jaxon , mas o resto todo foi , inclusive mamãe e papai. Voltaram já eram cinco da manhã .

- Eu vi uma bruxa com a faca na mão , passando manteiga no pão ..- Cantava Jazzy enquanto corria pela casa . Ri olhando suas perninas pequenas tentando correr rápido .

- Vem cá pequena - A chamei .- Vamos pregar uma peça no Jus ? - Perguntei dando um sorriso contido . Adorava pregar peças no Justin .

-Sim , sim , SIM ! - Gritou feliz , fiz sinal para ela falar baixo e ela se calou , soltando um risinho fofo pelo nariz .

QUE VONTADE DE MORDER ELA , NHACCC .

- Ok , eu vou pegar o Chantilly e a pena e você me espere aqui ! - Falei e fui pegar as coisas .Assim que peguei subi as escadas com Jazzy.

Dei a pena para ela segurar e coloquei Chantilly na mão de Justin , que estava atirava para cima . Jazzy ria baixinho . Coloquei um pouco no seu nariz e testa .Fiz um sinal de ok pra Jazzy e guardei o Chantilly dentro do armario do banheiro do Quarto de Justin .

Voltei ao quarto e Jazzy já estava passando a pena em seu nariz e bochecha . Ele se dava uns tapas , mas não chegava a esfregar a mão na cara , o que eu queria .Mas , não demorou muito para acontecer , ele botou a mão no rosto e quando abriu os olhos , os arregalou e olhou para mim e Jazzy que estavamos assobiando olhando para os lados .

Quando vi que ele ia se levantar , peguei Jazzy no colo , e sai correndo descendo as escadas e correndo pra parte da piscina .Corri para trás da casa e entrei na casinha rosa que tinha da Jazzy ali . Era pequena , e cabia no maximo ela ali dentro , mas era preciso pra se esconder de Justin . Jazzy ria baixinho , e eu também .

- Shiu ! Fique quieta se não ele irá ver que estamos aqui . - Falei botando e mão na boca dela .

Ouvi alguns passos e olhei para Jazzy fazendo sinal para ela ficar quieta . Então ela se calou.No meio da porta , havia um buraquinhos que dava para o lado de fora . Me aproximei dele e olhei para a fora , pude ver Justin olhando para todos os lados , com o rosto todo melado e o cabelo também .Não pude evitar de soltar uma gargalhada e consequentemente ele ouviu e veio correndo até aonde nós estavamos . Ele abriu a porta com força e deu um sorriso vitorioso ao nos ver ali .

Eu ainda ria sem parar atirada no chão , fazendo Jazzy me olhar confusa . Jazzy se levantou do chão e saiu da casinha como se não tivesse culpa de nada . Olhei incrédula para ela , como assim minha parcera de crime loira ia me deixar nessa sozinha ? qual é minha amiga , volte aqui !

- J-Justin , me desculpe eu não pude evitar .- Disse tentando para de rir e fazer uma cara convincente .

- Ok - Falou

- Sério ? 

- Não ! - Disse me puxando pra fora da casinha pelos pés. Ele me errastava pela grama como um saco de batata velho .

- Ai Justin ! - Berrei

- O que foi ? o que houve ? ta bem ? ta sentindo dor ? - Perguntou parando de me puxar e vindo até mim correndo .

- Alguma coisa me espetou .

- Ai meu deus , aonde dói ? - Perguntou me olhando de cima a baixo .

- Sai de cima de mim , preciso respirar demonio ! 

Assim que ele saiu me levantei e sai correndo . Pude ouvir ele gritar um " Você sempre caí nessa , idiota " e depois rindo e vindo correndo atrás de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatitas , o que acharam ?
Eu IA postar ontem , mas o nyah deu uns problemas , e essa parada de imigração fudeu com o meu plano maligno de postar , mas ENFIM , o que estão achando da história ?
está bom ?
está ruim ?
precisa melhorar algo ?
ta muito repetitivo ?
ENFIM²
Eu amei todos os reviews , mas ainda não tive a oportunidade de responde-los :((((((((((((
ENFIM³
como eu falo enfim , ENFIM
amo vcs gatitas s2s2s2s2 até o próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morrendo de amor ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.