Morrendo de amor . escrita por vittoria


Capítulo 1
Best thing I never Had .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174778/chapter/1

- Eu não...eu não posso acreditar que você está bebendo Justin ! - Falei furiosa .

- Caramba , você acha que aguenta tudo isso é fácil ? isso é só para amenizar um pouco da minha raiva com essa gente . Essa Mariah dizendo que eu transei com ela , a Selena me enxendo , a mamãe me botando pressão , scooter dizendo para mim ter cuidado , paparazzis atrás de mim em todos os lugares. Eu estou irritado com isso já . Eu não aguento Lucy ! Simples - Falou Justin atirado no sofá da sala de estar da casa dele . 

Bufei .

- E você quer "amenizar" a sua raiva se focando nas bebidas ? Justin , pelo amor de deus você sabe que esse não é caminho ! - Suspirei pesado fechando os olhos , logo os abri - E as suas fãs ? E se elas chegam a saber disso ? Ela iram ficar cheteadas com você , você irá gostar disso ? Creio que não ! - Falei um pouco mais calma .

- ME DEIXA BEBER PORRA ! - Ele falou alto . Me encolhi , era difícil ver Justin assim , irritado .

- NÃO DEIXO ! OU VOCÊ PARA AGORA DE BEBER OU EU VOU CHAMAR A SUA MÃE , O SCOOTER E DEUS E O MUNDO E EU SEI , QUE SE A SUA MÃE TE VER ASSIM ELA NUNCA MAIS TE DEIXA VER SELENA E A PORRA DAS SUAS AMIZADES IDIOTAS ! - Falei levantando meu tom de voz , o que era difícil , minha voz é baixa demais .

- Você é a minha Melhor amiga ou a minha Babá ? - Perguntou irônico . 

- Falou certo , eu sou a sua melhor amiga e sendo isso eu quero te ajudar . Mas , como você é um idiota e grosso merece ficar com uma bela ressaca amanhã ! - Falei e sorri falsa .

Peguei minha bolsa e sai correndo da casa dele .

Ainda não posso acreditar que ele ta bebendo por causa desses idiotas de paparazzis . Ok é o trabalho deles e tudo mais , mas sempre estar ali ? na lado , colado na pessoa já é demais !

Minha vida também não é lá um mar de rosas . Viajo com Justin desde o começo da sua carreira , conheci ele assim que ele chegou em Atlanta  , estava de férias lá , nos conhecemos e desde lá somos amigos , melhores amigos .

No começo Justin era fofo com todos , atensioso e carinhoso com as fãs . De uns meses para cá ele começou a namorar a Selena gomez , o garota enjoada . Ele mudou completamente, no dia do aniversário dele , que era pra ser um dia legal , feliz pra ele , foi um dia tumultuado e de um certo modo triste e irritante . Selena inventou de ir ao shopping , fazer compras com ele e depois sairem apenas os dois , para irem jantar juntos . E a pata aqui ficou esperando ele em casa , com um bolo de coco que ele tanto gosta , idiota . É isso que eu sou , tento ajudar ele , fazer ele perceber as coisas e só o que eu levo é grosseria . Eu poderia muito bem não ajudar , mas eu tenho....eu sinto que esse é o meu dever. 

Justin é a melhor coisa que eu nunca tive . Sim , no começo era só amizade e num dia , numa balada agente se beijou , foi algo errado e rápido , no outro dia ele nem se lembrou e eu bem , eu fingir também não lembrar . Depois de um tempo comecei a sentir coisas estranhas em relação a ele , as famosas borboletas no estomago . Sempre quando ele vem me abraçar , me beijo na bochecha , ou demonstar afeto para mim , eu me sinto uma inútil por sentir algo que não é correspondido , algo que para ele não tem importancia alguma . 

Eu sei , eu vejo que para ele eu sempre serei Lucy Montgomery a sua melhor amiga ! E eu como a sua melhor amiga tenho que apoia-lo em suas decisões , sendo elas erradas ou certas , como ele sempre fala ! O que eu descordo . Só vou apoia-lo quando ele realmente estiver certo , caso ao contrario não irei passar a mão na cabeça dele .

Mas uma coisa era certa , essa Selena está fazendo mal a Justin , e eu não irei suportar ver isso de braços cruzados e com um sorriso falso no rosto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morrendo de amor ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.