Caminhos De Um Lutador escrita por Jet


Capítulo 7
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174753/chapter/7

Obviamente perceberam que isto não é capítulo. Apenas vim avisar, que, por causa de um conflito quanto a Fic e a história do Gc, eu decidi paralizar a fic por um tempo até eu decidir oque fazer. O primeiro capítulo da fic, já faz um bom tempo. Então, não conheciamos o tanto da história do jogo quanto conhecemos hoje. E eu já tinha pensado a história toda num certo contexto, e um dos mais importantes entrou em conflito, como eu disse anteriormente. 

E sim, esse erro é culpa minha, eu sei. Deveria já ter finalizado essa fic a um bom tempo, mas todos nós sabemos que eu sou muito preguiçoso quanto a escrever. E o outro motivo, é a falta de pesquisa para fazer a fic. Creio eu que para fazer uma história encima da história do jogo, precisa dominar a mesma, saber dos detalhes para que a história consiga ser ao menos decente. E eu não fiz isso.

Por isso, estou paralizando por um tempo indeterminado. Posso escrever ela como eu tinha pensado antes, mas não vai combinar com a história original e vou sentir que essa fic vai ser um lixo.

Enfim. Obrigado pela atenção. E desculpem a demora, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Um Lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.