Caminhos De Um Lutador escrita por Jet


Capítulo 4
Capítulo 4 - Oz Reinhardt


Notas iniciais do capítulo

Bem, fiz esse cap feel like a ninja para só faltar um da minha cota de capítulos que devo para a Ree.... u-u
Então, não me matem, acho que na sexta sai o outro...
Enfim, tá curtinho, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174753/chapter/4

- De onde você veio? – Perguntou o velho, recuando cada vez mais, até que não podia mais devido a parede que ali se encontrava.

- Depende, onde nasci ou onde estava antes de aparecer nessa joça? – Falou o ruivo, com um tom sarcástico.

- Não seja burro, garoto.

- Não fale assim com meu mestre, criatura desprezível! – Disse Lich, se aproximando do asmodiano ancião, que não se intimidou com a caveira.

- Tsk. E quem é você para pensar que intimida alguém, saco de ossos? Você não é ninguém perto do grande Oz Reinhardt! – Disse ele com ar esnobe. Lich meio que se afastou, com cara de surpreso, mas Jin continuava parado com os braços cruzados, ainda achando graça por um anão se gabar tanto....

Depois de um tempo, o lutador sentiu a ponta de um cajado cutucar as costas continuamente, até que este se virou irritado para o dono do cajado.

- Oque é, Lich?! – Vociferou o ruivo.

- S-Senhor, não sabe quem ele é...? – Disse a criatura encapuzada, perplexo por seu mestre não ter ouvido nada sobre o tal Oz.

- Um tal de Oz Rein.... sei lá das quantas... - Bufou.

- Oz Reinhardt, muleque insolente. Um grão mago da época das Guerras Mágicas!

- Tu é velho, hein. – Zombou Jin.  Mesmo este pequeno asmodiano parecendo ser poderoso, não parecia poder fazer nada contra a força do lutador.

Oz massageou suas têmporas, e então deu um longo suspiro.

- Só responde de onde veio...

- Bem, eu estava apenas andando na região da Ponte Infernal quando um buraco apareceu do nada e nos sugou.

- Espera ai... - Disse o asmodiano, se aproximando mais de Jin. - Ponte Infernal, na dimensão de Ernas?

- É... - Disse o ruivo, com um tom óbvio.

Foi então que Oz começou a dar pulinhos ridículos, porém hilários, de, aparentemente, alegria. Ele falava como ‘Deu certo, deu certo!’, o que fez com que tanto o garoto quanto a caveira se olhassem e começassem a rir, mas o pequeno ser nem ligou.

- Então, o meu tele transportador dimensional realmente funciona!

Foi ai que Jin parou um pouco para pensar... Oz parecia ser um gênio de fato alguém muito útil para se montar uma estratégia de ataque, ou de defesa.... ou criar uma arma poderosa.

- Você parece ser muito inteligente, não Oz?

- Mas é claro, garoto. A criatura mais inteligente que existe, eu diria. – Ele estufou o peito novamente, como era exibido.

- Então, que tal uma proposta?

- Qual seria essa, garoto? – Ele parecia interessado.

- Trabalhe para mim, e eu te dou uma coisa que você queira, qualquer coisa...

- Hm.... – Ele alisou suas barbas brancas, pensativo. Depois, olhou para Jin. - Me traga a Grandark.

- Grandark? Mas eu nem sei o que é isso... – Disse o ruivo, um pouco confuso...

- É uma espada viva, senhor.... - Disse Lich, se colocando na conversa. - Atualmente, parece que um tal de Zero a controla...

Esse nome fazia Oz fechar o rosto instantaneamente, e bufar. Ele então deu uma breve olhada no vidro quebrado presente na sala, o que chamou a atenção do lutador. Este foi se aproximando do vidro, e então reparou que havia um letreiro dourado embaixo da câmera, com um nome gravado: Zephyrum.

- Ok Oz....trabalhe para mim, e eu te trago essa espada.

Oz então deu um pequeno sorriso, e assentiu com a cabeça, estendo a mão enrugada dele.

- Temos um trato então, meu jovem mestre.

Jin sorriu de volta, e apertou a mão do asmodiano.

- Quer que eu te traga o Zero também?

-Não, este você pode dar conta... faça o que quiser com ele....mas, um alerta....aquela espada realmente é muito poderosa.... ele junto dela, é praticamente invencível... mas, ela sem ele, e ele sem ela, são presas fáceis... - Ele deu um sorriso malicioso.

- Pode deixar....

Mais um aliado para o seu lado. Seu plano ia andando bem, melhor que o planejado... o próximo passo estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ç-ç
E, bem, desculpa a demora mesmo.....2 meses é um tanto....tenso né.
Não demoro mais tanto assim...
Ah si, confusões do amor tá pra sair sexta ou FdS tb ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos De Um Lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.