Kissin u escrita por MirellaB, Nome editado pela moderação


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora é que to com muita prova e mal tenho tempo pra vim aqui no nyah o capitulo ta horrível eu fiz o que eu pude.Me desculpem. Boa Leitura (: Mereço Reviews? espero que sim (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174737/chapter/6




Agente já tava dentro do avião indo em direção a ilha da tia Gertrudes, eu tava morrendo de raiva mais eu não tinha escolha, era só eu contra dois já que Justin correu.

– Eu ainda não to acreditando na sua covardia Justin Bieber- falei irritada

– Ah! Cala a boca Miranda eu queria ver se você ia ficar sem nada durante não sei quanto tempo só com a roupa do corpo?- ele me perguntou o obvio me fazendo ficar com muita raiva.

A viajem toda fiquei sem falar com Justin, não demorou muito pra agente chegar à ilha da tia Gertrudes, já que pelo menos Tio Sccoter e Laura ainda tiveram a decência de alugar um jatinho. Assim que desembarcamos apareceu um cara do nada na sala da casa naquela ilha deserta.

– Oi crianças meu nome é Kenny, fui contratado pelo Sccoter e pela Laura pra ficar com vocês ate se entenderem e criarem um dueto.- o cara alto moreno se apresentou.

–Iaê sou Justin- o da franjinha falou fazendo um cumprimento estranho com as mãos.

– Oi Kenny prazer sou Miranda- me apresentei.

– Minha sobrinha é muito fã sua Miranda ela sabe todas as suas musicas e não perde um episódio de icarly.

– Own’ muito fofa- disse sorrindo, quando de repente o celular de Kenny toca eram os traidores :@

– Alô crianças o que acharam da Iha da tia Gertrudes?- perguntou tio Sccoter.

– É um saco porque aqui não existe nada a não ser água,terra e coqueiros- Justin falou indiferente.

– Até quem fim você falou algo que preste. Tio, Laura de boa isso não tem graça EU QUERO SAIR DAQUI- gritei as ultimas palavras choramingando.

–E você vai sair meu amor, só basta fazerem logo esse dueto e pararem de rincha um com o outro.- ti Sccoter falou calmo e desligou o celular.

– Droga- disse Justin.

– Vou dar uma sugestão a vocês, vão pra praia levem um violão que concerteza vai sair algo a vista daqui trás inspiração vocês logo vão conseguir- Kenny disse sorrindo.

Kenny tinha nos dado um bom conselho e resolvemos seguir aqui era realmente tudo muito perfeito eu e Justin na areia e ele começou a tocar uma nota qualquer la.

– Justin essa nota é boa continua – e assim ele fez, peguei meu caderno e comecei a pensar em algo.

– Já tem alguma idéia de nome?- justin perguntou.

– Que tal a musica se chamar Sparks fly ( Faíscas Voam)

– Huum boa- ele falou e continuou com a nota.

– Faíscas voam É como a eletricidade Eu poderia morrer quando esqueço como se respira Você fica mais próximo...♪- cantei fazendo Justin parar de tocar e me olhar.

– isso é perfeito – ele comentou me fazendo sorrir.

– Acho que agente so se da bem quando ta compondo- eu disse sorrindo.

– Miranda tem uma cobra na sua perna não se meche- Justin falou querendo me deixar calma.

– AAAAAAAAAAAAAAAAH TIRA JUSTIN TIRA ISSO LOGO TIRA TIRA- eu falei chorando e pulando no colo de Justin. Ficamos próximos demais um do outro até que ele foi se aproximando ainda mais e acabamos nos beijando, o beijo dele era bom calmo e suave eu sentia uma coisa estranha até que paramos o beijo e ele me olhou sorrindo.

– Anota ai, E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar O tempo para Como se tudo em volta de mim estivesse congelado E nada mais importa a não ser esses...Poucos momentos em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca vi Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida...♪ - eu anotei como ele havia tipo.

– Isso foi ... estranho, mais a nota é boa- eu falei sorrindo ainda enfeitiçada com o beijo dele é como se realmente o tempo tivesse parado.

– É acho que eles estavam certos agente só se da bem compondo- ele comentou me fazendo rir.

–Acho que essa musica deveria se chamar KISSIN'U- disse por fim. Finalmente tivemos um momento de paz é Laura e Sccoter no final estavam certos.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? espero que sim (: Bjoos!