Kissin u escrita por MirellaB, Nome editado pela moderação


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a LelenaS2.
Primeiro cap :0,peguem leve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174737/chapter/1

Eu e Megan estavamos indo para o aeroporto ,para nossa viajem.OPS me esqueci de me apresentar não é?Bom me chamo Miranda,eu sou atriz e cantora,então só por isso vocês devem achar que minha vida é perfeita né?Bom ,mas não é bem assim,eu e minha irmã perdemos nossos pais num acidente de carro a pouco tempo ,meu tio acabou sabendo e pedio para a gente ir morar com ele no Canadá,no inicio nos não gostamos da ideia,mas tivemos que aceitar,afinal a gente não ia conceguir morar sozinha e também não queriamos ir para uma adoção ou coisa do tipo.Então espero que tenham conhecido minha vidinha de merda.

POV MIRANDA

Vamos Miranda!-Megan falou.

–bom lá vou eu para outro país,ter novos amigos,nova casa e nova vida.

Eu e Megan entregamos o passaporte e entramos no avião.

A viajem passou bem rapidinho,talvez deve ter sido porque eu durmi.

–Miranda!Megan!-Scooter gritou.

–Oi!Que saudades-Falei.

–Pois é-Megan disse.

–Vamos meus bebês-Ele disse nos levando ao carro.

–Tio Scooter eu não sou mais bebê-Disse.

(Risos)

Quando chegamos,Megan não falou com ninguem,apenas entrou correndo e mechendo em tudo que via pela frente.Já falei que ela é muito infantil para uma menina de 13 anos?Não?Então agora to falando.

–Nossa que casa LINDA,faz tempo que não há vejo-Disse.

–É-Scooter disse.

Bom meninas eu sei que acabaram de chegar,mas eu posso falar uma coisa com vocês-Scooter disse.

–Sim-Falamos juntas.

–Tá eu to namorando a Pattie a dois anos,eu já falei dela para vocês pelo telefone,bom e ela tem um filho que é o Justin...Justin Bieber e já que eu sou empresario dele,eu pensei que ele podia morar aqui com a gente.O que acharam?

–Tanto faz-Megan disse.

–ARG,eu escutei direito?Eu odeio o Bieber ,ele é um garoto mimado que só liga para fama e dinheiro.

–Desculpe Miranda mas ele vai vir hoje a noite,já esta tudo combinado.

–Quando você disse que só liga para fama e dinheiro,não quis dizer você?-Megan falou.

–Para porra!-Gritei.

O tempo passou rapido e já era de noitinha e estava quase na hora do monstro que assusta criançinhas chegar.(n/a:Não dem bola eu sou retardada de mais ,mas agora vamos continuar o fic)

Me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41185770&.locale=pt-br e esperei baterem na porta.

Acabei durmindo até que a campanhia tocou AFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?