I Turn It Up escrita por biaa57


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Desculpa os erros
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174728/chapter/1

Me iludi tanto com você e olha só, agora eu estou aqui chorando rios.
Sempre dizia que me amava e que agente nunca iria se separar, me lembro de quando disse que você estava indo muito rápido mais você me iludiu dizendo que não estava e eu uma tola apaixonada acreditei. Eu me achava tão inteligente que acabei caindo nas suas armadilhas, sabe a cada lágrima que cai é uma memoria com você que gostaria de reviver mesmo sabendo que você iria me abandonar depois.
Sabe me culpo porque a Jú, me avisou. Ela me alertou mais eu estava tão cega que nem dei atenção no que ela disse, agora estou aqui trancada no meu quarto chorando, escutando músicas românticas. Quem diria julgava tanto as meninas que faziam isso e olha só agora quem esta chorando, é o mundo é uma caixinha de surpresa sabe eu não consigo forçar um sorriso, não consigo controlar as lágrimas hoje na escola eu estava chorando no recreio as pessoas me olhavam e cochichavam provavelmente todos já devem saber. E você? a você ficou lá abraçada com ela, que me olhava com um olhar de nojo e me mandava um sorriso de vitoriosa.
Sabe eu queria dizer que ODEIO mais eu não consigo, porque não é verdade.
Como você pode? como pode ser tão baixo a ponto de fazer isso comigo?
E essas drogas de lágrimas que não param de cair.
Me sinto uma idiota por estar chorando na frente de todos, por não ter ouvido os concelhos de Jú, de ter te conhecido. Mais o que mais me deixa triste é saber que Jú se culpa por tudo, ela disse que foi tudo culpa dela por ter me apresentado a você. Mesmo que eu diga que ela não tem culpa de nada afinal ninguém poderia imaginar que você fosse assim tão idiota. Quando chego em casa tenho que disfarça um sorriso para ninguém perceber mais a cada segundo que penso em não ter mais você ao meu lado é uma lágrima que se forma em meus olhos. Hoje meu pai quase me viu chorar pois quando meu irmão passou por mim estava tocando a NOSSA música em seu celular. Me segurei ao máximo para não chorar, não poderia deixar me pai me ver chorar ele iria querer saber o motivo e eu iria acabar contando e isso iria gerar uma certa confusão.
É impressionante como a música ai se eu te pego uma musica tão animada ficou tão triste pra mim, toda vez que a escuto agora é motivo pra uma lágrima idiota escapar, te exclui do msn, do orkut, do face, do twitter.... mais não adianta nada eu sei de cabeça, não sei mais o que fazer para te esquecer, ontem eu quase fiz uma besteira depois que você me falou pelo msn que acabou.
Isso mesmo ele acabou uma relação que durou exatamente 8 meses e 2 semanas pelo msn.
De tão covarde não falou na minha cara mais sim pelo msn, sabe talvez eu consiga te esquecer não por completo porque você esteve do meu lado em momentos que ficaram para sempre na minha memoria, tipo quando eu sai do estado pela primeira vez você estava comigo, quando fui no show do meu ídolo você foi comigo, quando eu fiquei no hospital por estar com dengue você estava lá e agora não esta mais.
Tenho ódio, raiva e inveja.... porque Inveja? por saber que não é a mim que você ama, não é eu que vou sentir os seus beijos, não é a mim que você vai abraçar, dizer te amo mesmo sento de mentirinha e de não estar do seu lado, porque é ELA que vai estar no meu lugar.
Eu sempre fui a doida da escola, as pessoas sempre riam das minhas palhaçadas e elas agora viram pra mim e dizem: é tão estranho te ver assim sem o sorriso no rosto. Minha vontade era de dizer: é eu também acho. Mais eu simplesmente forço um sorriso sem vida. Meus amigos estão me olhando com olhar de dó eu odeio isso, mais prefiro ficar na minha, hoje até a professora de Português perguntou se eu estava bem, porque eu NUNCA fico quieta na aula dela e hoje eu não disse nada apenas fiquei calada.
Sabe eu to quase gritando para a escola toda que eu te amo, mais não vou fazer isso.
Vou me recuperar e vou dar a volta por cima deixando todos de boca aberta você vai ver e vai se arrepender. Não vou dar uma de doida infernizando a sua vida, eu quero que você seja feliz, mesmo não sendo comigo. A Demi Lovato deu a volta por cima não foi? então eu também vou dar, acredito nela. O Justin Bieber acreditou nos sonhos dele e virou o um astro pop e eu confiar na frase dele 'NEVER SAY NEVER' afinal a Jú sempre repete pra mim essa frase. E como diz na música da Selena Gomez- Round Round: voltas e voltas isso ai o mundo da voltas um dia eu estava por cima criticando as meninas que choravam na cama e escutavam musicas melosas e hoje quem chora sou eu, o mundo fez round round comigo. Mais vou me recuperar e voltar a ser a doida da escola que faz todos rirem das minhas palhaçadas me sinto bem assim fazendo os outros sorrir e também a voltar atrapalhar a aula da minha amada professora de português eu só preciso de um tempo para me recuperar.

Gente desculpa a one-shot não é sobre ninguém na verdade é sobre mim, o meu namorado terminou comigo e eu precisava desabafar, tudo o que ta aqui é sobre mim e o meu ex ele fez exatamente isso comigo.
    Beijos Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpa qualquer coisa gente
Era só um desabafo