Amor Quase Proibido escrita por ChatterBox


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174723/chapter/2

Eu me levantei para ir me arrumar, liguei para Lucy e Cody e eles ficaram mais que interessados em assistir á final de graça. Tudo porque Logan não ligava em pagar pra eles, ele até gostava de me ver feliz e adorava conversar conosco, Logan gostava de me mimar, ficava satisfeito em fazer coisas que me deixavam contente.

Mais tarde, todos estávamos estacionando no estádio.

Logan ligou para Sally que chegou alguns minutos depois.

Sally estava sempre de aparência impecável, era loira de olhos castanhos e tinha traços de modelo, um corpo alto e magro e sempre vestia uma roupa mais interessante que a outra.

Para aquele dia chuvoso de final, ela escolheu uma calça jeans com sapatilhas rosa-grená, uma blusa rosa com babados na gola coberta por uma jaqueta de couro preta e no pescoço uma delicada gargantilha dourada.

Eu sempre sentia-me um trapo quando olhava para o estilo de Sally, tudo que vesti fora um suéter branco de ombros á mostra com uma camiseta verde por dentro, uma calça jeans e tênis. Meu cabelo negro ondulado caía nas minhas costas e eu coloquei uma maquiagem leve para valorizar os traços da minha pele morena.

 - Oi Logan, que bom que trouxe companhia.

Ela chegou sorrindo, cumprimentou Logan com um selinho e veio para nos cumprimentar com abraços. Sally era muito gentil, quase uma figura que servia de exemplo em minha vida, era difícil alguém não gostar dela, ela sempre sabia o que dizer e que conselho dar, tinha um ótimo gosto e capricho pelas coisas e de uma simpatia inestimável. Sentia-me muito á vontade com ela, era quase como se já fosse da família.

 - Olá cunhada!

Ela disse em tom de brincadeira ao me abraçar.

 - Olá vocês dois!

Disse sorridente ao abraçar Lucy e Cody.

 - Espero que estejam prontos, tem uma multidão nos esperando.

Ela avisou.

 - Nem acredito que vou ver a final!

Lucy comemorou ao meu lado enquanto caminhávamos para entrar na fila. Por sorte, os bilhetes não esgotaram antes de comprarmos. Sentamos numa fileira na lateral direita com uma ótima vista.

 - Nossa, o seu irmão é o máximo, nem acredito que pagou pra trazer a gente!

Cody comentou enquanto tomava um refrigerante. Eu ri.

 - Nossa, com certeza, além de ser, aqui entre nós, um pedaço de mau caminho. Uau.

Lucy comentou aos sussurros, ri mais ainda. Não era novidade que Lucy tinha uma queda por meu irmão, chegou até a ter esperanças quando ele ainda estava solteiro e demorou muito para conseguir gostar de Sally.

 - Não sejam por isso, eu posso cobrar depois.

Brinquei.

 - Ah, isso aí não vale, né amiga? Por favor.

Brigou. Ri de novo.

 - Caramba, eu não acredito!

Sally resmungou do outro lado ao ver que o batedor perdeu a jogada outra vez.

 - Ah Sally, parece que o Logan. – Incriminei. – Descolou um novo morador para o apartamento!

Eu aproveitei para contar, em tom de irritação.

 - Ah, é mesmo, Logan? – Sally ficou curiosa. – Quem é?

Logan ia responder, mas levantou antes para comemorar uma jogada.

 - Ah, - Respondeu depois. – É um primo nosso, Gabriel. Tem a mesma idade da Molly.

Explicou.

 - Ah, e por acaso esse primo fez alguma coisa pra Molly? - Ela indagou ao perceber minha irritação ao falar dele. Depois levantou-se para aplaudir um ponto ganho. – Sim!!

 - Na verdade ele é um arrogante! – Reclamei, enquanto observava o lançador jogar a bola. – Ele me pendurou numa árvore quando éramos crianças, e ainda me chamava de cabeçuda!

Sally riu.

 - Ah, acho que devia dar uma chance á ele. Ele é seu primo não é?

Tentou amenizar.

 - Sim, mas não gosto nada disso.

Rezinguei.

 - Ah, mas vem cá, Molly... – Lucy se interessou. – E esse seu primo, por acaso lembra se ele é bonitão?

Eu torci o lábio. Me lembrava de como tinha crescido e mudado. Muito.

 - Não faço a menor ideia, pra mim continua sendo um idiota.

Retruquei, sem dar a mínima.

 - Hum... Ás vezes esse ódio todo é amor, hein?  - Cody provocou-me. E levantou-se para gritar com o erro do batedor. – Caramba, vê se aprende á jogar!

Eu debati na mesma hora:

 - Deixa de falar besteira!

 - Ah, mas o Cody ta certo, - Sally deu razão do outro lado. – A maioria dos primeiros amores são por primos, sabia que meu primeiro beijo foi com um primo meu?

Eu fiz um muxoxo contrariada.

 - Não tem a mínima chance disso acontecer.

Fechei o assunto.

No fim do jogo, nós passamos numa pizzaria. O nosso time acabou vencendo o campeonato o que fez tudo ficar pelo menos um pouco melhor.

O fato é que eu não conseguia me imaginar andando pela casa e me deparando com Gabriel. Não suportava ter que ver ele com aquele ar de superioridade, com aquele sorriso de lado de sarcasmo e aquele olhar de quem está sempre querendo te pegar de surpresa.

 Aaargh. Me dava nojo.

Não conseguia imaginar que teria que conviver com as suas constantes indiretas e brincadeiras de mau gosto.

Fui pra casa aquela noite e aproveitei os últimos vestígios de liberdade antes dele arrancá-la de mim. Ainda dormi com raiva, furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Quase Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.