Aprendiz De Feitiçeira escrita por Tintibloi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174693/chapter/5

Estou Livre!!!Querido Diario,Ontem minhas tias conversaram com o Diretor e ele me deixou sair da suspensão pelo menos por enquanto.Desde que aquele Gorducho.Nâo me irrite ou eu o tranformo em sapo.Afinal,Eu sou uma ''Aprendiz de Feitiçeira''
-Ja tem uma idea de como se livrar de seus poderes?
-Me livrar de meus....O que?
-Nâo liga para ela Lulu.Com certeza a Aninha ta com inveja de sua habilidade Magica.
-Não,Mas se alguèm descobrir ela pode ser mandada a agum laboratorio e ser..que tal...Enjaulada.
-A deixa de ser negativa.Ninguém vai descobrir....Se nenhuma de vocês contar é calro.
-Ah que isso,confia na gente,afinal somos as unicas meninas que temos uma amiga bruxa.E não quero perde-la.
-Ha,Ha.Obrigado por levantar minha auto-estima Gló,Você è  demais.
-Mas é serio.Bem que você podia fazer uma magica pra fazer a Diana ficar feia né?Ou melhor....
-Continuar Feia.Riu Lulu.
-Com licença garotas posso entrar?
-Entra tia Alcèia.
-Bu..
-Ha,Ha.Nâo me assusto mais com seus aparecimentos bizarros tia Memeia.
-Pois eu me assusto!!!Credo!!!De onde você apareceu?
-Liga naum Glò.Nos bruxas temos a capacidade de nos teletransportar para qualquer lugar.
-Ai bem que você podia aprender um feitiço para encher a cara da Diana de Rugas.
-Eu atè sei, mas..Tô meio desengonçada e enferrujada pra isto.
-Bah,Agora magoei.
-Hi,Hi,Hi puxa como sua amiga é engraçada sobrinha
-E você Aninha vai ficar ai calada?
-Ah,eu presciso tomar um ar,E não se preocupe não vou contar para ninguem sobre seus poderes.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Feitiçeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.