Love At First Sight. escrita por yuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eles não me pertencem e etc. q
Fic baseada em uma historia de um fake que tenho, quem não gosta, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174684/chapter/1

Shou pov

Era mais uma noite fria que eu passava a chorar.

Já não sabia mais o motivo de continuar vivendo, apenas sentia vontade de chorar todos os dias, todas as madrugadas, pensando se algum dia algo iria mudar.

Se algum dia eu iria poder sorrir novamente, se iria poder ser abraçado por alguém, se iria poder ser amado por alguém, se conseguiria amar alguém da mesma forma que amei aquela pessoa, mas que agora sentia tão distante de mim.

Era difícil demais para mim aceitar que já havíamos terminado. Que nada que eu fizesse iria trazê-lo de volta.

Tantas promessas... mas todas foram sendo quebradas com o tempo, até chegarmos ao ponto de darmos um ponto final em tudo isso.

Pra ser sincero, alguma parte dentro de mim também já estava me dizendo que não merecia continuar sofrendo tanto.

Mas outra parte de mim era frágil demais, e ainda me pedia para voltar, correr atrás e nunca desistir.

Mas já não tinha mais forças o suficiente para lutar contra tudo isso.

Era doloroso saber que outra pessoa estava fazendo você sorrir, de uma forma que só eu conseguia fazer.

Era doloroso saber que estava amando outra pessoa, e era mais doloroso ainda lembrar que essa pessoa não era eu e nunca mais seria...

Todos me falavam que com o tempo tudo se resolvia, mas eu não acreditava.

Todas as noites que passava chorando parecia uma eternidade, um pesadelo que nunca iria ter fim.

Preferia ficar adormecido pelo resto da vida, do que ter que passar por todo aquele sofrimento de novo.

Porque quando acordasse, saberia que iria voltar a chorar novamente, pela mesma pessoa, pelo mesmo motivo, sempre.

Mas estava cansado, e sabia que teria que seguir minha vida em frente cedo ou mais tarde, mesmo que não tivesse mais algum motivo para isso.

Como poderia dizer tudo aquilo, se nem teria tentado ainda?

Nunca tinha sofrido tanto assim por alguém, como também nunca havia amado tanto assim.

E com isso, tinha me esquecido completamente de tudo ao meu redor.

Não saia mais, apenas passava o dia todo trancado dentro daquela casa.

Para dar um passo e seguir em frente, eu decidi sair de casa, tentanto voltar a minha vida que era antes de tudo isso acontecer.

Por uma semana, tive certas recaidas. É normal, aliás havia acabado de terminar um relacionamento, certo?

Mas com o tempo, como todos dizem... a dor vai diminuindo, como meus sentimentos e pensamentos também seguiam outro rumo.

Ou sendo direto, para outra pessoa. rs

Quando o vi pela primeira vez, parecia amor a primeira vista. Realmente eu não acreditava muito nessas coisas, até acontecer comigo mesmo.

Lembro até hoje que desde a primeira vez que o vi, senti algo forte, que nem eu mesmo entendia o que era.

Não entendia porque sentia ciúmes de uma pessoa que nem conhecia, que nem se quer havia trocado alguma palavra antes.

Só então depois de lhe conhecer, de falar com ele, de sentir meu coração disparar novamente quando ele aparecia, de ficar sorrindo feito um bobo apaixonado quando me fazia qualquer gesto, nem que fosse um simples abraço, uma caricia no rosto... eu me sentia vivo de novo.

Eu pensava muitas vezes se aquilo não era um sonho... que quando acordasse, tudo iria voltar a ser como era.

Mas, para minha felicidade, era real. Tão real que ainda tenho um certo medo que algum dia isso realmente aconteça.

Hiroto e eu já estamos juntos a 2 meses.

Pouco? talvez. Mas já é o suficiente para mim ter a certeza de que meu lugar é ao lado dele.

Eu jamais imaginava que iria me apaixonar novamente, e tão intensamente...

Talvez eu nunca tinha amado antes de verdade.... pelo menos eu acho que não. Não como amo o Hiroto agora.

Pois o tempo que passo ao lado dele, me faz sentir coisas que nunca havia sentido antes com ninguém.

Sentimentos que deixam eu ficar horas e horas pensando o quanto ele é especial, o quanto ele estava me fazendo feliz.

Eu havia esquecido de como era se sentir assim... Amado, desejado, feliz, chorar por alegria, e não por tristeza.

E sim... virei um bobo completamente apaixonado.

Nenhuma palavra iria conseguir expressar todo o sentimento que sinto por ele, pois é grande demais.

Agora eu entendo o porque das pessoas dizerem tanto que com o tempo tudo muda.

E... se não deu certo, não era pra ser.

Realmente? agora eu sinto que isso faz todo o sentido.

Pois se isso tudo não tivesse acontecido, eu não teria conhecido o Hiroto, muito menos estaria chorando por alegria agora.

Coisa que esse baixinho consegue fazer comigo praticamente todos os dias!

Incrível como o Hiroto consegue ser tão fofo e carinhoso.

Eu finalmente passei uma borracha em todo meu passado, e agora, daqui em diante, quero criar minha historia ao lado dele.

Que por mim, nunca tera um fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho alguém pra betar ela pra mim, então deve ter alguns erros por ai. Escrevi ela de madrugada, então.. já viram, ne? Se tiver erros, me desculpem. Enfim, espero que gostem.. é a primeira fic que escrevo aqui. ;-; É pra ser oneshot, mas isso vai depender de vocês. u-u q Se ganhar reviews estou pensando em continuar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.