Dividida - Renesmee E Alec escrita por Leela_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gosteem;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174671/chapter/1

- Jake , meus pais estão neste carro - o avisei quando ele não parava de me beijar e Edward ja o fuzilava pelo retrovisor. Qual era o problema do pulguento?

- Deixa eles - disse Jacob continuando a me beijar. Edward rosnou e parou o carro em frente a casa de Charlie. Hoje era seu aniversario e Sue decidiu lhe fazer uma festa. 

- Vamos - disse Edward carrancudo saindo do carro e ja abrindo a porta pra mim. Coisa que ele não fazia. Pelo menos … Não quando eu estava sozinha.

Edward realmente era muito ciumento. Como minha mãe aguentava ele ?

- Eu ouvi isso, mocinha - disse Edward sem se abalar. Era para ouvir. 

Andamos ate a casa de Charlie e la estavam todos os lobos conhecidos. Sam , Emily e o pequeno Tony. Jared e Kim, que esperavam um bebê. Rachel e Paul que estavam noivos. Seth e Leah, meus novos tios. Quil e Embry que ja bebiam. Brady e Collin que estavam meio de canto. E Billy que estava conversando com Charlie e Sue que assim que nos viram vieram nos receber. 

- Nessie ! - exclamou Charlie me dando um abraço caloroso. Seu cheiro era tão bom … 

- Vô - disse eu sorridente. Não seria legal o chamar de Charlie. 

- Bella ! - exclamou ele dando um abraço em minha mãe.

- Oi … Pai - disse Bella sorrindo. É … Melhor não chama-lo de Charlie - Hey, feliz aniversario - disse ela lhe entregando os presentes que Alice havia nos dado - Esta ficando velho - disse Bella rindo. Charlie riu e entregou os presentes para Sue que foi os colocar na mesa.

- Ei , Jake - disse Charlie apertando sua mão - Não é um pouco velho demais para a minha menina ? - perguntou Charlie passando a mão pelos meus ombros. Jacob corou e Edward sorriu ampliadamente . Ele não tinha jeito. 

- Eu que o diga - disse Edward ainda sorridente. 

- Não comece - pediu Bella levemente irritada.

- Ele tem dado trabalho ? - quiz saber Charlie com sua voz profissional. Charlie sempre seria Charlie

- Sim , muito - disse Edward avaliando Jacob que fingia não ouvir aquilo. 

- Quer dar queixa ? - perguntou Charlie arqueando uma sombrancelha.

- Na verdade, eu gostari … - Edward começou e logo foi interrompido por Bella que bufou e saiu andando para longe de nós. Charlie começou a rir. 

- O amor de hoje em dia - disse ele balançando a cabeça dos dois lados.

- Bom, crianças … Acho que Sue está precisando de mim - disse Charlie saindo de perto de mim e Jacob. 

- Pensei que ele iria me prender - disse Jake rindo e me abraçando por tras.

- Acho que ele não chegaria a esse extremo - disse a ele rindo. 

- Vamos la fora ? - perguntou Jacob em meu ouvido. 

- Anhaa - disse a ele dando-lhe um selinho demorado.

Jacob pegou em minha mão e começou a me puxar para fora. Saímos da casa de Charlie e Jacob continuou andando, só que em direção ao bosque. 

- Aonde vamos ? - perguntei segurando o riso. 

- Um lugar especial - disse ele sorrindo.

Entramos no bosque e ele como sempre estava lamacento.

- Vou me transformar, me espere aqui - disse Jacob sorridente. 

Entrou no meio das arvores e eu me sentei num tronco perto dali. Fiquei alguns minutos ali e nada de Jacob aparecer. Me senti observada. Era so o que faltava, Jake queria me assustar.

- Não vai me assustar, Jake - disse para o nada rindo e me levantando. Não ouvi resposta. Jacob queria mesmo me assustar. Idiota - Jacob Daniel Black, se me assustar juro por Deus que … - comecei e logo deixei minhas palavras sumirem quando de repente uma vampira loira e um vampiro tambem loiro apareceram a uma distancia razoavel de mim . 

- Bom trabalho - disse a loira e aos poucos fui a reconhecendo. Jane Volturi. Avaliei o outro vampiro e aquele eu realmente não conhecia . Por sinal não era Alec. Eu me lembraria dele. 

- Jane … Volturi ? - disse tentando me lembrar dela. 

- Vejo que minha reputação não me faz justiça - disse ela com sua voz infantil.

 - Concerteza não - disse a ela me segurando para não rir. 

Jane tinha razão. A reputação dela não a fazia justiça … Tudo o que eu havia ouvido dela era que: Ela era uma bruxa, sem compaixão por ninguem, que fazia as pessoas sentirem uma dor insuportavel e acima de tudo … Ela era muito, muito infantil . Seu queixo se endureceu na hora, como se ela tivesse ouvido tudo.

- Então … O que fazem aqui ? - perguntei normalmente. 

- Não é da sua conta - disse ela friamente - Willian, seu inutil peguei-a logo. Quero ir embora - disse Jane nos dando as costas e começando a correr adentrando a floresta. Do que ela estava falando ?! 

- Ouviu a bruxa - murmurou o vampiro parando na minha frente - Fique quietinha - avisou ele me colocando em seus ombros e ja correndo para o mesmo lugar para onde Jane havia ido. 

Eu não estava entendendo nada. Onde estava Jacob ? Como Edward não estava aqui para me salvar se ele lê mentes ? E Alice ? Como ela não me viu sendo … Sendo … Sequestrada ?! Willian de repente começou a rir e me lembrei que ele tinha minha mão em seu ombro. Que idiota ! Comecei a pensar nas piores imagens que eu podia e Willian me jogou no chão.

Comecei a rir da cara de tacho que ele fazia e me levantei do chão. Seus olhos voltaram a me enchergar e ele me pareceu bravo. Não tive outra opção a não ser correr. Graças a Edward eu podia alcançar uma velocidade boa. Mas não tão boa para correr de um vampiro. Willian pegou meu braço e começou a andar em passos humanos em direção a uma mini-campina que se encontrava um pouco alem das arvores. La eu podia ver que duas formas nos esperavam. 

- Mais que droga ! Esta me machucando, idiota ! - exclamei tentando me livrar de seu aperto. 

- O que você fez foi horrivel - disse ele amargo - Eu fui legal com você - disse Willian de repente me avaliando mais atentamente. 

- O que esta olhando ? - perguntei rispidamente. Quem aquele vampiro desgraçado pensava que era ?

- Nada - disse ele rapidamente voltando a me arrastar ate uma pequena clareia onde me jogou no chão, me fazendo parar aos pés de outro vampiro ao qual de inicio não reconheci, mais depois fui me lembrando … Alec Volturi.

 - Quem é você ? - perguntou com um sorrisinho meio-confuso nos labios.

- A Cullen …  Quem mais seria ? - disse Jane indo para o lado dele. 

- A minha roupa, idiota ! - exclamei para Willian que me olhava muito atentamente. 

- Não é assim que se trata uma dama - disse Alec me ajudando a levantar. 

- Vamos logo, Aro esta ficando impaciente - disse Jane com um ar superior. 

- E o que eu tenho a ver com isso ? - disse a Jane rispidamente tirando num solavanco meu braço das mãos de Alec. Jane me olhou com raiva .

- Alec - foi o que ela disse antes de tudo ficar escuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seei que não está lá essas coisaas, maas eu prometoo que os proximos capitulos estaram melhor;*
Beeeijoos;*