Anônimos escrita por Sil Didi


Capítulo 6
Anônima


Notas iniciais do capítulo

Garotas! (Leiam, é importante).
.
Eu já justifiquei em Holofote, mas como nem todas são minhas leitoras lá, estarei justificando aqui também.
.
Eu estive viajando nas últimas semanas por isso não postei, eu não gosto de datas festivas, então fui me esconder na praia. Hehe, pois é.
.
Mas, estou de volta e embora não seja o melhor cap, porque ta mto quente e eu odeio o calor porque eu fico mal humorada, ai eu fico impaciente para pensar e escrever. o.O
Sim, eu sei sou estranha!
.
Fora tudo isso, espero que vcs façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174651/chapter/6

– Justin acorda! – Falou Kenny da porta olhando para o garoto que se mantinha fortemente agarrado a uma desordem de lençóis e edredons, deitado completamente virado em uma cama dez vezes maior que ele.

Prontamente ao ouvir o tom imponente de Kenny, o garoto se acorda, pela sua cara amaçada e de poucos-amigos, deveria estar xingando mentalmente em 15 línguas diferentes.

– Hoje não tem nenhum minutinho a mais cara! Café em 15 minutos lá em baixo, o voo sai em uma hora então não se atrasa. Vamos! – Explicou Kenny.

– To indo! – Respondeu Justin. Enquanto tentava se desvincilhar dos lençóis, notou os fones que pendiam enrolados em seu pescoço. Colocou-os no ouvido, ainda tocavam a batida marcante do Aerosmith.

A simples consciência da música, lhe trouxe uma onda de boas energias e calmaria, e se fez resignado a acordar mais uma vez, mesmo estando ainda com sono e cansado, lembrou-se de como a sonoridade de uma boa música pode tocar a vida das pessoas, e muda-las.

Isso dava a ele a energia suficiente para continuar, queria que sua música também fosse um fato transformador na vida das pessoas, queria fazer de seus dias melhores.

Embalado, e com sua energia renovada Justin vai para o banho, coloca uma roupa confortável e desce para o café da manhã.

Estava encerrando uma parte de sua Turnê Europeia, ele cumpriria mais alguns compromissos e teria uma folga em casa de algumas semanas, e depois voltaria para mais uma temporada longe dos amigos e da família, passando direto por mais três países. Era exaustivo, mas o contato direto com o público era a melhor parte do seu trabalho.

Encontrou uma parte de sua equipe ainda tomando café, mas a maioria deles, já haviam voltado para os EUA.

– E ai JB animado para voltar para casa? – Perguntou Scooter, seu amigo e empresário, embora na maioria das vezes era visto como uma figura paterna para Justin.

– Muito animado, eu quero dormir por dois dias inteiros quando chegar em casa! – Falou Justin sem rodeios.

– Haha, você acha mesmo que vai conseguir? – Entrou na conversa Kenny.

– Isso é um desafio? – Retrucou Justin, ele tinha um senso competitivo apurado até de mais.

– Não, eu realmente acredito que você dormiria por dois dias direto. – Afirmou Kenny de bom humor.

– Haha, eu também não duvidaria Kenny. – Incentivou Scooter totalmente descontraído com os dois. – Mas e ai JB, me conta o que achou do novo CD do Aerosmith?

– OW, de mais!- Respondeu um Justin totalmente eufórico e animado. – Sério eu não parei de escutar ainda, você tem que dar um jeito na minha agenda, porque eu quero ir no primeiro show da nova Tour deles, sabe? Eu vou disfarçado, eu me visto até de Ronald McDonald mas eu vou!

– Haha, pode deixar darei um jeito, e acho que a Pattie vai querer ir também, o Kenny vai, até eu estou pensando em ir. Vou entrar em contato com eles, nem esquenta. – Falou Scooter enquanto sacava seu celular do bolso e já saia fazendo suas ligações.

O café transcorreu rapidamente, eles tinham menos de uma hora para chegar ao aeroporto, a movimentação lá parecia estar calma, já no Hotel, a frente estava recheada de fervorosas Beliebers que permaneceram acampadas durante sua estada em Londres.

Com um pequeno atraso devido a dificuldade para os carros saírem de frente do Hotel, o trajeto até o aeroporto foi tranquilo, embarcaram sem demora e sobressaltos

O tempo de voo seria longo, estimado em 11 horas. Jus se ajeitou na poltrona, levaria algum tempo até sair dali, pegou seu Mac e abriu direto seu twitter.

@justinbieber: Londres foi de mais. Obrigado #Beliebers. Tudo por vcs!

@justinbieber: Agora voltando para casa. #L.A. Ao som de #GirlsOfSummer

Leu algumas respostas, na maioria que lhe desejavam boa viagem, não pode deixar de sorrir com o carinho que lhe era dedicado. Suas Beliebers realmente eram de mais!

Lembrou-se conferir a data dos próximos shows no site do Aerosmith, e foi para o site oficial, a página distribuía muitas informações sobre toda a trajetória da banda, além de muita interatividade.

Ficou curioso com algo, parecia ser uma central de recados onde os fãs conversavam entre si, e deixavam mensagens para a banda, era aberto para todos lerem, alguns recados inclusive, foram respondidos pelo pessoal da banda.

Definitivamente era algo muito inteligente a se fazer, aproximava ainda mais a relação com os fãs. Justin se parou a ler os últimos recados postados, a maioria eram de suposições sobre o novo CD, que de fato, era o assunto do momento, outros relatavam histórias que foram de alguma forma influenciadas ou embaladas pela música da banda.

Mas algo que lhe chamou a atenção foi que algumas pessoas ocupavam aquele espaço para desabafar, e pareciam tão concisas e sinceras, que chegava a ser emocionante como a música influenciava suas vidas.

O último comentário postado foi algo que o desconcertou.

Baconzinho: Tive um péssimo dia hoje, para variar! Sei que se “Girl of Summer” já estivesse lançada eu estaria no mundo da imaginação agora, bem longe de tudo que esta me aborrecendo. Aguardando o novo álbum, contando os dias para me iluminar com suas músicas que transcendem a realidade. Aerosmith sua música me inspira a encarar mais um dia, com vocês eu nunca estarei só, não importa o que os outros digam

Baby, you're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright *”

A empatia que ele sentiu pela garota foi imediata, ele também ficava assim em alguns momentos e só encontrava satisfação na música, onde ele partia para o mundo da imaginação deixando-se levar, afastando-se dos seus monstros e criando sua fortaleza.

Aquela garota parecia realmente aborrecida e perdida. Embora fosse uma total estranha, suas palavras, despertaram a compaixão nele.

Não perdeu tempo, e respondeu ao post da Anônima.

Just_Bored para Baconzinho: “Girls of Summer” é realmente como um raio de sol no verão, esquenta sua alma! Compartilho da sua paixão pela banda e pela música. Vê, já não esta só. A inspiração estará sempre em você, acredite.

A música que nos divide, nos une como iguais, nos diverte e conforta, nos abraça e agasalha. Ela te despe e te veste, te intriga e conquista, te faz dançar e embala suas lágrimas. E mais que isso, ela não julga, ela compreende.”


Enviou o comentário, esperando que se fizesse uma variável na vida daquela pessoa, e a ajudasse a enfrentar os seus monstros.

Às vezes não compreendemos o caminho que o destino nos impõe, sejamos altruístas e abnegados, pois esse futuro incerto, pode se transformar na coisa mais certa de sua vida. Aquela pela qual você não poderá viver sem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então babys, aguardo totalmente ansiosa para saber o que vcs acharam.
.
Estou carente de vcs, nhac, quero morder todas de saudade.
Ah e já estava esquecendo, sigam no twitter, preview dos caps e eu colorindo claro:
@sil_didi
.
Beijos de brigadeiro, com amor, Titia Sil.