Sombras Do Passado escrita por Alice e Cecília


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

De novo ficou curto, mas eu gosto de capitulos pequenos pois não são entediantes, e aumenta o suspense.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174629/chapter/6

No dia seguinte eu fui ver se Suzie estava melhor. Fisicamente, ela estava bem. Ela sorriu ao me ver.

-Olá Suzie. Como vai?

-Igual à antes. - ela fez uma pausa – Hannah, o que você disse que iria me explicar?

Exatamente igual à mim quando cheguei naquele lugar. Eu chegara como uma criança assustada, agora eu me tornara uma guerreira.

Contei tudo à ela.

-Quer dizer que ainda tenho chance de resgatar minha irmã e meu irmão?

-Bem, Suzie, se eles forem como você, provavelmente estão na fortaleza dos Hyssaks. E eu irei lá em breve. Quem sabe eu os encontro.

-E se eles não forem igual à mim? - perguntou ela.

-Aí, querida, eu sinto muito.

Seus olhos ficaram cheios de lágrimas. Eu a abracei.

-Hannah, e sua família?

-Não tenho irmãos. E meus pais estavam viajando, eu acho, estavam no Chile. Eles sobreviveram, creio eu. - essa não era a resposta que ela queria. - Venha, Suzie : troque sua roupa, e venha comigo, eu serei como uma professora para você, e sua primeira lição é me obedecer.

Ela se levantou, e eu a levei para um quarto. Eu voltei para o nosso pequeno hospital, mas não havia mais ninguém nos leitos. De repente, Jake apareceu, me abraçou por trás e me beijou. Eu me arrepiei.

-Não, Jake, eles vão ver.

-Qual o problema, Hannah? Eu te amo, e gritaria isso para o mundo.

-Mas...

-Sem mas. Nosso amor não é nenhum crime.

-Está bem. Você tem razão.

Eu o beijei. Depois contei à ele que eu arranjara uma aprendiz, mas que eu continuaria sendo “estudante” dele.

-Hum... Devia ter perguntado para Vivian se você já podia ensinar alguém... - ele ponderou – Mas, sabe, não tem problema : vocês duas serão minhas aprendizes.

Eu concordei. Eu tinha um pouco de medo de falhar com Suzie. Ela entrou na sala, e nos viu.

-Oh, Suzie. - disse, desvencilhando-me de Jake. - Este é Jake. Conversamos, e decidimos que você será aprendiz dele, e minha também.

-Ah, está bem. E vocês estão juntos?

-Sim, Suzie. Ela é a mulher mais perfeita do mundo. - disse Jake. - Agora, venha, que você terá sua primeiro treino. - ele me deu um beijo e saiu.

Acompanhei-o com os olhos. Eu e ele fomos feitos um pro outro. Era uma paixão ardente. Deliciosa.

Eu fui treinar um pouco. Vivian disse que eu deveria tentar a lição que eu mais odiara. Era horrível. E o pior : fora um Hyssak em pessoa que a aplicara. Acho que nunca senti tanta dor em minha vida. O importante foi que eu sobrevivera, e havia passado no teste : eu não revelara onde meu grupo estava (eu escolhi uma cidadezinha da Alemanha, aonde eu havia crescido). Eu mentira, dizendo que eles estavam na Austrália. Ele acreditou, e eu passei no teste. Agora eu não teria mais que treinar aquela terrível aula. Felizmente.

Ensinei à Suzie truques simples, como levitar objetos. Ela ficou feliz em aprender.

Jake e eu passamos uma boa parte do dia juntos. Minha vida estava boa. Boa demais. Até que eu descobri uma coisa que a mudaria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Amo reviews! beijinhos e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.