Percy Jackson - em - A Busca Das Semideusas escrita por Sra Rockwell


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início


Notas iniciais do capítulo

Primeiro!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174620/chapter/1

—Uau. -falei ofegante. -Você é muito bom Nico.

—Você é que está ficando velho Percy. -retrucou ele, quanto embainhava a espada. - Na verdade, está cansando demais, ficou lento o treino todo. 

 

Lembrei da noite passada. Nico estava certo. Annabeth além de ser muito inteligente tinha bastante energia.

 

—Mas ainda assim consigo ganhá-lo. -ele puxou sua espada e recomeçamos a lutar.

 

Ele tentou me derrubar, mas rolei de lado e fiz um pequeno corte em sua perna, levantando rapidamente, me coloquei em posição de combate.

 

—Posso te fazer uma pergunta, Nico? - questionei, erguendo a espada dele em meu peito.

—Acabou de fazer uma. -ele sorriu, divertido.  -Você sempre faz isso.

—OK. - respondi exasperado. Meu ''posso fazer uma pergunta?'' já era uma pergunta. Eu nunca aprendia. - Posso fazer outra pergunta além desta?

—Pode. - firmei o braço enquanto ele estava tentando me tirar a espada.

—Por que nunca arranjou uma namorada? Tem várias filhas de Afrodite sempre atrás de você, mas nunca o vi interessado por nenhuma delas...

 

Nico sempre me fora muito confidente. Mas ele nunca havia comentado nada sobre garotas.

 

—Ou tem alguém que você gosta que...ahm...não está mais entre nós?

Hesitante, fui obrigado a perguntar. Era estranha a ideia de Nico gostar de uma garota que já estivesse morta, o que não era impossível, já que o era filho de Hades.

—Não! Eu não seria tão besta de gostar de uma garota morta. -ele suspirou antes de responder. -Mas...

 

Ele foi interrompido por um som de cascos batendo no chão da arena.

 

—Percyyy!Niiico! -Grover veio gritando até nós. -Não sabem quem está vindo para o acampamento!

— Que os deuses não deixem que seja Afrodite. -Nico erguendo a sobrancelha.

—Quem dera que fosse... - o olhar de Grover se tornou sonhador. -Mas ela também é ótima..

—Então quem é?  - tirando de seus devaneios

—Lady Ártemis e suas caçadoras. -ele suspirou, imaginando algo.

—Você ainda não perdeu essa fixação? -perguntou Nico, rindo. -Achei que Ártemis e suas caçadoras fossem ''proibidas'' de se relacionar com homens. -ele fez aspas com os dedos.

—E são, -falei a Nico, balançando a cabeça. -mas ele não aprende.

—Tecnicamente, sou um sátiro. -Grover se defendeu.

—Então não é um homem. -disse Nico dando de ombros, irônico.

Grover olhou para ele com uma cara séria e engraçada.

—E mesmo que pudessem se relacionar com homens/sátiros, você já tem a Juniper. -Nico apressou-se em responder,  ainda com vontade de rir.

—E você gosta dela, não é? -decidi intervir.—Quando elas chegam, afinal?

—Essa manhã.

—E porque elas vem? -Nico questionou, carrancudo.

—Ninguém sabe, mas algo me diz que não é para fazer uma visita. -falou Quiron entrando na arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????
Comentem!