Lets Have The Time Of Our Lifes escrita por 1moreweirdo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174604/chapter/16

Demetria Devonne Lovato – A miley gritou – o que esse sorriso faz no seu rosto?

Ai! agora não pode ser feliz? - ela riu. Demi estava muito feliz.

Poder pode. Mas com juízo

E quem disse que eu fiz algo de errado? - ela perguntou, maliciosa

huum... A sua cara, O jeito que você está falando, o fato de eu te conhecer des dos 14 anos, o fato de você ter passado o dia inteiro no quarto trancado com o seu namorado – Miley ia falando, e Demi ia corando – o fato de você corar agora... está bom pra você?

Ta, sim

Então? O que a dona demetria fez?

Eu não fiz nada

e quem fez?

Alguém

Alguem que ficou o dia inteiro sozinho ocm você?

Talvez...

Alquem cujo nome começa com 'W' e termina com 'ilmer'?

Pode ser...

Alguem uns 10 anos mais velho que você?

Quem sabe?

E voces, digo ele, fez o que? - Miley perguntou e Demi mordeu os lábios – Ah não

Ah não o que? Ele agora não pode me dar banho?

O QUE?? - a Miley se assustou

ELE AGORA NÃO PO... - Demi falou muito alto, mas Miley a interrompeu

Eu ouvi

pediu pra repetir por que?

Força do hábito. Demetria Devonne Lovato, como isso foi acontecer?

Assim: estavamos deitados na cama, aí eu falei “preciso de um banho” aí ele sorriu malicioso e eu retribuí o sorriso. Começamos a nos beijar urgentemente, e entramos no box. Ele ligou a água, e nós nos despimos e...

Não quero saber o resto

Então pronto

Mas que quero – eu me meti, como se eu não soubesse

Quer mesmo?

Não – eu ri. Miley nos olhava brava, olhava pra demi com um olhar de “você é maluca?!” e me olhava com ar de “só você pra querer ouvir isso”

Ficamos um tempo conversando: eu, Demi e Miley. Demi foi para o quarto dela e eu perguntei por que Carol não estava lá, e Miley respondeu:

 Ela foi prum club que tem aqui arranjar um namorado E você ta fazendo o que aqui? Nada Exatamente! Quem vai ficar com o travesseiro rosa é ela. Quem te disse? Eu já tenho um paquera De onde? Da praia, ué – ela respondeu como se fosse óbvio ele é gato? Olha menina! Você tem namorado!! E daí? Não posso querer ver homens gatos não? NÃO! Então tá, né. - eu disse, e fui para meu quarto.

Chegando lá, vi justin dormindo. Ele parecia um anjo. Sua pele macia, seus cabelos sedosos... Fiquei por um tempo observando-o, então vi que tinha um bilhete na mesa de cabeceira do meu lado, que dizia “Minha pequena, eu hoje vou descançar, para amanha podermos curtir o dia. Qualquer coisa me acorde, beijo, o namorado mais sortudo do mundo, Justin Bieber” Eu achei aquele bilhete a coisa mais linda do mundo, e o acordei com beijinhos no pescoço, passando a mão em seus cabelos:

 Para, Para – ele disse inconciente, e eu parei – não, não para – ele disse, e eu não continuei. Eu iria torturá-lo um pouquinho – Continua, por favor! Tava tão bom... Abre os olhos – eu disse e ele abriu.

Eu estava em cima dele, sentada em sua barriga. Então, ele pode ver meus seios dentro da blusa, e deu um sorriso malicioso:

 Abri, e gostei – ele disse com uma voz muito sexy que safado! - eu brinquei aah, você está sentada em mim, com os seus peitos na minha cara, beijando meu pescoço, e não quer que eu fique te querendo? Tanto faz – eu disse, massageando seus ombros. Ele ficou olhando para meu peito – perdeu alguma coisa, justin? Na verdade, eu quero que você perca essa sua roupa – ele disse malicioso – mas fora isso, nada Ta safadinho agora, hein?? tava todo romantico hoje a tarde... e agora? Virou o garoto pervertido – eu disse, mordendo os lábios Não faz isso não Isso o que? - eu perguntei, aprofundando a massagem isso! Não ve? - ele disse me puxando para perto dele.

Eu estava em cima dele, sentada em seu membro, beijando-o sensualmente. Ele estava muito exitado, eu senti seu membro endurecer, e parei de fazer a massagem

 Parou por que? Vou te torturar um pouquinho – eu disse, lambendo os lábios, a menos de tres centimetros da boca dele. Ah, não! Assim você me mata – ele sussurrou, e eu arranhei seu tronco. Ele tirou minha blusa, e colocou as mãos em meus peitos por dentro do sutiã, apertando-os. Eu tirei meu short, e ele sua bermuda. Estavamos apenas de roupas intimas. Giramos: Ele foi para cima de mim. Começou a dar mordidinhas no meu pescoço, aquilo me exitava. Eu passei a mão pelos seus braços, e pelo seu tronco. Desci para seu menbro, e o apertei. Justin gemeu, mas seu membro ficara bem rígido. Eu não sabia se estava pronta para aquilo, no carro eu estava, mas e naquela hora? Eu resolvi parar, cortei o beijo, falando  Justin, precisamos parar, isso não é certo Desculpe Tudo bem, não foi culpa sua – eu disse calma, enquanto lhe dava um selinho. Dormimos cinco minutos depois, de conchinha. Sem pijama mesmo.

No dia seguinte, ele que me acordou, passando a mao no meu cabelo

 Para marcos – opa, eu disse Marcos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Have The Time Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.