Lets Have The Time Of Our Lifes escrita por 1moreweirdo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174604/chapter/10

Confesso que os dias depois da partida de Miley demoraram a passar: não tinha nada pra fazer, eu não falava mais com Alice, minha melhor amiga mora nos EUA, a minha prima mora no sul. Distancia nunca fora problema para mim, até agora. O que eu fiz então? Fiquei pensando em o que dar para a Miley e para o resto. Decidi, que eu iria dar para cada um dos convidados da Miley, um par de Havaianas, pras meninas tamanho 38 e para os garotos tamanho 42. Quando eu perguntei se a minha prima queria beijar o Taylor Lauther, ela surtou, ela é super fa de crepusculo, e o acha o gato mais gato de todos os gatos. Ela disse que sim, muitas vezes, perdi a conta no “sim” numero 12, quando ela começou a falar tão rápido que nem deu para contar.

O dia do embarque chegou. Nos encontramos no aeroporto aqui do Rio de Janeiro, decidimos ir juntas, primeiro para ir conversando durante o vôo, e para que o motorista da Miley não tenha que fazer duas viagens. Quando nos encontramos no aeroporto, pareceu cena de filme drama: corremos como enlouquecidas, uma em direção da outra, deixando as bagagens onde estavam, e nos abraçando. Foi um momento mágico. Ela mudara: mesmo tendo o cabelo loiro e os olhos azuis, a boca larga, e sorridente, ela estava mais madura, não tinha mais a carinha de bebe. Talvez fossem por suas novas mechas azuis. Pelo visto ela achou o mesmo de mim, tirando o fato de ela ser mais nova que eu. Fomos contando as novidades: eu contei como e por que eu terminei com o marcos. O comentario dela foi igual ao da Miley. Contei o caso do Marcos até entrarmos no avião. Dentro do avião, todas as adolescentes me olhavam com uma cara do tipo “ih, á lá! Aquela menina amiga da miley” é, eu realmente estava ficando famosa. Eu pedi, para abafar a atenção que eu estava recebendo na primeira classe, pra Carol contar-me o que ela fizera nesses anos:

 

Eu nem te contei! - ela disse ansiosa

Fala – eu fiquei curiosa pra saber o que ela não me falara

lembra do André? - ela perguntou, e eu fiquei pensativa por um tempo, mas lembrei, e fiz que sim com a cabeça

Aquele garoto que você gostou dos 10 aos 13 anos, que agora é seu melhor amigo?

Esse mesmo – ela sussurrou – então, ele pediu pra ficar comigo

E você ficou?

CLAROQUENÃO! - ela alterou o tom de voz, falando tudo como se fosse uma palavra só

isso aí, Carol! Batebatebatebatebatebatebate – eu disse, levantendo a mão pra ela bater. Ela bateu e eu continuei – e o que você falou?

Eu falei na cara dele “André, você é muito gato, eu já fui apaixonadinha por você, agora, você me esnobou e me perdeu. Não tenho pena não, se eu ficar com você, você vai achar que eu estou comendo na sua mão, EU-NÃO-TÔ”

BOOOOOA GAROTAA! - eu gritei

Pera nic, fala um pouco mais alto, por que eu acho que a MILEY ainda não ouviu

okok, pera ãrg ããnrg – eu aqueci a garganta – BOOOOOOAA GAROOTAA !! - Eu gritei ainda mais alto – será que ela ouviu agora?

Nicolee! Ta todo mundo olhando!

Você que mandou eu falar mais alto, estou aqui às suas ordens, Madame Carolina – eu brinquei

Ah, então é assim? - ela disse com uma cara de sapeca, colocando os pes no meu colo – Massagei-os!

Tá MALUCA, que eu vou tocar nesse seu pé gigante? - eu brinquei. Quando eramos criança, ela sempre me infernizava, dizendo que o meu pé era pequeno demais

hahahaha então não fala nada – ela disse tirando os pes de cima de mim.

A poeira havia abaixado, as pessoas não estavam mais me encarando ou prestando aatenção a tudo o que eu falava, bom, eplo menos não parecia. Pude então, contar os meus dias com a Miley. Contei des de quando eu a vi tentando ligar para a recepção, até quando ela foi embora. Carol percebeu que iria amar a Miley, tanto quanto, ou até mais do que ela ama as músicas, e os filmes dela. Eu fiquei feliz, pois nada como as minhas duas melhores amigas se adorarem! O vôo passou rápido, como se nove horas fossem nove minutinhos, passados num piscar de olhos. Quando chegaram, ninguém menos que Miley Cyrus estava nos esperando no aeroporto, cheia de fãns em sua volta. Quando a cantora nos viu, deixou tudo de lado. E foi conversar com a gente. A Miley achou as mechas da Carol as coisas mais legais nela. E começou a conversar com ela:

 

Oi! Você deve ser a Carol

Sou sim! - ela respondeu, animada, por Miley saber seu nome

E eu sou a Miley, prazer

Como se eu não soubesse – brincou Carol

hahaha, sei lá, neh – a Miley riu da brincadeira – então? Onde estão as malas?

A gente ainda não pegou, as malas da primeira classe a gente pega ali – a Carol apontou para uma esteira onde só tinham malas de marca

Huuum... Sabe que você vai se dar bem com a Avril? - a Miley disse, olhando pras mechas da carol

JURA??

uhum, ela também vai amar essas suas mechas

também... - carol pareceu meio confusa

Eu amei essas mechas! Esse tom de azul... eu nunca vi antes

Ah, brigada! Na verdade é uma mistura que o matt fez

Matt?

O meu cabeleireiro

aah entendi!

Gente, Eu EXISTO, TA?? - eu falei, as duas olharam pra mim, e começaram a rir, percebi que elas estavam fazendo aquilo de proposito. Fomos pegar as malas, e Miley ficou surpresa com o tamanho delas:

Só isso, gente?? - ela perguntou

E você acha que não vamos fazer compras??

ah é, hahaha tinha esquecido do que a gente ia fazer aqui – ela riu. Pegamos as malas, e fomos para o carro dela. Ela fez questao de ir sozinha nos buscar. Sozinha isto é: com o segurança, apenas. Fomos conversando do aeroporto até a casa dela. Quando chegamos,ela logo nos apresentou a família dela. Lá so viviam a Noah, o Braison, A brandi, e os Pais dela: Billy e Leticia (Tish). Todos foram muito simpáticos conosco. Brandi é uma linda, Supersimpatica! E gosta das mesmas coisas que eu... me lembrou um pouco a Alice... A Noah é muito fofa. Ela tem 11 anos, mas fala tão rápido, que não dá nem para entender. Miley precisou ficar traduzindo tudo pra mim. E o Braison era meio na dele, mais caladão. Mas super educado, tanto comigo, quanto com a Carol. Brinquei muito com a Noah. Eu, Carol e Miley voltamos a ser criança: brincamos de pique, pulamos corda, andamos de bicicleta. Estávamos muito suadas, e cansadas. Já era tarde. Fomos para dentro, tomamos banho, e jantamos. Nada muito chique não. Pedimos uma pizza, mas que estava deliciosa. Quando acabamos, fomos dormir. Mas antes, Ligamos para a Demi, combinando de ir ao shopping no dia seguinte. Mas daquela vez, sem a Noah. Nada contra ela, ela só não ia por que segundo a Miley, ela andava 15 minutos e cansava. Dormimos como bebes. Bom, elas eu não sei, mas eu dormi.

Amanheceu o dia seguinte, e logo acordamos. Coloquei uma roupa, e avisei a Miley, que era dia 23 de dezembro, teria muita gente no shopping, comprando presente de natal de ultima hora. Logo, a Demi ligou dizendo a mesma coisa, então decidimos ir para o estúdio de gravação, por que a Miley queria dar de presente de Natal para meu pai, um CD de estúdio, onde eu cantava as músicas preferidas dele. Ele adorou, foi o Billy que deu a ideia. No estudio, eu cantei várias músicas, e vi que com alguns ajustes, a minha voz fica LINDA. Cantamos juntas, ouvimos Miley e Demi cantarem uma Música da Britney Spears, e passamos o resto do dia no estúdio, ficsmos lá, até aparecerem um grupo de homens, que eu não sei quem são, para expulsar-nos.

Resolvemos acampar naquela noite, e Demi decidiu ir com a gente. Miley ligou pra uma adas empregadas, pelo visto uma empregada que servia só a ela, e disse:

 

Samantha, Antes de você sair, você deixa pra mim aquelas cabanas de acampamento que eu acampava com os amigos do papai quando eu era pequena lá fora, e pede pro steve comprar aqueles palitinhos e aqueles mashmellows, por favor?? (…) não, são aqueles mesmo. Diga para que ele compre com o dinheiro dele, que amanha eu pagarei. (…) As coisas da festa chegarão amanha cedo, por volta das oito. (…) uhum (…) vão entre 10 e 15 pessoas, e os viscos, você coloca todos no teto. Mas um deles você coloca na porta, outro você coloca naquela poltrona de dois, outro você... Ah, Sam, escolhe aí, ok? Beijo – e desligou. Demi ficou meio confusa:

gente, o que está acontecendo?

A gente conta pra elas? - a miley fez cara de misterio

Melhor deixar como surpresa, mas vamos falar pra ela levar o namorado? - cohichei para miley

Ok – ela cochichou de volta, e falando mais alto ela disse pra demi – leva o Wilmer *bobão * Valderrama

Ele não é bobão, ok? - a Demi se irritou – olha como você fala com o meu namorado, ok??

ta bom, demi – eu falei, para acalma-la – leva o wilmer * gostosão* Valderrama, ok?

Melhorou haha

okok, vamos ajudar a samantha a arrumar as coisas? - A carol falou alguma coisa!

Vamos sim – disseram Miley e Demi juntas, e assim que saímos do estúdio, tinham varias pessoas com gravadores, perguntando “Miley, Demi, vocês podem cantar um trecho do dueto?” ou “Miley, Demi, o que vocês estavam fazendo no estúdio? Foi uma música nova?” É, aquilo realmente parecia encher o saco. Elas não responderam, o que pareceu os deixar mais nervosos e ansiosos. Entramos na BMW e fomos ajudar Samantha na decoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Have The Time Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.