Lets Have The Time Of Our Lifes escrita por 1moreweirdo


Capítulo 1
A surpresa...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174604/chapter/1

Já acordei tarde, e como sempre, fui olhar o twitter da Miley. Ela não escreve muito, mas quando eu vi que ela tinha twittado "indo para o Brasil segunda que vem, vou passar um tempo lá com Liam, só curtindo a Praia de copacabana, o clima..." Quando vi isso, não estou brincando, eu surtei. comecei a gritar de felicidade, mas eu estava com raiva também. Como Miley Cyrus vinha para o Rio de Janeiro, cheia de fans,  só para "curtir a praia e aproveitar o clima" ela vai "curtir" o clima, por que não é ela, que no verão, todo dia, tem que andar com um sol de 40ºC no coro cabeludo!! mas em compensação, ela estava vindo para o Rio de Janeiro, para o Copacabana Palace, que por acaso, fica a menos de dois quarteirões do meu apartamento, e o meu aniversário está chegando, mas a melhor parte é que eu ainda não pedi nenhum presente específico para meu pai. Isso sim, era O paraíso! na mesma hora, peguei o Iphone, e liguei para meu pai. ele atendeu, perguntando se acontecera alguma coisa, pois assim que ele atendeu, comecei a gritar: "pai, pai, pai, pai, pai" logo depois da pergunta, eu falei que não, perguntando se ele estava em alguma reunião importante. Pior que ele estava, mas isso não me impediu, de mandar uma mensagem pra ele explicando minha necessidade de me hospedar no copacabana Palace, por uma semana, começando na segunda-feira. ele entendeu, mas me alertando que aquele seria o meu presente de aniversário. eu concordei, e de imediato, meu pai ligou para o hotel, reservando uma suite, ao lado da suite da cantora. Ainda era sexta-feira, mas anciosa do geito que eu sou, minhas malas já estavam prontas, e Alice, minha melhor amiga, além de saber da notícia, reservara um quarto para ela ao lado do meu. Não que ela fosse fã da MIley Cyrus, Mas apenas o fato, de me ver surtar, já valia o dinheiro. Aquele foi o fim de semanamais demorado da minha vida. dormia cedo, acordava tarde, para ver se o tempo passava mais rápido. Se eu tinha namorado? Pior é que não... Meu pai é muito exigente, e como nos clubs, sou "famosa" por ser a filha do meu pai,os meninos nem chegam em mim... Esse é o único mal de ter pai famoso. Domingo a noite, ela twittou "pousando no Rio de Janeiro ás 11:30 no horário de lá" sabendo disso, falei com o meu motorista: "Jorge, me leva de carro para o Hotel, amanha, ás dez e meia, por favor?" ele até estranhou, se era apenas atravessar a rua, por que eu queria ir de carro, foi aí que eu expliquei a ele, que não queria ser vista como fã, e sim como hóspede, além do mais, buscaríamos Alice em casa. Deu tudo certo, como planejei, fui de motorista, vestida inteira de Armani Exchange, da cabeça aos pés, Alice, de Diesel. Mas isso não importa, o que importa, é que chegamos, pegamos a chave, e entramos, cada uma em seu quarto. A mulher até desconfiou, que fossemos fãs malucas, bem eu sou, mas já estava tudo pago mesmo, então entramos.

Entramos, arrumamos nossas coisas, e quando deu meio-dia, eu a vi, e á ele. Tudo parecia um sonho, mas, fingi que iria bater na porta de Alice. Foi o que fiz, eles me olharam esquisito, mas não deixei minha atuação de lado. entrei, fechei a porta, e deitei na cama com um sorriso no rosto. Alice foi logo perguntando se Liam Hemsworth era mesmo muito gostoso, eu disse, bronqueando:

- Alice, não sei se você sabe, mas eu olhei pra miley, e mais, ele estava com camisa, ok?

- Ah, espertinha, então você olhou pra ele

- eu não disse isso!

- Mas olhou pra ele!

- Ta, isso não vem ao caso

Depois disso, fui para o meu quarto, para dar uma espiadinha no quarto dele, mas eles estavam com a porta escancarada, e deu pra ver, que ela não estava conseguindo ligar para a recepção, pelo telefone do hotel. Fui lá, conversar com ela (a conversa foi traduzida, ela inteira foi em ingles):

- Miley??

- sim, sou eu

ta precisando de ajuda?

- espera - ela olhou pra minha cara - você não é nenhuma fã maluca não né?

- Fã eu até sou, amo seu trabalho, suas músicas, e te adimiro muito como pessoa, mas agora, só estou querendo ajudar

- Aah, então tá, e obrigada!

- Nada, mas hein, o que você está querendo fazer?

- to querendo ligar pra recepção

- deixa eu ver isso aqui - eu vi, e o telefone realmente não estava funcionando... - Quer que eu vá com você até o saguão de entrada, eu falo bem portugues, eu moro aqui

- tudo bem... mas mora aonde?

- Recife - menti - não é muito famosa

- é, eu realmente nunca ouvi falar

E fomos conversando até o saguão. Vendo que Liam estava sozinho no quarto, Alice foi falar com ele. conversa vai, conversa vem, tiraram fotos e tudo... ele até já estava sem camisa, quando eu cheguei com a Miley. Ficamos tão assustadas com a cena - Alice e Liam sozinhos no mesmo quarto, que por sua vez estava com a porta fechada, liam sem camisa, conversando com Alice, sentados na cama - que juntas, falamos (eu em portugues, e ela em ingles):

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem o proximo capítulo