My Favorite Girl. escrita por Miley Lovato


Capítulo 9
Nine.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174603/chapter/9


PDV Demi:

Uma semana depois.


Eu e Miley estávamos na festa de aviversário da Taylor.


Tava demais lá, principlamnete quando a Miley pegou todos os docinhos da mesa e colocou na boca dela. Kkkk’

Aaaaaah!- Ouçoo Taylor gritar ela vai em direeçao a porta e vejo... S-s-selena??

Selena- Taylorrr!!

Miley olha que Selena está lá e vai em dreçao a elas.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PDV Miley:

PUTA MERDA!!! A Taylor convidou a Selena, ah, eu vou lá falar com a Tay.

Chego lá empurrando a Tay pra longe da Selena;

Miley- Porque ela esta aqui??

Taylor- Ué, algum problema eu convidar a Selly??

Miley- é tem sim! ela pode tentar roubar a Dems de mim.

Taylor- Ah Miles, a Selly não é esse tipo de garota!!

Miley- Vai sonhando.

Olhei em direção a Demi e vejo ela abraçando Selena.

Eu vou ate lá e separo elas.

Miley- Ei, já viram os bolinhos que a Tay comprou??

Selena- Oi, Miley!- ela diz dando um sorriso falso.

Miley- Oi Selena- foeço um sorriso.

Demi- Ei Miles, que bolinhos que a Tay comrpu você tava falando??- demi disse colocando o braço em volta no meu pescoço.

Miley- Ta lá na mesa.

Demi- To indo lá.

Demi vai embora e eu e Selena ficamos nos olhando.

Miley- O que vc faz aqui Selena?

Selena- Eu fui convidada pra festa da Tay, como ela é minha amiga eu vim.

Miley- Acho que...

Não pude falar porque fui interrompida pela Demi.

Demi- Ei Miles, não quer um bolinho??

Miley- Não valeu! Eu vou no banheiro, tchau dems.- dei um selinho nela.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PDV Demi:

Ai caralho, eu estou sozinha com a Selena, tomara que ela não fassa alguma coisa errada.

Selena- Oi dems!

Demi- Oi Sel. Eu esqueci de te perguntar, porque esta na cidade?? Não estava em portugal para fazer um show.

Selena- Bom, eu já fiz ele antes de ontrem, ontem eu encerrei a turnê aqui na cidade!

Demi- Nossa que legal.

Selena- Bom, você quer ir tomar um sorvete??

Demi- Mas a Miley vai achar estranho eu não estar aqui quando ela sair do banheiro e eu não estiver aqui.

Selena- Manda uma mensagem para ela avisando.

Ela ficou sorrindo e depois eu falei:

Demi- Tá, você sabe que eu não resisto a um sorvete.

Eu e Selena saímos da festa e fomos até a sorveteria.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na sorveteria.. xD

Demi– hahahahaha, isso é sério??

Selena- Sim, eu vi o Justin dando uns pegas no David!

Demi- Puta merda Selena, bom, eu sempre desconfiei que o Justin era gay mas do David eu não esperava!

Selena- Eu sinto falta disso Demi!- ela disse apontando pra nós –Eu sinto falta da gente!!

– Eu sei que voce não quer tocar no assunto mas, eu realmente, preciso me desculpar com vooç.- Eu sei que fiz você sofrer e sei que você não vai me dar outra chance, sei que fui uma idiota, mas me perdoa??- seus olhos se encheram de lágrimas.

Demi- Sel, porque vc me abandonou??

Selena- Eu queria ter uma boa resposta pra você mas eu não tenho! Parece que o Justin jogou um feitiço em mim fazendo eu ficar apaixonada por ele! Mas quando fui perceber era tarde demais eu já tinha te perdido, E-eu...

Demi- Eu não quero saber de nada Selena, Eu sei que errei não te dando atenção necessária, mas agora eu passar uma borracha e esquecer de tudo isso!- peguei em sua mão- Eu só quero minha BFF de volta!!

Selena- E se eu não quiser ser só sua BFF??- Selena falou se aproximando de mim...

OMG! O que eu fasso??

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :)