My Favorite Girl. escrita por Miley Lovato


Capítulo 6
Six .


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas!! mais um capítulo para vocês!!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174603/chapter/6

PDV Demi ♥:

Miley- Ok, Demi, eu não sei como você vai reagir mas o meu segredo é que Eu Te Amo!

Oh deus, foi isso que eu ouvi? Miley dizendo que me ama?

Miley- DEMI!! DEMI!! PELO AMOR QUE EU TENHO A DEUS FALE COMIGO PELO MENOS UMA PALAVRA!!!!- Miley gritava enquanto eu só ficava a olhando com os olhos arregalados...- Eu sabia que não deveria ter dito isso a vc!- vi lágrimas saírem de seus olhos quando ela saia de perto de mim indo embora do salão da festa, e não se importava com a grande chuva que tinha lá fora.

Demi- Miley! Miley! Espera!

Miley- Não Demi, você não sente a mesma coisa por mim, eu não deveria ter lhe dito isso, vooç não sente da mesma maneira.-ela disse abrindo a porta de seus carro.

Demi- Miley me escuta!!- predi ela no carro com meus braços, ela chorava, ver aquilo quebrava meu coração.- Miley, olha pra mim, nos meus olhos!!- Miley, eu também te amo, e muito!

Miley- Eu sei Demi, como uma amiga e...

Demi- Não Miles, não como uma amiga, eu te amo como uma mulher a mulher que eu amo, a mulher que eu sonho em ter só para mim!!

Miley- Isso é sério??

Demi- Sim Miley, você tem os olhos mais lindos do mundo que quando eu olho fico hipnotizada, você tem lábios perfeito que eu sonho a anos em beijar.

Miley- Então me beije!

Quem sou eu para recusar esse pedido?

Coloquei meus braços em volta de sua cintura e ela em volta de meu pescoço.

Fui chegando perto e senti sua respiração se mesclar contra a minha.

Ela fechou o espaço selando nossos lábios, ela abriu mais um pouco a boca e deslizei minha língua na sua, e ficamos ali trocando um beijo apaixonado e suave.

Paramos o beijo com vários selinhos pude ver o sorriso que se formou no rosto de Miley.

Miley- Eu te amo, Dems!

Demi- Eu também te amo, Miley!- Mas, você ainda não me contou o que fez com o Victor :)

Miley- Aah, longa história depois te conto, o que importa agora é que estamos juntas!

Nós ficamos ali nos olhando quando percebemos que a chuva continuava...

Demi- Vamos amor, eu não quero ver meu amorzinho doente!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Entããão sabem o que fazer né? Bjo, Bjo :*