My Favorite Girl. escrita por Miley Lovato


Capítulo 3
Three.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews!!
Bom, esse capítulo era pra ser postado ontem porque eu recebi 4 reviews no cap/ 2 xD
mas eu tive que dormir cedo então não consegui :(
Então, só tive tempo agora, mas, aqui está o capítulo, aproveitem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174603/chapter/3

PDV Demi ³:

Miley- Ok, Demi, você não sabe o quanto ele mudou, PQP! Ele anda sendo mais legal gentil e...

Demi- Eu não quero saber!

Miley- Aah Dems, deixa eu contar, por favor?

Demi- Não, você sabe que eu odeio essas historinhas melosas!

Miley- Ok Srta. Chata!

Demi- Eu não sou chata.

Miley- Olha quem fala, Demetria Devonne Chata!

Demi- Neeeeeh!

Miley- Neeeeeeh!

Eu já tinha comido todo meu lanche e a Miley me fez pagar ou hamburger para ela, desde quando ela ficou tão gulosa?

Também não acreditei que a Miley estava namorando o Victor, ele sempre foi tão rude com nós, e agora ela vem com historinha: Ai, ele tá gentil, legal, mais bonito... Ah, vai tomar no cu Victor ¬¬’

20 minutos depois xD

Ok, a Miley não comeu nem metade do 2º hamburger dela...

Demi- Miles, acho melhor você comer este hamburger antes que eu tenha um ataque!

Miley- Não, se eu comer eu vou acabar com ele mais rápido eu não quero isso!

Demi- Aah, chega de gracinha, come essa coisa logo ou eu vou comer.

Miley- Mas você não gosta!

Demi- Isso não importa agora, o que eu mais quero é sair daqui.

Miley- Ok, come isso! Miley me deu o hamburger.

Eu olhei estranha para o hamburger e só dei uma mordidinha bem pequenininha.

Depois coloquei tudo na boca e engoli sem mastigar.

Miley- Que nojo, Dems.

Demi- HaHa, até parece que você nunca fez isso!

Miley- É, nunca fiz mesmo.

Demi- Aah Miles, chega de papo furado o que eu mais quero é  irmos embora!

Miley- Ok, Capitã!

Eu e Miley saímos ‘’ daquele troço ‘’ e voltamos ao hotel, Miley dormiu e nem se mecheu, ela só colocou a cabeça no travesseiro e dormiu, eu demorei para dormir, eu ficava olhando para o teto para o sono vir mas isso não aconteceu, eu só consegui dormir 1 hora depois ¬¬’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD.
A Cada review que você não deixa um autor morre.
Então me faça feliz e deixe um review, eu não quero morrer Ú_Ú.