My Favorite Girl. escrita por Miley Lovato


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174603/chapter/1

PDV Demi:

Aqui eu estou, deitada na cama do hotel pensando na Minha Garota Favorita.

Sei que é errado ver minha BFF desta outra maneira, mas não consigo evitar...

Desde de que eu e Selena terminamos, eu venho ficando cada vez mais perto da Miley *-*

Agora estou em turnê com os Jonas Brothers, mas eu queria estar junta da Miles ;)

Meus pensamentos são interrompidos por uma batida forte na porta:

??? - Dems? Estão te esperando para ensaiar!- era o Nick me avisando, é melhor eu me arrumar J

---------------------------------------------------------------------------

Depois do ensaio, fui para meu camarim para me preparar para o show!!

Entro no camarim tirando minha blusa, ficando só de sutiã, olho para a mesinha e vejo muitos cachorros-quentes vou correndo até lá e pego um e coloco tudo de uma vez só na boca.

Sento no sofá para comer o cachorro-quente

? - SURRPREEEESAAAAAA!!! - Uma certa pessoa falou me dando um baita susto

Demi- OMG! Cof, cof, cof, cof!! - Eu estava engasgada coma salsicha.

? - Ooh God, demii, num morre não! - a certa pessoa me deu um tapão nas costas que fez eu soltar o pedaço de salsicha para longe.

? - Arrgh que nojo! - eu vi... Miley falar!!

 Demi- Miley!!! - fui correndo abraça-la.

Miley- Demi!!! - Ela disse e retribuiu meu abraço.

Demi- o quê faz aqui?? - disse

Miley- Aah, não lê jornais não?? - Ela me perguntou.

Demi- Sim eu leio, porquê?? - Eu perguntei

Miley- a Hannah vai fazer um show aqui em Londres!! - Ela disse sorrindo.

Demi- Nossa, que demais!! - disse

Miley- Mudando de assunto, senti sua falta Demetria! - Ela disse me abraçando novamente.

Demi- Eu também senti a sua Miles... - disse retribuindo seu abraço.

Nick- Dems, estão te chamando para o palco, apropósito vooç tá linda! Nick disse e eu pude ver o olhar raivoso da Miley.

Miley- Demi, é melhor vc colocar uma blusa para ir ao palco! ela disse

Demi- Ok, então, vamos ir a sorveteria depois do show?  perguntei

Miley- Claro, adoro tomar sorvete a noite! Ela disse rindo um pouco.

Demi- Tchau, até dps.

Miley- Boa sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?