Tinha Que Ser A Miley Mesmo! escrita por AnnaJonas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Reviews! Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174599/chapter/8

MILEY NARRANDO

Não acredito que Kevin e Joe vão tentar nos separar! Não acredito! Na hora em que eles subiram, eu cai sentada no sofá e comecei a chorar, coloquei minha franja atrás da orelha e Nick se ajoelhou em minha frente.

-Nós vamos nos separar, não é? Eles vão ficar emcima de nós e vão obrigar agente a se afastar?! -Eu disse colocando as mãos em meu rosto.

-Vamos, e não vem com chororo Miley Ray Cyrus! -Joe disse descendo lado a lado com Kevin.

-Cara, para de criançice! -Eu berrei

-Nós somos seus irmãos mais velhos, então olha o respeito, Nicholas!E voce e a Miley são primos, não podem ficar tranzando, se beijando ou sei lá o que voces iam fazer! -Kevin gritou também. Miles estava chorando no sofá, eu senti pena dela, me deu vontade de pegar ela, colocar no meu carro e levar ela pra praia, namorar a tarde toda com ela, tranzar com ela e a pedir em casamento, mas não é possivel, infelizmente.

-Kevin, o que voce faria se voce estivesse apaixonado por alguém que voce não deveria se apaixonar? Tipo um amor proibido? -Eu perguntei.

-Talvez, tentar conversar sobre a situação com as pessoas que estão nos interferindo. -Kevin respondeu

-Então, posso dizer que deveriamos conversar, porque eu amo a minha prima, Miley Ray Cyrus! -Eu gritei o eu amo minha prima miley ray cyrus

-O QUE? -Joe e Kevin gritaram incrédulos

-Isso ai, e se voces quizerem que agente fique longe um do outro, eu levo ela comigo pra morar bem ,mais bem longe de voces, mesmo. -Eu disse puxando Miles pra perto de mim e me levantando abraçando ela.

-Então façam suas malar, Adeus. -Kevin disse, Miles me olhou assustada e me deu um selinho rapido.

-Ok, vamos o mais rapido possivel, vou ajudar a Miles a arrumar as malas, vou arrumar as minhas, pegar meu carro e sumir da frente de voces. -Eu disse, peguei na cintura de Miles, a conduzindo até o quarto dela, fechei a porta e a tranquei, ouvi Joe gritando com Kevin, chamando ele de louco. Ajudei a Miles a arrumar as malas dela, estávamos em silencio. Logo depois ela me abraçou apertado e me deu um beijo bem quente e exitante, de lingua. Ela quebrou o beijo e roçou nossos narizes, me dando um ultimo selinho.

-Pra onde nós vamos agora, Nicky? -Miles me perguntou preocupada, eu apenas beijei sua testa e a abracei forte.

-Eu sei que nunca contei pra ninguém, mas eu comprei um apartamento na beira da praia. -Eu sussurrei em seu ouvido.

-Ele já está pronto pra agente ir pra lá? -Ela perguntou mordendo o lábio inferior.

-Uhum... -Eu gemi em aprovação, beijando seu pescoço, ela puxou de leve meus cabelos. Eu a joguei na cama e comecei a beijar seu colo, ela gemia, eu fui ate seu short e tentei o abaixar, mas Miles tirou minha mão de lá

-Temos que arrumar suas coisas, depois agente continua... ok? -Ela sussurrou com uma voz sexy em meu ouvido, eu juro que se minhas calças não fossem jeans, minha exitação teria rasgado a coitada da calça na hora. Me levantei e segurei sua mão, peguei suas malas (link das malas: http://www.dicasaki.com/wp-content/uploads/2011/08/Jogo-de-Malas-de-Viagem.jpg ) e fomos até meu quarto. Ela se sentou na cama enquanto eu fechava e trancava a porta, ela riu baixinho, mas eu percebi.

-Que foi? -Eu perguntei levantando uma das sombrancelhas.

-Sua calça ta quase estourando por causa do seu pênis rigido! -Ela sussurrou rindo, eu sorri de canto

-É o que voce causa em meu corpo, My Girl. -Eu disse e me ajoelhei em frente a ela, começando a beijar suas coxas, mordiscar suas panturrilhas e a acariciar sua intimidade por baixo do short jeans que ela usava.

-Nick... é melhor pararmos... ain -Ela gemeu baixinho, eu parei e me levantei, ela me ajudou a arrumar minhas malas. (malas do nick: http://www.oitopassos.com/wp-content/uploads/2011/04/Mala-de-viagem-com-rodinha-pre%C3%A7os-onde-comprar.jpg ) Ela pegou algumas malas dela, duas na verdade e uma minha, eu peguei três malas dela e duas minhas, porque elas estavam muito pesadas pra ela levar. Abri a porta do quarto e sai de casa acompanhado da Miles, eu abri o porta-malas do meu carro. (Carrão do Nick: http://2.bp.blogspot.com/_BZtHg1bZpco/TPX34zq3tRI/AAAAAAAAAcw/a-RP-8kGRQs/s1600/ferrari_dino_1920x1440.jpg ) e levei as malas até lá,ajudei Miles a colocar o resto lá dentro também, voltei pra pegar o resto das malas, Miles ficou lá pra vigiar o carro, eu peguei as malas e Joe e Kevin vieram se despedir de mim.

-Tchau, Nicholas. Faça bom proveito da sua priminha, ta? -Joe disse, Kevin riu acenando sínico. Eu sorri largo.

-Adeus, panacas que não sabem o que é amor! -Eu disse jogando a chave de casa pro Kevin, Kevin pegou a chave e eu fui embora para fora de casa, Miles estava parada de frente pro carro, com os braços cruzados.

-Que foi, amor? -Eu perguntei beijando seu pescoço de leve.

-É que seu carro é lindo. -Ela disse.

-É, e eu? Eu to ficando com ciumes! -Eu disse, ela riu e me beijou, foi um beijo cheio de luxuria, ela ia passando as mãos por meus braços, meus ombros, ela arranhava meu pescoço, me fazendo gemer, eu coloquei uma das minhas mãos em sua cintura, a apertando em minha exitação, e a outra eu fiquei apalpando sua bunda, o que resultou em varios gemidos de prazer dela. Ela infelizmente parou o beijo e sussurrou um te amo. Eu sussurrei um eu amo amo voce também e abri a porta do carro pra ela, ela entrou e eu fechei a porta, dei a volta e abri a minha porta, ela colocou o cinto, eu tranquei as portas e coloquei o cinto, liguei o carro e fui dirigindo por aquelas ruas desertas e escuras (já tava de noite quando eles sairam, porque eles demoraram pra arrumar as malas). Coloquei minha mão na coxa de Miles,arrancando um gemido de exitação dela, ela mordeu o lábio inferior olhando pra mim. Parei o carro na beira de um rio e aproximei nossos labios, ela estava exitada, com certeza, ela me abraçou forte, tremendo e gemendo baixinho. Fui pro banco de trás e puxei ela junto comigo, fazendo ela se sentar em meu colo e rebolar em minha exitação.

-Nick... eu preciso de voce... -Ela sussurrou com uma voz sofrida e prazerosa, eu a beijei com força, arrancando sangue se sua gengiva, eu parei o beijo e sussurrei.

-É melhor não passarmos muito do limite aqui, to sem camisinha... -Eu disse tirando seu short, ela se sentou em meu membro por cima da calça jeans que eu usava e gemeu, levei minha mão até sua intimidade e comecei a acariciá-la, ela arranhava minhas costas e pedia mais.

-Não precisamos de camisinha, eu tomo pirulas. -Miles disse abrindo o ziper da minha calça jans e apertando o volume em minha cintura, eu gemi alto.

-Ok, mas quer mesmo perder a virgindade em um banco de carro? -Eu sussurrei em seu ouvido, enquando ela tirava sua calsinha, ela tirou-a e eu percebi o quanto exitada ela estava.

-Quero, contando que seja com voce eu faço até em um palco. -Miles disse tentando tirar minha boxer, que estava molhada e apertada por causa do meu pênis.

-Deixa eu te ajudar aqui. -Eu sussurrei, ela assentiu. Eu fuipuxando minha boxer, até liberar meu pau. Ela gemeu baixinho e mordeu o lábio inferior novamente. Puxei ela pro meu colo novamente, a fazendo ficar poucos centimetros de meu pau.

-É grande... e grissi. -Ela disse meio assuatada olhando meu pau duro.

-Não é dos menores, isso eu posso afirmar... -Eu disse xupando e mordiscando seu pescoço, eu senti suas mãos desabotoando minha camisa chadrez, mas não a tirando, eu puxei a camisa dela pra cima, liberando a visão deliciozamente tesuda e hipnotizante dos seios dela. Ela estava sem sutian, seus seios eram grandes e lindos, comecei a xupar e lamber. Ela gemia baixinho, pedindo mais, rebolando, o que deixava minha calça molhada por sua exitação, eu parei de brincar com seus seios e a puxei pra ficar em cima de meu pênis, ela começou a gemer e ficar cada vez mais molhada, a exitação dela escorria por meu membro, me fazendo gemer e morder o labio inferior. Ela começou a depositar selinhos em meu pescoço.

-Miles, é melhor não me provocar muito, eu posso perder a concentração e te penetrar com tudo... e isso ia te machucar. -Eu sussurrei mordendo seu lóbulo da orelha. Ela assentiu e eu a beijei. Ela pegou meu pênis com a sua mão trêmula, tentando guiá-lo até sua entrada, senti logo um buraquinho quente, encharcado e pequenininho na cabeça de meu pau e gemi involuntariamente, ela começou a tremer e a tentar sentar em cima, mas ela acabava desistindo pois ela gemia alto.

-Nick, voce pode penetrar por favor? É que dói e se eu fizer isso vai doer mais ainda... -Ela disse, eu segurei sua cintura, a guiando até a pontinha de meu pênis, fui colocando um pouquinho dentro dela, ela gemeu alto. -Ai,dói. -Ela gemeu em meu ouvido, eu gemi de tezão e vontade de meter tudo nela. Mas, me controlei e fui penetrando pouquinho a pouquinho, até que senti seu hímem.

-Eu to na beira do seu hímem, não rebola nem nada, nem treme, porque se voce fizer isso vai perder a virgindade. Quer continuar? -Eu perguntei destribuindo beijos em seu ombro.

-Quero mais que tudo nessa vida... -Ela gemeu, eu penetrei e ela gritou alto e estridente. -Desculpa, é que doeu... -Ela disse rebolando e penetrando o resto do meu pau, eu gemi em aprovação e pedi pra ela começar a quicar de acordo com o conforto dela. Ela começou a quicar devagarzinho, com um pouco de medo, logo ela foi pegando o geito, quicando com força e lentamente, ela estava me deixando louco de tanto prazer, joguei minha cabeça pra tras e ela começou a gemer mais alto e a acelerar, eu a olhei e ela apoiou a cabeça em meu ombro, gemendo meu nome.

-Nick, tem algo queredo sair de dentr de mim. -Ela disse rebolando e gemendo.

-Voce vai gozar, posso estocar em voce? -Eu perguntei e ela assentiu, peguei em sua cintura e comecei a estocar fundo, forte mais com delicadamente pra não machucar ela, ela começou a gemer e a gritar meu nome, aquilo era muito exitante, eu senti sua vagina se contrair, ela gritou alto caindo com tudo em cima de mim, tremendo, eu aumentei as estocadas um pouco mais, porque se eu fizesse meu maximo ela começaria a chorar e a gritar de dor. Senti um liquido quente percorrer por meu pau e gozei, gozei junto com ela...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!